República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Teve Dancinha Do Sheik? Teve.

Por | 7 de setembro de 2015
13 Comments
  • author avatar
    chacal 9 anos ago Responder

    nivinha,

    tenho sentido falta dos seus comentários…hoje aniversário do petkovic, 43 anos.
    vou apostar num 4 x 3 flamengo em homenagem ao golaço aos 43 minutos do segundo tempo da decisão de 2001.
    o gol que eternizou o bacalhau como maior vice do meu mengão.

    um beijo e volta a comentar !

    SRN !

    • author avatar
      chacal 9 anos ago Responder

      não foi 4 x 3,mas tinha 43 mil pessoas no maraca ! kkkk tinha que ter homenagem !

      SRN !

  • author avatar
    chacal 9 anos ago Responder

    o vasco tem 5 partidas que só perde e não cai uma posição..será que tem o dedo do eurico nisso ai?

    SRN !

  • author avatar
    Cristina 9 anos ago Responder

    Só esqueceu de filmar a torcida cantando Parabéns para o Sheik..

  • author avatar
    Alexandre Estatístico 9 anos ago Responder

    Faz Muito Tempo Que o Flamengo Não Chega no G4, dessa Vez Chegaremos Nivinha!

    UM ABRAÇO!!!

  • author avatar
    Fred K. Chagas 9 anos ago Responder

    Osvaldo de Oliveira tem que fazer a cabeça dos jogadores para não entrar no NOSSO OBA OBA.
    Mas, de fato, o Flamengo melhorou INESPERADAMENTE, demais !!!!!!!!

    ta organizado e consciente do que fazer.
    Fui lá nesse sabado e vi.

    Tá demais o Mengão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SRN !!!!!!!!!!

  • author avatar
    Bill Duba 9 anos ago Responder

    Telegraminha Rapidinho
    Gentem, gentem!!! eu nao tenho o habito de guardar meus comentários, mas na falta do Sabugador tenho que lembrar que a mais ou menos três meses eu fava apostando 500 contra 1 que a gente era campeão!!! Soh pra deixar bem claro, se algum dos farinhas dos gambah se machucar, eles entram em vies de baixa!!
    Suadacoes Rubro Nigerrimas

  • author avatar
    Henrique 9 anos ago Responder

    Que comentario bem humorado, Nivinha! Me deu bastante vontade de estar no Maraca – senti com o seu video o quanto perdi ontem!
    Abraço

  • author avatar
    Halley 9 anos ago Responder

    Esse vídeo arrepia até o cabelo da sobrancelha… ah meu flamengo. Haja coração. Se for fácil, não é flamengo. Deixou chegar? Agora aguentem… nivinha em 5 rodadas seus discurso poderá mudar para te cuida Corinthians?

  • author avatar
    chacal 9 anos ago Responder

    nivinha,

    vc está linda !

    SRN !

  • author avatar
    Everton Araújo 9 anos ago Responder

    Flamengo atropelando as Tricoletes, cabia mais mesmo viu, se o Fla continua com aquela mesma pegada forte o jogo inteiro teria sido uns 7×1 !! kkkkkk

  • author avatar
    Almjr Goncalves 9 anos ago Responder

    Bom dia, minha lindinha.
    Espero continuar queimando a minha lingua atér ser-mos campeões.
    E nao é que esse Sr. Oswaldo esta dando jeito nessa mulambada. Mulambada sim, porque ainda precisa puxar algumas dezenas de orelhas de jogadores que continuam teimando em complicar jogos faceis em derrotas. Esse Samir, que tem tudo para ser um dos melhores zagueiros do Flamengo continua a fazer suas asneiras infantis.
    Deixando as mesmices de lado, é muito bom curtir uma segunda sem sol e com o espírito brilhando. Uma vitória que poderia ser esmagadora, mais, nossos meninos como sempre, muito educados e pra eles basta vencer e estão certos, humilhar pra que.
    Quinta-feira, estaremos sem meio time, porem, confiante em mais uma vitória.
    Saudações Rubro-Negras.

  • author avatar
    Anderson Clayton 9 anos ago Responder

    Nvinha, mitou na dancinha !!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA….

    Nossa, fazia tempo que ñ via o FLA jogar com tanta autoridade e maturidade. Nem quando tomou o gol, se abalou, continuou trocando passes, e sendo muito superior ao fluzim… Só fiquei chateado, porque acho que cabia mais. Hoje era jogo para, no mínimo, 5 (ainda não me conformei com o gol perdido pelo Kayke, quando estávamos ganhando de 2 a 0).

    Agora é pegar as “Maria” aqui na quinta-feira, e mostrar que o Mengão voltou !! Quero uma vitória avassaladora, para deixar os times de cima se borrando de medo, para dizer que Mengão, papai severo, esta chegando, e que o fiofó deles não será perdoado !!!

    MENGOOOOOOOOOOOOOOOO !!!

    SRN

Deixe seu comentário