República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Ódio Define.

Por | 6 de julho de 2015
19 Comments
  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    badalação

    até acho que o guerreiro tem caixa pra tanta badalação em torno dele…o que não acho legal é a pressa em colocar o cara pra jogar.
    mais uma vez o clube está se precipitando…
    não creio que ele vá fazer uma diferença tecnica pro flamengo no jogo.
    é nessas horas que vemos q não temos comando….alguem tinha que falar…AI GALERA,DEIXA O CARA CHEGAR PRA DEPOIS COBRAR !

    espero que eu esteja completamente errado e que guerreiro faça o gol salvador lá no beira-rio e o flamengo traga três pontos fundamentais.

    saudações rubro-negras

    • author avatar
      Gilberto T. Santos 4 anos ago Responder

      Desculpe, mas, ainda bem que você estava completamente errado, he he he…
      SRN!!!

  • author avatar
    Carlos_SP 4 anos ago Responder

    Nivinha, queria que o Mengão você mais como vc, que começa o vídeo bela e termina ainda bela. No caso do time, começou belo e terminou aos farrapos. E concordo em gênero número e “degrau” com vc, muito pela mexida errada do treineiro.

    Beijo Nivinha e SRN

  • author avatar
    Kxorraum 4 anos ago Responder

    Venhamos e convenhamos… essa vai pra conta do Cezar, principalmente no primeiro gol do Figayrense… goleiro do Flamengo nao pode tomar gol assim nem em treino depois de uma ressaca… Manda esse magrao comer feijao e abrir os olhos…

    • author avatar

      Kxorraum (Int.)
      Está me cheirando mal
      Alguém que não quer se revelar, com certeza.

  • author avatar
    Fred K. Chagas 4 anos ago Responder

    APROVEITANDO O QUE O AMIGO acaba de escrever, “o FLAMENGO se apequenou” (o que para mim é a PURA VERDADE),
    PROPONHO UMA BREVE REFLEXÃO….
    Escrevi neste espaço, há 3 ou 4 dias, que DISCORDAVA
    da grande animação da
    NÍVEA
    após nossa VITÓRIA POR 1X0 CONTRA O JOINVILE, lanterna do campeonato.
    Falei que achava muita estranha e descabida qualquer COMEMORAÇÃO por conta daquela medíocre vitória (sim, isso existe).

    JÁ HÁ MUITOS ANOS A REGRA de desempenho do time de futebol profissional do Flamengo é nos ENVERGONHAR, pagar micos homéricos, foder com nossa semana, querer que a porra do mundo se exploda (ainda mais tendo que aturar gozação até de… vascaíno!!!)
    Tirando o título da CB de 2013 e a CONJUNÇÃO DE FATOS que nos deram o título de 2009 – depois de 20 anos de fila !, TÍTULOS QUE CONFIRMAM A REGRA de mediocridade, nossa sina é LUTAR CONTRA O REBAIXAMENTO e nas vezes que fomos á libertadores, 2010, 2014 e 2012 , salvo engano, SERMOS HUMILHADOS POR olimpias do paraguai, bambalas do equador e arimatéias das putas que os pariram.

    NÃO DÁ !!!!!!!!!!!!

    E AÍ VOLTO À QUESTÃO DO COMENTÁRIO ANTERIOR, PERGUNTANDO,
    SERÁ QUE NÃO SÓ APENAS NOSSO TIME SE APEQUENOU
    COMO, TAMBÉM, PARTE, BOA PARTE, da torcida ?!?!?!?!

    A galera de 30 anos pra baixo não lembra do título de 92.
    Para esses, a grande conquista que lembram, tirando o citado título de 2009, de PET e o então jogador ADRIANO, foi o GOL DE FALTA DO PET.
    é claro que FOI ANTOLÓGICO e digno de eterna louvação e ardorosa lembrança mas… ERA UM TÍTULO ESTADUAL !!!!! SERVIU SÓ PRA FODER A CABEÇA dos bacalhaus e mais nada.

    Aos 10 anos eu estava (assustado, CONFESSO) EM MEIO àqueles 154 mil torcedores em nosso primeiro título contra o galeto mineiro, gol do NUNES.
    Assiti um ano após, sozinho, em casa, nossa conquista do mundo.
    Vi o FLAMENGO ir à europa e vencer o ramon de carranza, deixando o BARCELONA em terceiro lugar.
    Vi e glorifiquei, pois, todos os grandes títulos rubro negros e agora… Agora estamos com isso aí.

    NÃO DÁ, NÃO DÁ, NEM COM 80 OU COM 10 ANOS DE IDADE para comemorar vitória sobre joinvile, nem se estivéssmos na liderança e quanto mais o nosso lugar de costume,
    O FIM DA FIL A !!!!!!!!!!

    tá tudo errado.

    e, TOCO NA MESMA TECLA… OS BLUES são efetivamente BONS PARA O FLAMENGO ???????????

    • author avatar

      De acordo.
      Comemorar, com se fosse algo incomum, a ^vitória medíocre^ contra o lanterna é, positivamente, desespero de causa.

  • author avatar
    Hugo 4 anos ago Responder

    Torcer para o Flamengo é um pós-doutorado em administração de expectativas, sinceramente. Quando nada esperamos, uma vitória acachapante, quando o jogo é fácil, uma derrota que redefine o próprio significado do ridículo.

    Nosso bando nem é tão desqualificado, há seiláquenzinhos muito piores sendo ovacionados por aí, está faltando é comando.

    Deveríamos aproveitar a janela de transferência para adquirir colhões para a garotada. Estamos precisando.

    SRN

  • author avatar
    Marcello 4 anos ago Responder

    Espero que o impacto do Guerrero no time seja parecido com o do Adriano em 2009. Não querendo dizer que este time medíocre vai disputar alguma coisa neste campeonato, mas pelo menos acho que o torcedor merece um “não sofrimento” este ano até as últimas rodadas. O Flamengo se apequenou, e este jogo prova isso.

    SRN

  • author avatar

    Eu bem que tento dar um crédito ao nosso treineiro, depois de quarta ouvindo o Sheik após o jogo disse que iria dar um tempo no FORA CRISTOVÃO, porém, não dá pra dar tempo não, ele é muito fraco, indeciso e repetitivo, suas substituições são sempre as mesmas quando joga Gabriel, este sai pra entrar o Cirino, Quando joga o Cirino este sai pra entrar o Paulinho ouo Eduardo da Silva e ontem ele, ainda, tira do jogo um daqueles 2 jogadores que pensavam e tocavam um pouco mais a bola no chão, Alan Patrick o outro era o Canteros.
    O Flamengo deve ser o único time grande que conheço que mudança de treinador não surte efeito, no São Paulo está funcionando, no Palmeiras idem, no Fluminense idem, no Grêmio idem, no Atlético/PR até a porra das filhas das bigodudas melhorou , um pouco, mas melhorou Sexy Roth ganhou 2 em 3, porque aqui ficamos nesse rame rame ????
    A partir de hoje,também, passo a torcer contra nossos times de base, seja eles sub 20, 18, 17, qualquer coisa sub, espero que nunca mais ganhemos nada na base, talvez, desta forma nossos jovens sigam treinando, treinando, treinando para quando vir a subir pro profissional sejam jogadores de futebol na melhor concepção da palavara, pois sofremos e discutimos, até hoje, sobre aquele time campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2011 que não nos rendeu um único fruto sequer, o mais recente caso de fracasso daquele time é o César, passado 3 anos esse rapaz que foi de seleção de base tornou-se um dos piores e mais inseguros goleiros que já vi na mete do Flamengo, péssimona reposição de bola, sofrível para sai do gol em bolas altas, péssima colocação e armação de barreiras, sempre atrasado nas jogadas, culpado pelos 2 gols de ontem, ambas as bolas eram defensáveis, a falta foi quase que no meio do gol, onde ele estava ??? no 2o gol ficou plantado em cima da linha e não tentou interceptar um cruzamento prevísivel daquele, a bola só poderia cruzar ali na sua frente e o que ele fez ???? Vejo muito criticarem o Wallace, com razão, aliás, mas e o tal do Marcelo ??? nada ?? a falta do gol nasceu de uma de suas inúmeras lambanças, a bola ficou ali sambando no meio das suas pernas e sem saber o que fazer tentou driblar o adversário, perdeu o tempo de bola e obrigou o Wallace a fazer a falta se não o cara ia dentro do gol, vímos o resultado em seguida.
    E os seguidores do Jonas, por favor,me expliquem a função dele em campo ??? desarmar o adversário ?? e depois ??? sair jogando e, por acaso, ele sabe fazê-lo ??? horroroso, agora que ele parou de bater nos adversários nem se nota o mesmo em campo, 2 cegos brigando de foice no escuro enxergam mais do que ele, posso citar um monte de volantes que ví jogar e vendo esse Jonas é duro, Pra quem viu Liminha, Zé Mário, Zanata, Carpegianni, Andrade, Vitor, Uidemar, Fabinho e até o Merica, isso mesmo, até o Merica era mais útil do que esse Jonas que, atmbém, falhou no 2o gol dos caras ao correr no vazio e não correr junto do adversário e trombar com o mesmo na área,o César e ele ficaram de bobos na estória e nós com cara de otários, mais uma vez.
    Todo mundo criticava o Alecsandro, era o Alecone, bem o cara saiu e os gols voltaram ??? o Sheik ta sofrendo o mesmo problema é obrigado a vir no meio buscar jogo já que a bola, essa ingrata, não chega nele nunca em boas condições ocorre que mesmo dando tudo o que pode o Sheik já tem 36 anos chegauma hora que cansa ir e vir eo que rolou ontem aos 49 do 2o tempo, perdeu a bola no meio cercado por 3 adversários e o empate que já era ruim em casa ficou pior com o 2o gol naquele instante.
    Nossa sequência nessa semana, Inter no RS onde nosso retrospecto é pífio e os Gambás no domingo sem Sheik e Guerrerro por um acordo entr os presidentes, onde muito provavelmente iremos parar ??? no Z-4 e na quarta que vem encarar o Náutico em PE na volta da Copa do Brasil onde, também, provavelmente seremos eliminados, pessimista eu ??? prefiro me ver como realista, apenas isso.
    E nosso meio de campo seguirá carente e acéfalo até o fim desta temporada, contratar 2 meias de criação parece que não esta nps planos da diretoria, pra quê né ??? Lí a poucos minutos que de tanto verem as falhas do César pensam em contratar o Dida, Dida que hoje é apenas o 3o reserva do Inter, quanto criatividade meu Deus, onde vamos parar,que SÃO JUDAS TADEU, novamente, entre em campo e nos guie, caso contrário o buraco pode ficar ainda mais fundo do que já está.
    E pra finalizar, FORA CRISTOVÃO, JÁ….

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    nivinha,

    chega de cristovão…esse vascaino fdp nunca poderia ter sido tecnico do flamengo !
    só mesmo um burro pra contratar outro burro para um cargo tão importante…ou pior só um vascaino mal intencionado para fazer isso com o flamengo.

    emputecidas saudações

  • author avatar
    Raphael 4 anos ago Responder

    Não dá pra aceitar o que vem acontecendo com esse time. Além da estarmos com uma uruca infinita onde tudo dá errado, temos que ter o desprazer de ver Cristóvão na beira de campo pra comandar esses mortos vivos. Não adianta, técnico que dê certo no Flamengo é alguém que seja estreitamente ligado ao clube, sem generalizar. Vanderlei fazia muita merda, mas ele estava certo em dizer que esta diretoria só sabe pagar contas. Porra, não é possivel.. 2012, 2013, 2014, 2015.. até quando iremos disputar esse Brasileiro sempre no sofrimento, sempre brigando para não cair. Aturar sempre jogadores patéticos. A torcida é ingênua em achar ainda que esse tal de Paulinho ainda é aquele que jogou 3 partidas a nível de seleção brasileira, o cara só quer massagem e bebedeira. Canteiros.. o que esse cara ainda está fazendo no Flamengo, é totalmente nulo. Walace.. por mais raça que tenha, ele na zaga é totalmente atabalhoado. César.. infelizmente não pode mais ser titular, parece um Tiranossauro Rex agarrando. Uma pena, pois tínhamos expectativa com o garoto. Esse ano está sendo foda. Mais um, onde isso vai parar? Cade Andrade, Adílio, Leandro e Urigueler? Precisamos de RUBRO NEGROS. Só assim o Flamengo da certo.

  • author avatar
    Henrique 4 anos ago Responder

    Na boa ! Já deu Cristóvão …

  • author avatar

    A nossa luta não é contra a carne
    Ficar a brigar pelos 1° lugares

    Ou sangue
    Brigar pelo rebaixamento

    E sim contra …
    Jogadores picaretas que vestem o manto-sagrado
    E se conformam em fazer pouco por um clube de futebol que paga muito.

    Chegar ao clube
    Ser apresentado
    Vestir a camisa
    Beijar escudo
    Falar bonito
    Ir para campo
    Conformado em empate e / ou aceitar a derrota ???
    Pois, se vencer… Ganha todos… do contrário dar-se desculpas, esquece o que passou.
    Afinal, jogador de futebol não é demitido mesmo..

    Culpar o treinador… É mais fácil. Se um cai, os outros ficam. Sai o técnico, claro.
    .
    Eu observo ninguém parece ter aprendido a lição a seleção da Alemanha.

    Futebol é resultado.

    A Argentina aplicou 6 a 1 no Paraguay .

    No Flamengo, parece que futebol é só um negócio.

    Nunca vi um clube para gostar de jogar por 1 a 0 ou 2 a 1 ou qualquer placar tão apertado como o Mengão.

    Vencer, vencer pra quê ???
    Se perder Flamengo, a torcida vai esquecer

  • author avatar
    adriano 4 anos ago Responder

    Cristóvio? kkkkk

  • author avatar
    Pedro Henrique 4 anos ago Responder

    Ontem, cheguei a seguinte conclusão, o nosso mengão, até hoje não aprendeu a jogar campeonato de pontos corridos, essa mania de querer atacar e atacar sempre, contra times mediocres como o do figueirense, após o primeiro gol, deveriamos apenas o desespero do time adversário para contratacar, para liquidarmos a partida, mas o flamengo não, continuar a querer atacar, atacar, atacar, e só levamos a pior! isso por culpa dos jogadores que não pensam, treinador que não comanda e a nossa torcida inflama tanto q os jogadores se sentem obrigados a querer mais, e mais, com isso ficamos desguarnecidos! em campeonato de pontos corridos, nem todos os jogos temos que golear ou jogar bonito, temos é que pontuar de preferência com três pontos, senão, um ponto vale! agora vamos aguardar o próximo jogo, mengão sempre!

  • author avatar

    Por escrito, um ENORME pecado. ^Juiz mais uma vez interferindo no resultado do jogo^, não confirmado, graças ao bom Deus, verbalmente.
    Já escrevi, logo que acabou o jogo, lá no grande Murtinho, o meu abalisado comentário, que, por sinal, a Nivinha em muito concordou (se tivesse lido ,,, ).
    De fato –
    a) um bom primeiro tempo (em que pese o sinal amarelo que no Murtinho registrei)
    b) um bom gol, pelo Alan Patrick, já que não resultou de uma jogada trabalhada, logo aos dois da etapa final, a sugerir, como também pensei e registrei, uma goleada, até porque o adversário ^deveria^ (o que não aconteceu, afrouxar a EXCELENTE marcação) tremer.

    c) uma falta desnecessária do botocudo capitão (ah ! quantas saudades dos verdadeiros – excluindo o último), um chute perfeito, mas que talvez pudesse ser defendido
    d) um inexplicável e inaceitável nervosismo em seguida (nós sim é que trememos)
    e) uma imobilidade mental do Cristóvão, que não substituia e quando o fez foi para tirar o único que ainda prestava no meio de campo para colocar o restolho do lixo autoritário da Dupla do Mal
    f) uma atitude destrambelhada do falso capitão, deixando a defesa totalmente vulnerável
    g) uma perda de bola infantil do Bitoca (que não jogou mal)
    h) um belo gol de contraataque
    IIHHH) uma vitória que, apesar do nosso primeiro tempo. acabou sendo justa do ^grande^ Figueirense, que, na minha sábia opinião, teve o melhor jogador em campo, que foi um tal de Paulo Roberto, que, até então, sequer conhecia
    Tristíssima consequência de tudo isto – PERIGO REAL de rebaixamento, pois com as férias do Grão Mestre em companhia do São Judas Tadeu, resta-nos a esperança do Guerrero comprovar no Flamengo o bom futebol que jogou no Chile.
    Apesar do próximo adversário, a nosso exemplo, cumprir um péssimo campeonato, é dos times fortes, ou seja, que deveria ser respeitado.
    Por mais que ainda estejamos (para nós, cabe trocar o ainda pelo já) na 11a. rodada, cabe observar que enfrentamos SEIS dos NOVE teoricamente fracos (os quatro catarinenses, Sport e Coritiba) e apenas CINCO dos DEZ tidos como fortes, faltando o próprio Inter, o Grêmio e os três restantes paulistas, sendo que a Ponte deve ser incluída, pela falta de tradição futebolística, entre os fracos.
    Esta a minha maior preocupação – perdemos uma PÁ de pontos para adversários INEXPRESSIVOS, culminando com o jogo de ontem, por ter sido no Maracanã.
    O quê fazer, indago.
    Substituir o Cristóvão, que vem sendo um inútil, seria, a meu sentir, uma prova cabal de desgovernança e de falta de comando superior, a caracterizar o que o Luxa sabiamente disse afirmou – êles não entendem nada.
    Em assim sendo, resta acreditar no Guerrero, mesmo que não tenhamos meio de campo, até porque a Seleção do Peru TAMBÉM NÃO TINHA.
    Não querendo provocar iras, não irei citar nomes, mas que poderíamos ter, não fosse a soberba e a arrogância de m certo senhor.
    melhores jogadores na meiúca – local da definição de todo e qualquer jogo – lá isto garanto que sim.
    Agora é tarde, Inês é morta.
    Aguardemos quarta-feira, torcendo para que o Profexô Aguirre, como vem fazendo, resolva poupar jogadores para um jogo que será disputado sei lá quando, no qual, mesmo completo, tem enormes posibilidades de ser derrotados.
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Talita 4 anos ago Responder

    A cada rodada fica mais difícil assistir aos jogos do Flamengo. O Time se desestabiliza muito fácil. E o pior de tudo é temer que nesse time, com esses caras jogando de salto alto nem o Guerrero resolva. Espero mesmo estar errada. #SRN

  • author avatar
    Tucson 4 anos ago Responder

    Ontem eu fui dormir mais uma vez de cabeça quente com o Flamengo. O time com 67% de posse de bola e um Figueirense nitidamente jogando pelo empate e o Flamengo me consegue perder. Alguém pede para o PV voltar pq César não dá. Ao Sheique podem pedir para ele jogar no ataque e parar de voltar para fazer cagada. Cirino meu filho pede para sair. O tal do Canteiros jogou? Está difícil passar por essa crise. Como diria o Mulemberg isso aqui é Flamengo e é sempre no perrengue máximo. Quarta mais sofrimento e vem Corinthians e Grêmio para terminar de fuder tudo. Espero que com a volta do Cárceres, Armero e Guerrero o time volte a nos dar alegrias. Um abraço Nivinha.

Deixe seu comentário