Era o sábado pra ser perfeito. De tarde, no futebol, 1 gol de Alecgol e 2 do Cirinão levaram o Flamengo a mais uma vitória no Carioca. De noite, o FlaBasquete, que nunca decepciona, deu um mole absurdo no Final Four e deixou escapar a vitória. Bateu uma tristeza, mas ainda bem que quarta já tem Copa do Brasil!
Saudações Rubro-Negras!
Paz & Amor.
Musa de todos os sonhos !
Já descobriu se é ou não a Andréa, minha amiga genial !
Para te facilitar mais.
No teu FACE, naquele time feminino, você é a ponta direita e ela seria a ponta esquerda.
Cobradoras SRN
FLAMENGO SEMPRE
nivinha
cada dia mais gata !
saudações rubro-negras
Nem vou falar do basquete, não é minha praia, mas, no futebol a coisa também não anda ás mil maravilhas, o time cada vez se apresenta mais desentrosado, o Luxemburro não tem ainda um time titular, fica fazendo experiências e além disso, a toda hora alguém se contunde e desse jeito estamos bobeando num campeonato facílimo de se ganhar, os adversários estão uma porcaria, o Flamengo foi um dos poucos que se reforçou e tem um elenco melhor que os outros e o treineiro se manteve, embora esse último ítem seja uma piora, só que, esse treineiro é que está desequilibrando, contra, elegeu mal o tosco Wallace como o capitão do time, não tem dado consistência ao bando em campo, ainda não tem um sistema de jogo, deixou sair o Leo, o lateral direito que poderia ser titular no lugar do Leo Morto, voltou a utilizar o fraco Mugni, o Márcio Araújo é o seu titular no meio campo que vive cheio de volantes, está uma bagunça, para ganhar o carioqueta até pode ser que dê, mas, no Brasileirão e na Copa do Brasil, vai ser muito difícil, ainda mais se o clube mantiver a camisa azarada, a papagaio-de-vintém como terceira camisa e em jogos importantes…
É muita coincidência ela voltar num ano de final 5, como foi em 1995, quando perdemos a final para o FlorminenC e com um gol de barriga, parecido com o gol que levamos do Volta Redonda com essa mesma camisa azarada e naquela época, assim como agora, com o Luxemburro como treineiro…
Vamos ficar espertos diretoria!!!
SRN!!!
Pena! Mas continua sendo o Orgulho da Nação!
Complementando: no caso do BASQUETE, foi também ABSURDA a perda de praticamente TODOS os lances livres que tivemos a favor.
O MARCELINHO (que ao meu ver é o LÉO MOURA DO BASQUETE) conseguiu a façanha de perder DOIS LANCES LIVRES na prorrogação, logo ele cuja especialidade é, ou era, a de converter arremesso de 3 pontos, ou seja de longe!!!
PUTA QUE LOS MERDA !!!!!
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Essa DERROTA nos basquete, a meu ver, se deve a MALDITA ANSIEDADE de ficarem À TODA HORA, tentando a BOLA DE TRÊS e o pior…..ERRANDO !!!!!
PUTA QUE LOS PARES !!!!
Eu nem assisto o jogo porque o BASQUETE é um jogo de muita ADRENALINA e eu tenho medo de ficar BICANDO tudo que se me aparece pela frente, começando pelo aparelho de TV.
Quanto ao jogo contra o Tigres, me PREOCUPOU – e espero estar ENGANADO – o fato do MARCELO CIRINO NÃO ter comemorado o gol com os jogadores que estavam jogando tendo quase que EMPURRADO o MÁRCIO ARAÚJO que foi o autor do passe que lhe proporcionou fazer o gol. Preferiu comemorar com o BANCO DE RESERVAS.
Como eu tenho a MALDITA MANIA de ficar “lendo nas entrelinhas”, acabei por achar que ele pode estar se sentido BOICOTADO no time PRINCIPAL por estar brilhando e talvez por NÃO estar sendo acionado pelos companheiros do modo que acha que deveria ser acionado.
Tomara que eu esteja RENDONDAMENTE ENGANADO, até porque no segundo gol já houve uma comemoração com ALGUNS dos atletas que estavam jogando, mas, mesmo assim, achei que o grupo comemorou com MAIS ENTUSIASMO o gol do ALECONE.
Zeus queira que eu esteja ENGANADO !!!!!
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Nivinha <3
Verdade Nivinha! E que noite mal dormida! Não tem jeito, ainda morro de amor pelo Flamengo.
A minha sorte (creio que de muitos também) é o sorriso mesmo que somente meio alegre da Nivinha, para me dar forças neste domingo.
Hoje, sem ânimo para comentários.
Sempre Flamengo.
Concordo com com você nivinha inumera de palavra saudações rubro negras.
Para mim, linda Musa, foi um sábado pra se esquecer.
De tarde, a PIOR partida no ano do nosso Flamengo, apesar da vitória sobre o inexpressivo Tigres do Brasil.
Luxa, que insiste nos três cabeças de área, para mostar a todos, como bem afirmou o Áureo Rocha, que quem manda no futebol rubro-negro é ele e mais ninguém, ainda resolveu poupar jogadores.
Tivemos um time desfigurado e o que vimos foi um filme de HORROR.
Para não dizerem que estou exagerando, tenho em mãos a edição de hoje do Globo, pelo que vou transcrever a ficha estatística da pelada pavorosa. POSSE DE BOLA – Tigres 55% – Flamengo 45%. Dado importantíssimo, pois ,jogando contra time pequenos, acabamos por nos apequenar. FINALIZAÇÕES – Tigres 11 (ONZE) sendo três no gol – Flamengo 10 (DEZ) sendo quatro no gol.
Foi exatamente isto aí. Em toda partida, chutamos APENAS 4 (quatro) bolas no gol, é bem verdade que com ótimo aproveitamento, pois a única que não entrou, aquela cabeçada do Cirino, provocou a ÚNICA (pode , Freud) defesa, por sinal brilhante e difícilima, do goleiro adversário. Da parte deles, três lances em gol, a cabeçada certeira do Fabiano Oliveira e, no final, uma falta e um chute à queima-aroupa que o PV conseguiu brilhantemente defender.
Em suma, UMA VERGONHA.
Na análise dos jogadores, Paulo Victor foi bem, Pará, a meu ver, o nosso melhor jogador, pelo empenho e pela dedicação, além de um cruzamento-passe maravilhoso para a cabeçada mencionada que o goleiro conseguiu defender, a dupla reserva Marcelo-Frauches mais parecia uma zaga de roça, na base de chutão para aonde o nariz estivesse apontado, Anderson Pico, errando bem mais que acertando, Márcio Araújo o burocrata de sempre, Jonas tem potencial mas bate demais, merecendo o cartão amarelo que obrigou o Luxa a tirá-lo no intervalo, sendo substituído pelo Cáceres, que foi inferior, Canteiros mais uma vez apenas regular, se tanto, substituído pelo mesmo motivo, entrando o Luiz Antônio que foi péssimo (pelo visto só sabe jogar de lateral direito). Gabriel bem abaixo do que normalmente, embora mantesse a normalidade nos péssimos chutes a gol, Alecssandro, surpreendente pelo gol, que foi bonito, substituído pelo Paulinho, que, desta vez, nada apresentou (o campo, de pequenas dimensões, quero crer que seja impróprio para o seu estilo de jogar) e Marcelo Cirino que não vinha bem, mas que acabou por decidir a partida com dois golaços.
Passemos à grande tristeza, que foi o basquete, com uma derrota pra lá de sofrida.
Por diversas vezes afirmei que o basquete – que foi, no passado, o segundo esporte de minha preferência – não é nada adequado para quem sofre, como eu, de arritmia cardíaca. Pior ainda em uma partida em que os batimentos do time do Flamengo variaram, sem a menor cerimônia, de 50 a 250.
Que sobe e desce tremendo, quase incompreensível. Posso estar enganado, hoje iremos comprovar, mas este time mexicano vai tomar um balaio do Baurú, pois tem somente um craque, que nem como titular começou, o ^baixinho^ armador, um tal de Manjarres que, até com justiça, acabou por decidir a partida.
Tirando o Marquinhos, inexplicáveis os altos e baixos do Hermann e do americano, surpreendente a fraca atuação do Laprovitola, enquanto o Olivinha, apesar de toda a sua vontade, sempre foi e sempre será um jogador apenas mediano, se tanto. Os reservas que entraram nada acrescetaram, sendo evidente que o grande Marcelinho chegou ao fim da linha, que Benite deveria jogar bem mais, que
Gegê e Felício ainda estão verdes.
Por fim, para apanhar de todos os demais comentaristas deste RP&A, o técnico José Neto fez o que sabe, ou seja, como sempre acreditei, é um bom distribuidor de camisetas e SÓ. Que saudades do Kanela !
Apesar do péssimo sábado, esperançosas SRN
FLAMENGO SEMPRE
Procurando outros comentários, acabei relendo o meu, o que foi ótimo, pois, além de equívocos por conta do giz – time pequenos – por exemplo, há um, tristíssimo, da minha exclusiva responsabilidade, pois não há giz que tanto possibilite, O ^mantesse^ é mesmo lamentável.
Espero novos comentários, pois, passadas seis horas, o meu se mantem solitário.
Estará todo mundo nos protestos que agitam (no bom sentido) o Páis (int.)
Estou bastante preocupado.
Silêncio total, passadas mais de 24 horas.
Algo de errado no ^reino^ da República.
SRN
FLAMENGO SEMPRE
O legal é que mesmo quando o Flamengo faz flamenguice, quem te assiste sempre é feliz. 🙂
SRN
O que não impede a cabeça inchada, como no sábado, à noite.