República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

The Offside Machine

Por | 14 de outubro de 2016
30 Comments
  • author avatar
    Joao Edpo Souza 8 anos ago Responder

    Ultima vez que a gasolina abaixou foi em 2009, só não ver quem não quer!

    • author avatar
      FRED K. CHAGAS 8 anos ago Responder

      VIVA TEMER !

      (e tem mais, 2009, há sete anos !!!!!!!! OMG)

  • author avatar
    Robson Maximo 8 anos ago Responder

    Arthurzão voltando a velha forma de 2009.
    O hepta é real.

  • author avatar
    Pedro Albuquerque 8 anos ago Responder

    Arthur,
    Muito obrigado por mais uma vez nos presentear com suas palavras!
    Esculachando sempre!!

    Pra galera que manja da pelota, todos já perceberam que apesar da vitória tem muita coisa pra corrigir se quisermos o hepta!
    Flamengo não ditou o ritmo do jogo, foi surpreendido pela velocidades dos pontas e neutralizado pelo meio-campo. Prova disso foi o mestre Diego passar em branco não tendo alternativas de criação!
    Até entendo as mudanças do Zé Ricardo para enganar o adversário, o problema é que o estilo tá ficando manjado. Temos agora que estudar cada adversário nos detalhes para não sermos pegos de surpresa novamente.
    Esse negócio de que fulano ou beltrano tem que começar jogando é balela! Jogador tem que saber jogar bola e ponto final. Tem que parar com essa frescura de que o cara só joga em tal função e pronto! Ah! Sicrano é um volante-de-contenção-da-lateral-do -sudoeste-do-norte-articulador-avançado-que-faz-ligação-com-o-além!!!! Porra! Para com essa viadagem!!
    Tem que jogar bola, ter sangue nos olhos e fim!!!

    Saudações Heptanóicas.

  • author avatar
    Rasiko 8 anos ago Responder

    Tava aki ouvindo e vendo o mimimi de um diretor da floricultura.

    Vamos aos fatos que importam mais que as interpretações:

    – no 1º gol do FLAMENGO o pierre acintosamente empurra o Réver (vou ver mais uma vez pra confirmar). Confirmado. O pierre só falta empurrar o Réver pra fora do campo e o juiz tá na entrada da área de frente pro lance com visão total. Ou seja, devia ter marcado o penâlti que foi escandoloso e me espanta que poucos tenham visto e comentado.

    – como também não foi comentado o lance em que wellington silva, o idiota, numa banheira escandalosa, quase marca e o marcos júnior, na sequência, também. (Só tô lembrando pra que notem quantos erros são cometidos, a favor e contra).

    – no lance do gol do henrique, além dos já citados, como foi ressaltado, toda a torcida feminina delas, aproveitando o outubro rosa, estava impedida. (Como bem observou o PVC, bastava o meira ricci fazer o simples – invalidar o gol – e a polêmica nem tinha nascido).

    – o argumento de que ele teria voltado atrás depois de ter recebido informações externas não se sustenta pelo simples fato de que a primeira validação é que sempre foi a correta: IMPEDIMENTO CLARO E ABUSIVO.

    – apesar de ser uma anta da família da dilma, restou ao ricci a vergonha na cara e a coragem de voltar atrás. Parabéns!

    O nível da arbitragem no Brasil é inaceitável. Futebol movimenta bilhões em grana e gente. Não há a menor coerência em entregar a arbitragem de um grande espetáculo a mãos tão incompetentes. Mas a culpa é dos clubes que não assumem as rédeas desse espetáculo do princípio ao fim, sem deixar margem pra especuladores e aproveitadores de toda espécie que se alojam nas fifas, cbfs e federações. Até que isso se torne realidade – se é que vai – essas merdas vão continuar acontecendo.

    Menos mal que se fez justiça.

    srnp&a

  • author avatar
    Luiz Felipe Almeid 8 anos ago Responder

    FORA DILMA.

    Ah já saiu.

  • author avatar
    Márcio 8 anos ago Responder

    Impressionante! O rival do FluminenC não é o Fla, Bota ou Vasco. O rival do Flor é o futebol!

    • author avatar
      Pedro Albuquerque 8 anos ago Responder

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
      Rachei!!!

  • author avatar
    chacal 8 anos ago Responder

    tensão total

    foi dificil dormir depois do jogo…aqueles sei lá 8,10 minutos que o juiz demorou pra determinar se foi ou não gol eu quase tive um treco.

    falando sério !

    foi muito ,muito,muito tenso tudo aquilo.

    flamengo tá de parabéns,treinador,jogadores e pq não a torcida que embalada pelo cheirinhodo hepta tem dado um show nas ruas e arquibancadas do brasil.

    eu tinha falado lá na vivi que o palmeiras iria perder pontos nesses dois jogos com raposa e figueira…não deu outra !!!
    na minha opinião dos 9 adversários que o flamengo tinha(agora são 8)o flu era o mais perigoso.
    agora o maior oponente vai ser o próprio flamengo.
    inter,botafogo,corinthians,galo etc….não me assustam.
    nosso próximo adversário vai vir no DESESPERO.
    já mostramos contra os porcos que o time se comporta bem dianta das pressões.
    eu acho que dá pra ganhar no domingo e ganhar bem.

    avante mengão.

    SRN!!!

    • author avatar
      Rasiko 8 anos ago Responder

      Chacal, meu brother, vou pegar carona no teu otimismo porque, ao contrário de vc, acho todos os jogos até o fim, autênticas pedreiras – com a nobre exceção do América e olhe lá. E talvez o mais difícil venha a ser exatamente o “nosso” bom e velho “traque” de soldado severiano. Enfim, tô em tratamento intensivo pra aguentar essa pegada até o aniversário do meu pai – 4 de dezembro – sem maiores efeitos colaterais.

      srnp&a

  • author avatar
    Elvis Presley 8 anos ago Responder

    Realmente o faniquito foi patético, Arthur. Mas prevaleceu a justiça. O erro destruiria o campeonato.

    Sobre o time do Flamengo, não entendo a razão de deixar aquele que, quando entrou, decidiu os jogos contra chapecoense, furacão e cruzeiro: Mancuello.

    Entra cirino cachaça se arrastando, entra até sheik balada, e o gringo sempre fica de fora. Muito estranho isso.

    Porque uma coisa é certa: Alambik Patrick não dá mais. A menos que seja no segundo tempo.

    Abs

    • author avatar
      Rasiko 8 anos ago Responder

      Concordis. Entra Cirino e não Mancuello é difícil de explicar e o Patrick é jogador de 20, 25 minutos, quando ele entra cheio de gás e usa toda sua técnica e habilidade se tornando decisivo. Mas não convence como titular. Ele tem uma tendência muito grande pra dispersão, pra perder o foco e aí compromete o time inteiro. É ótimo banco.

      srnp&a

  • author avatar
    Fernando Diniz Dias 8 anos ago Responder

    Primeiro Turno. Fla x Flu em Natal. Flu 1 x 0 gol contra de Arão.
    Segundo Turno: Fla 1 x0 gol contra de Henrique

    Primeiro Turno: Flu 2 x1 Presente de Rafael Vaz
    Segundo Turno: Fla 2 x1 Presente de Wellington Silva

    Nada como um turno atrás do outro

    O resto é chororô. Porque erro de arbitragem foi não marcar o penalti do Pierre empurrando
    o Rever.
    Agora, todo cuidado é pouco, pois os Flores estão convocando seu melhor jogador: o advogado!!
    Vamo que vamo Mengão.
    SRN

  • author avatar

    Até quando Zé Ricardo vai desperdiçar mais da metade do tempo de jogo escalando Alan Patrick de início? Esse é o maior enterra time desse elenco. E ainda tirou o impedimento do ataque do Fluminense no gol de empate.

  • author avatar
    8 anos ago Responder

    O Flamengo nada tem com a incompetência e covardia da arbitragem. Além do jogador que fez o gol haviam mais três flozo impedidos. Prontamente bandeira do juiz invalidaram o empate irregular. Daí o que aconteceu para mudarem a marcação ninguém sabe. O que interessa é que o Fla venceu merecidamente o jogo e agora está apenas 1 ponto atrás dos porcos.

  • author avatar
    Sampaio 8 anos ago Responder

    O bandeira ontem foi mais macho que o Sandro Meira e todo o time do Fluminense juntos. Sustentou a marcação do impedimento, mesmo com pressão, ameaça e gritos estéricos de todos os tricoletes.
    Aquele Henrique se mostrou um ladrão de primeira linha, afeito ao time que veste a camisa. Além de ter agredido imotivadamente nosso jogador Fernandinho. Foi muito mimimi! muito xilique, meus amigos! Foi tanto o chororô que até me perguntei se não estava jogando contra o Botafogo.
    Mas o mais bonito foi ver o bandeira ter a hombridade de sustentar sua decisão, com a consciência da certeza de que tinha acertado.
    “Eu dei impedimento. Eu dei impedimento”. E pronto! Vão chorar na casa da porra! A certeza do auxiliar foi tão grande que no momento em que a bola cruzada tem o primeiro contato com a testa do zagueiro tricolor, a bandeira se ergue tesa como se fosse meu mastro ao ver alguma gostosa sem roupa.
    No grito não, tricoletes!
    No jogo poderíamos ter sido melhores um pouco, mas o adversário tava com muito gás e treinado por um cara muito experiente (Levir Culpi). Saberíamos que seria osso! Damião precisa reencontrar o caminho dos gol, tá finalizando muito mal, mas acho sua presença de área melhor que a do Guerrero, pelo menos nesse jogo foi.
    Rumo ao Hepta, se Deus quiser! Saudações rubro-negras

  • author avatar

    Dizer que o texto do Arthur é novamente fora de série é chover no molhado, ironias mil, sarcasmo à torto e a direita, e a esquerda, também, para analisar, do seu jeito peculiar, mais um FLA X flu.

    O jogo foi intenso e tenso, pecamos ao recuarmos, em demasia, após as vantagens que obtivemos no placar, entregamos a bola ao Flu, claro, tivemos oportunidades de matar o jogo e as desperdiçamos, e começa a virar rotina, sofremos pra vencer, nos jogos à noite do Flamengo é difícil dormir antes das 2 da manhã.

    Sobre a polêmica, mais uma infelizmente, do gol, BEM anulado pelo BANDEIRA e que o sr. PARA RAIO DE LAMBANÇA que atende pela alcunha de Sandro Meira Ricci resolveu por sua, única e exclusiva, vontade DESAUTORIZAR seu colega de trabalho que ACERTARA na marcação do impedimento dos 3 jogadores do Fluminense, Sandro do alto de sua prepotência, do alto de sua arrogância, do alto de sua falta de humildade resolveu esculhambar com o final do jogo, deve ter pensado naquele minuto de soberba “Eu sou Sandro Meira Ricci, o árbitro brasileiro da última copa do mundo e serei o da próxima também, sou o árbitro Nr. 1 da FIFA no Brasil, eu sou o cara do apito, FOL GOL LEGAL e FODA-SE”, ou seja, dessa forma iniciou-se a lambança perfeitamente evitável e o que é pior ficou bem claro que ele voltou atrás na marcação do gol via PONTO ELETRÔNICO

    A esta altura do campeonato jogar bem ou mal já não interessa, e o que interessa então ? Somente os 3 pontos, é vencer, vencer, vencer, podemos vencer jogando bem ou jogando mal, faltando, agora, 8 rodadas pro the end, o que importa agora são os 3 pontos que poderão nos levar ao nirvana, a glória, ao HEPTA, então danem-se os puristas, danem-se os amantes do futebol arte, danem-se os pregadores do futebol bonito, nesta reta final fecho com os defensores do futebol de resultados e o único resultado que nos importa agora são as vitórias.

    SRN.

  • author avatar
    Eduardo 8 anos ago Responder

    Show de coluna, Arthur! Esculachou! SRN

  • author avatar
    Rasiko 8 anos ago Responder

    No lance do gol do Damião, o Pierre faz penalti no Réver com um empurrão na cara do juiz que viu tudo e não marcou nada.

    srnp&a

  • author avatar
    Fernando Amadeo 8 anos ago Responder

    Arthur, texto espetacular! Supimpa! Obrigado por sempre nos brindar com o melhor do nosso Flamengo! Rumo ao Hepta! SRN6!

  • author avatar
    Tânia Mariné 8 anos ago Responder

    “…até o retardado voltou atrás de sua voltada atrás”kkkkkkkC’est nous!!!Vers l’hepta!!!

  • author avatar
    Julio 8 anos ago Responder

    kkkkkk Mulão esculacha!

  • author avatar
    Urubusobrevoandovocê 8 anos ago Responder

    A verdade é que nosso treinador ontem teve a dita sorte que uns falam por aqui, escalou muito errado no começo, o flu com 2 pontas rápidos e habilidosos e ele coloca A. patric que joga muito, porém cadenciador e fraco na defesa, sem contar que é jogador de um tempo só, de preferência do segundo qdo pega os adversários cansados, acho que até poderia ser Mancuello e o que nunca pensei que diria isso mas era jogo pro Gabriel na direita, que tem ajudado o Pará, que ontem jogou pouco pois não encostava ninguém, Cirino aquela íngua de sempre, pouco efetivo no ataque e na defesa pior ainda, sendo driblado com extrema facilidade.
    Com relação ao flor, aquele choro de sempre, são meio meninas e não conhecem a lei do impedimento, visto que contra os gambás reclamaram muito dos 3 gols anulados corretamente pelo mesmo motivo de ontem, e o mais engraçado o goleiro pedir falta do Rever que encostou nele devido empurrão de um jogador do flor, que nojo de time assim.

  • author avatar
    Ronaldo 8 anos ago Responder

    Rapaz… no tapetão as flores são muito fortes. Acho melhor a gente ficar só no gramado mesmo, onde elas não são páreo para nossa fuderosice…

Deixe seu comentário