República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Nada Com Porcaria Nenhuma

Por | 25 de maio de 2015
73 Comments
  • author avatar
    Carlos_SP 10 anos ago Responder

    Concordo com Lúcifer, o Horácio e o André (menos com a parte de gostar do Luxa), não havia a menor condiçnao de manter o Profexô. Me admira haver quem defenda um cara que, na abordagem feita pelo SP disse que sim, aceitava conversar, que não tinha problemas e que sonhava em dirigir o SP, que seu telefone estava ligado etc, mas a segunda chamada telefônica nunca veio, ou seja, não foi ele quem recusou o SP, ele ao que parece estava pronto a aceitar, mas o SP que não efetivou o convite. Agora quer sair de santo. O Oswaldo que está no Palmeiras (veja, não gosto dele como técnico) falou que sonhava sim dirigir novamente o Falmengo um dia mas que se viesse um convite aogra sua resposta seria NÀO. Não disse que não tem problema conversar e que seu telefone estava ligado, disse que RECUSARIA um convite do Flamengo. E olha que ele anda sendo questionado por aqui. Essa é a diferença.

    Ainda, o cara teve uma pré temporada cheia, um carioqueta pra preparar equipe e depois uma pós temporda pra quê??? Como defender esse cara?

    Finalmente, vi a entrevista do Wrobel. Falou como tem que falar e enrolou quando teve que fazer sem dar munição a imprensa senssacionalista. Ele deixou bem claro para bom entendedor, o Luxa foi pelo conjunto da obra e diversas coisas FORAM DETECTADAS mas era assunto interno. Perfeito, assim é que se faz, assim é que uma crise é gerida.

    No mais, acho que o Jayme deve ficar somente de tampão. Meu sonho realizável é ter o Sampaoli (acho que escreve assim) no comando. Baita técnico, o SP o queria mas não queria esperar a Copa América para ele se liberar da Seleção do Chile. A Copa América tá aí e dá pra esperar com o nosso Jayminho. Fica a DICA diretoria.

    SRNs

    PS – Se puderem vejam reportagem sobre o Mais Querido na Exame. Vejam o que éramos na época das Rapozas Felpudas e no que estamos nos transformando. E Marin preso, e CBF sob investigação e o Mengão caminhando no sentido contrário. Ainda tem gente que quer viver de passado.

    • author avatar
      chacal 10 anos ago Responder

      caro, carlos sp !

      nas imagens exibidas na globo.com dá pra perceber nitidamente que o everton e o wallace estão apavorados…
      vai lá e dá uma olhada.

      grande abraço !

      ps-seu comentário ficou perfeito !

  • author avatar
    chacal 10 anos ago Responder

    COVARDIA !!!

    foi uma verdadeira covardia o que os dirigentes do flamengo fizeram com os jogadores e o ex-treinador.
    deixaram o time sem pelo menos um segurança na chegada ao rio de janeiro,wallace foi chamado na conversa com membros da torcida jovem fla.
    poderia ter ocorrido uma tragêdia com os atletas do clube.
    quando luxemburgo falou que essa diretoria não entende nada de futebol,estava coberto de razão !

    era necessário uma segurança para o time depois de três resultados ruins.

    SRN !

    • author avatar
      Carlos_SP 10 anos ago Responder

      Grande Chacal,

      acho que não foi bem assim. “Os seguranças do clube e da Infraero tiveram de conter o tumulto. Líderes do time, o atacante Alecsandro e o zagueiro Wallace dialogaram com alguns dos torcedores, para tentar acalmar os ânimos. Em seguida, os jogadores entraram no ônibus e deixaram o local sob cânticos de cobrança.” Fonte: Estadão.

      SRNs

  • author avatar
    Fred K. Chagas 10 anos ago Responder

    TÁ CHEIO DE VIÚVAS DOS BLUES nessa porra.

    OS CARAS FAZEM O CERTO POR UM LADO e muita merda por outro lado !

    VOU REPETIR pelo TERCEIRO POST :

    eu quero tituloooooooooooooo !!!!!!! eu quero vitóriaaaaaaaaaaaaaas importanteeeeeeeees !!
    eu quero jogadoooooooooooooooooooor !!!! PHODA-SE esses perfumes e gracinhas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    SRN !

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Caso a Globo, com novos personagens, reeditasse o humorístico ‘A Escolinha do Professor Raimundo’, o Wrobel poderia , tranquilamente, pegar o papel do “Rolando Lero”, não, não, revejo, se sairia muito melhor interpretando o’tétrico Urubulino’, Infeliz. Nunca vi esse sujeito pronunciar uma sílaba, sequer, que pudesse levar o alvissareiro à torcida do FLAMENGO. Quando aparece, o porta -voz da desesperança, as nuvens que cobrem a Gávea enegrecem, cerradas…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Miserável diga: CONTRATAMOSSSSSSSSSS…!

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Salve sábio Edvan !
      Para mim, o papel ideal para o Wrobel, o que fala mas não diz nada, é mesmo o do Rolando Lero !
      Outro aspecto da infeliz entrevista. Colocarem o Rodrigo Caetano ali do lado, como se possível fosse contrariar as palavras (que acabaram não sendo ditas) pelo Chefe. Estão todos alinhados, prontos para a largada, mas chefe é e sempre será chefe.
      Uma covardia, bem menor, no entanto, do que aquela bem comentada pelo nosso amigo Chacal, poucas linhas acima.
      Jocosas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar

    Alívio nem tanto pela demissão que era só questão de tempo, mas porque eu já começava a correr o sério risco de aviltar o meu tão caro e polido enunciado, ao ter que utilizar termos chulos para espinafrar o “Pofexô Wandemburgo Luxerley”. Sem contar que esse infame trocadilho com o nome do ilustre demitido, já deu tudo que tinha que dar. Portanto, “vaya com Dios”, seu imbecil!
    A imprensa esportiva brasileira, adora baixar o cacete em treinador de futebol, mas adora também criticar a falta de profissionalismo dos dirigentes que demitem treinador após três rodadas de uma competição. Tremenda contradição. No caso de Vanderlei (vou chama-lo assim em homenagem a sua demissão), a diretoria do Flamengo demorou demais. Ele deveria ter sido demitido logo após o fiasco no Campeonato Carioca. Nada justifica um time que tem o elenco mais caro do Rio de Janeiro (e está entre os seis mais caros do Brasil), não chegar à final de um campeonato de nível técnico risível como esse “Carioqueta 2015”. O Botafogo não passa de um apanhado de jogadores da Série B, o Vasco é uma reunião de veteranos e bichados em fase de aposentadoria e o Fluminense virou uma bagunça depois da saída da Unimed e quem manda e desmanda é Fred e sua trupe.
    As viúvas de Luxemburgo não devem alardear como seu grande mérito, a campanha que livrou o Flamengo do rebaixamento no ano passado. O “Maior Time do Planeta” jogou como time pequeno para não cair. Foram jogos sofríveis. Uns dois ou três, podem ser taxados de razoáveis. Mas na hora em que o caldo engrossou, quando precisou jogar um pouco mais, o treinador fracassou. Cito como exemplos a derrota para o Grêmio por 1 a 0 no Maracanã, que decretou que o Flamengo embora quase livre do rebaixamento não sairia da parte de baixo da tabela (a partir daí o time não conseguiu emplacar outra série de vitórias) e aquela derrota vexatória de 4 a 1 para o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil, quando definitivamente o “pofexô” enfiou os pés pelas mãos. E dias depois voltou a Belo Horizonte e tomou de 4 a 0 do mesmo Atlético pelo Brasileirão. O ano de 2014 terminou com a promessa de um 2015 de sucessos, com uma base de time já montada e os reforços seriam pontuais, sem nenhuma loucura financeira para contratar medalhões. E pela primeira vez na história do futebol brasileiro, os clubes teriam um mês completo para se preparar para as competições, com amistosos e torneios de pré-temporada e o treinador rubro-negro ganhou Marcelo Cirino de presente. Tudo perfeito. Mas por incrível que pareça, o Flamengo que iniciou o ano realizando bons amistosos e vencendo o Torneio de Manaus contra São Paulo e Vasco, foi caindo de produção na sequência do Carioca, foi eliminado pelos veteranos do Vasco na semifinal, teve mais quinze dias para se preparar para o Brasileirão e nas três primeiras rodadas, o que assistimos foi esse circo dos horrores apresentado pelo treinador que havia prometido uma equipe jogando bonito e para frente e brigando por títulos. Não é difícil livrar do rebaixamento um time do tamanho do Flamengo, com a torcida que tem o Flamengo e com a certeza de que existem no mínimo dez equipes com um elenco pior do que o seu. Difícil é iniciar um trabalho ou “poxeto” e preparar uma equipe para ser campeã. E faz tempo que Luxemburgo não sabe mais o que é isso.
    Não me iludo e não se iludam. A briga é feia e mais uma vez será na parte de baixo da tabela. Com Jayme de Almeida, Andrade, Carlinhos ou qualquer outro que assuma essa bata quente.
    Mais em: http://www.marcotuliotudo.com

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    O LUXEMBURGO disse na entrevista que a DIRETORIA NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL e ele, pelo visto, também NÃO, pois treinar por quase uma ano o time, com temporada e intertemporada e só conseguir fazer com que esse time saiba APENAS TROCAR PASSES NA DEFESA, é dose para MAMUTE….

    Todo esse tempo e o time do Flamengo não consegue trocar 3 passes certos ao passar do MEIO CAMPO e as conclusões a GOL então, são verdadeiras BIZARRICES…

    Além do mais ele destacou o TEMPO TODO que conseguiu tirar o time da segunda divisão no ano passado (mesmo que tenha sido aos trancos e barrancos), mas é INCAPAZ DE ACEITAR que durante TODO ESSE ANO o time NADA PRODUZIU, com exceção do início do Carioca.

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    O LUXEMBURGO mostrou o seu LADO CANALHA em sua entrevista ao NÃO discorrer em MOMENTO ALGUM da sua entrevista, sobre a PÉSSIMA ATUAÇÃO DO TIME nos últimos jogos.

    Se o ALEXANDRE ESTATÍSTICO ainda estivesse por aqui ele saberia responder, mas com minha PÉSSIMA MEMÓRIA, acho que, fora a partida de ida da COPA DO BRASIL, o Flamengo NÃO ganha um jogo desde a partida CONTRA O NOVA IGUAÇU, ou estou errado?

    As partidas do FLAMENGO são uma CÓPIA da partida ANTERIOR, as situações NÃO mudam, sempre os mesmos ERROS e o mesmo FUTEBOL MEDÍOCRE são apresentados à NAÇÃO.

    Alguma coisa precisava ser feita e, como sempre no Brasil, o responsável pela boa performance do time se deve ao TÉCNICO e então nada mais JUSTO do que DISPENSÁ-LO.

    Eu particularmente, GOSTO DO LUXEMBURGO a pesar de sempre tê-lo achado um FALASTRÃO, mas ele tem que ENTENDER que ele é apenas um EMPREGADO DO CLUBE e a DIRETORIA do clube está ACIMA DELE em QUALQUER SITUAÇÃO e ele, como EMPREGADO, tem que ACEITAR ou então pedir para SAIR !!!!

    E, como a HUMILDADE não é seu forte, ele procurou de todas as maneiras arranjar DESCULPAS para sua DEMISSÃO, menos ADMITIR que o elenco atual do Flamengo é MUITO SUPERIOR a outros que estão à frente na TABELA e, mesmo assim, vem tendo uma PÉSSIMA PERFORMANCE desde o famigerado jogo contra o NOVA IGUAÇU.

    AGUARDEMOS….

    • author avatar
      André 10 anos ago Responder

      Corrigindo:

      APESAR e não a pesar, é lógico…rsrsrsr

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Graças ao Bom Deus, o Alexandre Estatístico postou hoje, pela primeira vez, no artigo do Arthur

  • author avatar
    Horácio 10 anos ago Responder

    PROBLEMA DE CULTURA

    Na Espanha, o presidente do clube mais rico do mundo veio a público para anunciar a demissão do treinador que conquistou a última Champions Ligue com o Real Madrid. O excelente Ancelotti pegou o boné e saiu agradecendo pela elevada notoriedade que obteve ao treinar um clube da grandeza do Real Madrid.

    No Brasil, o clube mais popular demite um treinador que, após re alavancar sua carreira com um sucesso inicial, não demonstrou capacidade de montar um time à altura do elenco “marromeno”, que consome a nona folha de pagamento do futebol brasileiro. De nove pontos disputados só conseguiu arrancar um. Luxemburgo convocou uma entrevista coletiva, na qual detonou o Conselho Gestor do Flamengo.

    A diferença é puramente cultural. Luxemburgo não teria moral para convocar uma coletiva se a mídia assim não o quisesse. E a mídia cagaria para a convocação dele se o público, que somos nós, torcedores, não aceitássemos esse tipo de notícia. Aliás, diga-se de passagem, as viúvas da vergonha administrativa já estão colocando suas manguinhas de fora para atacar os Carecas.

    SRN

    • author avatar
      Horácio 10 anos ago Responder

      Desculpem minha falta de cultura, escrevi errado o termo “liga” em inglês, o correto é Champions League”. Bem feito, quem mandou eu não ter escrito “Liga dos Campeões”, em português, mesmo. No mais, foda-se, porque importante é o Grande Jayme de Almeida acertar o time contra o Náutico, amanhã. SRN

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Ô Andrezinho, kkkk respondi suas insinuações, lá no Arthur, e estou lhe enviando uma encomenda por Sedex…

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – Muita falsidade dessa diretoria com relação ao LUXA. Que sacanagem!.

  • author avatar
    Carlos_SP 10 anos ago Responder

    É isso aí camarada Lúcifer, te respondo aqui porque quero abordar outros assuntos dentro do seu relevante comentário. De qualquer forma alegro saber que julho teremos novo encontro no Leblon. Já contando os dias.

    Quanto aos outros assuntos, em primeiro, a diretoria agiu em relação ao Treineiro. Nesse sentido, estou de acordo, tem que cortar pela raiz antes que dê metástase. Agora, que mapeiem também os responsáveis por complôs dentro do Mengão, ainda que não goste do Profexô, tenho menos ainda vontade de apoiar cambada de vagabundo que faz corpo mole vestindo o manto. Quer fazer isso, vá jogar no vice, nas tricoletes ou onde for, aqui não.

    A revista Exame de 27/05, está com uma reportagem sobre o Mengão intitulada “Lucro vira vitória: Quase 900 dias depois de assumir o caótico Flamengo, a diretoria formada por executivos celebra o maior lucro da história do futebol brasileiro. Agora todos querem saber – e os títulos, quando vêm?”. Acho que vale aos incautos e imediatistas lerem e entenderem o que era o Mengão das Rapozas Felpudas e o que estamos nos tornando, se tivermos paciência e menos visão de nosso umbigo apenas.

    Espero que pensemos melhor em como fazer “tudo pelo Flamengo” que tanto cantamos. O ST tá aí, era para estarmos em outro patamar já, se houvesse a aderência da torcida, mas é mais fácil apontar o dedo do que ajudar nas soluções.

    SRNs.

  • author avatar
    carlos moraes 10 anos ago Responder

    Demitiram o Luxemburgo.
    Daqui pra frente, tudo que acontecer – de ruim ou de bom – será da responsabilidade EXCLUSIVA da Diretoria Azul/CARECA.
    Preocupadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Se entrar o Jayme de Almeida, lá vai: ÃO,ÃO,ÃO, SEGUNDA DIVISÃO, ÃO,ÃO, ÃO…!

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS – ÃO, ÃO~,ÃO, SEGUNDA DIVISÃO, ÃO, ÃO,ÃO…

  • author avatar
    LÚCIFER 10 anos ago Responder

    O nosso plantel não deixa nada à desejar aos candidatos ao título deste ano. Caso todos jogadores fossem dispensados (o que é inviável, impossível, além de muito burro), a grande maioria seria titular absoluta nos maiores clubes do Brasil.

    Vejam o caso do Willians (jogador saldo zero, rouba e entrega), dispensado acertadamente do Flamengo, hoje titular no Cruzeiro !…..

    Vejam o caso do Marquinhos, que nunca se acertou no Flamengo e com a torcida pegando no seu pé, hoje titular no Cruzeiro !….

    Vejam o caso do Egídio, execrado pela torcida do Flamengo, durante muito tempo, titular absoluto da lateral do Cruzeiro !….

    E para mim, hoje, Willins, Marquinhos e Egídio, nem seriam titulares no Flamengo, com o Plantel que temos hoje…..Willians e Marquinhos, não teriam espaço no meio de campo, e Egídio não faz sombra para Anderson Pico (muito melhor), sem contar com o Armeiro que chegou recentemente…..

    Vejam o caso do Adriano, vaiado pela torcida no Maracanã no ínicio da carreira. A Torcida que vaiava, achava ele “bizarro” e que não servia para jogar no Flamengo…..

    A nossa competentíssima Diretoria, vêm montando e lapidando um plantel MUITO BOM sim, e dentro da nossa realidade orçamentária, acontece que, como todo jogador brasileiro (e neste caso, não adianta trocar de jogador, pois todos se assemelham), o aspecto filosófico-cultural deixa a desejar, e ninguém mais costuma cultuar a GRATIDÃO como antigamente nos tempos de Zico e tempos ainda mais remotos.

    Neste caso, jogar no Flamengo, ou em qualquer outro time (segundo seus aspectos culturais), não é mais suficiente para gerar a GRATIDÃO necessária, é preciso mais do que isso, é preciso que o RELACIONAMENTO gere a MOTIVAÇÃO necessária….

    E o LUXEMBURGO, segundo a minha percepção, pelo que vemos pela mídia, possui um WALTER EGO que não demora muito para desenvolver um problema de RELACIONAMENTO com os seus comandados….Não sabemos se é o seu “ar professoral”, se é o seu “estrelismo”, ou se é a sua maneira de tratar os jogadores, mas com certeza os jogadores “sabem”, e isto é o que gera a tal da DESMOTIVAÇÃO, que nunca deveria existir caso o jogador brasileiro fosse suficiente maduro e desenvolvido no seu aspecto filosófico-cultural, mas isso é um problema generalizado Brasil à fora, e não adianta mais ficarmos pedindo “jogadores que honrem o Manto”, pois só vai rolar se estiverem MOTIVADOS naquilo que eles necessitem para se sentirem assim……

    E não precisa jogador fazer COMPLÔ para derrubar técnico !….Não precisa os jogadores combinarem isso “ – Vamos derrubar o técnico”, pois basta eles estarem DESMOTIVADOS…..

    A MOTIVAÇÃO, é um estado de espírito, que caso esteja “alquebrada”, cria a sintonia perfeita para a desintegração…..e é exatamente o que estamos vendo, uma equipe se DESINTEGRANDO…..Não estamos vendo uma INTEGRAÇÃO entre os jogadores e técnico. E enquanto este aspecto MOTIVACIONAL não for resolvido, a equipe não alçará o voo que ela é capaz e os jogadores não conseguirão jogar tudo o que sabem……

    Porém, enquanto o LUXEMBURGO estiver no comando, estarei torcendo muito por ele e pela equipe, pois como Rubro Negro, jamais vou torcer contra, nem para dizer que eu estava certo, mas confesso que neste momento, conhecendo o EGO do LUXEMBURGO, acho difícil ele reconquistar o RESPEITO da equipe e a MOTIVAÇÃO necessária, o que seria mais facilmente resolvido com a substituição por um outro técnico que saiba se relacionar melhor com os jogadores, além é claro, de ter a inteligente necessária para entender o nosso futebol e o que é ser Flamengo.

    Não importa como, o meu anseio é que o problema seja resolvido da melhor maneira e da forma mais rápida possível, e que o Flamengo volte a trilhar o caminho das vitórias, este sim é o seu caminho, e que não deve se afastar.

    Não falta muito para isso, estamos por detalhes, mas uma vez acertada, são daquelas que nos levam do inferno ao céu sem escalas.

    SRN.

    LÚCIFER

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    Dispensaram o LUXA. Maldição…! Ninguém o quis, não tem classificação de treinador, e com certeza, assumirá a múmia Jayme de Almeida.

    Edvan-Alagoinhas-BA.,
    PS – Socooooooooooooooooooooooooooor…!

  • author avatar
    Romano 10 anos ago Responder

    Podem ficar tranquilos, que a partir de quarta todos presenciaremos em “surto” de vontade e organização no time.

    Quero estar vivo para presenciar o dia em que uma diretoria vai ter culhão para afastar também os líderes de time que boicota o treinador.

    Botar pra “treinar em separado”, sabe como é, para “readquirir a forma”, já que estavam se arrastando em campo nos últimos jogos.

    Até porque os “líderes” de grupo do nosso atual elenco (Wallace, Canteros, Alecsandro, entre outros menos votados) não fariam lá tanta falta assim, vamos combinar…

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      De pleno acordo.

  • author avatar
    Gilberto T. Santos 10 anos ago Responder

    Enfim a diretoria fez o que já deveria ter feito há muito tempo, defenestrou o Luxemburro e espero que com ele vá toda a sua comissão técnica e que o mais rápido possível vá também o seu discípulo e auxiliar Jayme de Almeida, que é outro que reza pela mesma cartilha!!!
    Que o Jayme fique apenas para cobrir a saída do Luxemburro e depois NÃO O EFETIVEM, diretoria, vê se dessa vez contratam um treinador atualizado, moderno e de pouca politicagem, o Cristovão seria bom e o Renê Simões também, apesar desse último estar com contrato vigente no Bostafogo, mas, façam uma proposta, duvido muito que ele vá querer ficar em clube da segundona ao invés de treinar o maior clube do país…
    E agora sim, depois de contratar um treinador decente, que venham os reforços de verdade, parece que o Guerreiro é o primeiro, ainda faltam um lateral direito, mandem voltar o Leo do Inter, contratem também um bom zagueiro e um meio campo criativo e muito trabalho para recuperar o tempo perdido com o Luxemburro!!!
    Muito boa notícia, dessa vez parabéns á diretoria!!!
    SRN!!!

  • author avatar
    Romano 10 anos ago Responder

    Agora vai começar o Brasileirão 2015 para nós

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Perfeito o seu sucinto comentário, NIVINHA….

    Basta ver UM jogo do Flamengo, pois os outros são sempre a MESMA MERDA de sempre: toquinhos de um lado para o outro na defesa, passes errados, chutes a gol bisonhos, jogador parado esperando a bola no pé, os passes no pé do companheiro ao invés de mais à frente para agilizar o contra-ataque…

    Cada jogo parece um VÍDEO TAPE do anterior. Não muda NADA !!!!!!

  • author avatar
    henrique 10 anos ago Responder

    Os caras estão de sacanagem, só isso!!!

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Realmente IMPRESSIONANTE.
      Todos DEVEM ver e meditar.
      Por isto e muito mais é que vivo afirmando,
      PROBAS SRN, para quem acredita em PROBIDADE no futebol (rs rs e mais rs)
      FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      André 10 anos ago Responder

      É ROMANO….Eu não sei qual a data da entrevista do KALIL, mas eu digo isso aqui no blog, já alguns anos…..

      Eles BOICOTAM e BOICOTAM mesmo e isso já está mais do que ENRAIZADO NO FLAMENGO…

      Desde os tempos do BRUNO que os jogadores MANDAM E DESMANDAM no clube !!!!

      E eu ainda falei que o LÉO MOURA ficou enrolando para sair do clube, para DEIXAR TUDO MUITO BEM ESTRUTURADO E ARTICULADO com os jogadores que ficaram.

      O time do Flamengo NÃO é e NEM FOI tão ruim para fazer as PÉSSIMAS CAMPANHAS QUE FEZ !!!!

      Hoje em dia, os DIRIGENTES vão ter que ELABORAR COM MUITO CUIDADO os contratos com os jogadores de seus clubes, para que, a qualquer sinal de BOICOTE, eles possam ser mandados embora sem PREJUÍZO FINANCEIRO SIGNIFICATIVO PARA O CLUBE !!!!

      Vivemos uma NOVA ERA !!!!

      Agora é a LEI DA VAGABUNDAGEM, DO MAIS ESPERTO, DO QUE TIVER PIOR CARÁTER !!!!!

      Não viu o caso do garoto que é suspeito de ser o ASSASSINO do médico na Lagoa Rodrigo de Freitas para roubar-lhe a bicicleta???

      Já apareceram 3 ADVOGADOS para defenderem o agora chamado “menino”. Quem vai pagar? Será o que vive de roubar bicicletas?

    • author avatar
      chacal 10 anos ago Responder

      romano,

      muito bom vc trazer essa entrevista do kalil..só acho que no caso do flamengo o que pesa é a ruindade dos jogadores !
      o elenco é muito ruim meu querido,bota ruim nisso !
      só não vê quem não quer enxegar ou é cego !

      sem contar com a preparação fisica que deve ser uma das piores do brasil.
      o tal do paulinho está desde o ano de 2013 se recuperando…eu pergunto de que ?
      acho que nem o médico do flamengo sabe do que esse rapaz sofre tanto???

      saudações rubro-negras !

    • author avatar
      Aureo Rocha 10 anos ago Responder

      Romano,
      Quem conhece bem os bastidores do dia a dia dos jogadores de futebol, sabe perfeitamente que jogador derruba técnico. Só não sabem os dirigentes que vivem no ar condicionado dos gabinetes.
      SRN.

Deixe seu comentário