República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Guerrero. Que Homem!

Por | 9 de julho de 2015
35 Comments
  • author avatar
    Rasiko 4 anos ago Responder

    Nivinha, acredite se quiser, mas eu sou muito parecido com o Guerrero, com a vantagem que meu cabelo é mais bonito. Podes crer. Já que o Guerrero não tá disponível, bem que vc podia – e devia – me usar como substituto. Que tal? :)

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    nivinha

    o eurico vai acabar transferindo todos os jogos para o espirito santo pra conhecer vitória.

    bjsssssssss

    SRN !

  • author avatar

    Coisa mais linda comentando toda feliz. O mundo precisa do seu sorriso Nivinha. Que bom seria se o Flamengo só lhe desse alegrias.
    CRN (Chêro Rubro Negro).

  • author avatar
    Fred K. Chagas 4 anos ago Responder

    É HORA DE COMEMORAR MESMO, finalmente fui DORMIR FELIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIZ após um jogo do NOSSO MENGAAAAAÇO AMADO, QUERIDO, VENERADO, MAIOR DE TODAS AS DIMENSÕES FÍSICAS E TEMPORAIS DE TODOS OS UNIVERSOOOOOS !!!!

    Enorme alívio, enorme alegria em vencer lá em SENDRELAGENLÂNDIA DEPOIS DE 2.459 ANOS, alívio ao ver um GRANDE JOGADOR novamente capitaneando nosso time,
    sem esquecer do nosso também flamenguista EMERSON que corre e se entrega como há muito não se via e mostrando praqueles come-e-dorme que estão lá: É ASSIM, CACETE !!!!!!!!!

    mas…
    mas vamos rezar pelo pronto restabelecimento do PAULO VITOR.
    mas vamos chegar junto ao JORGE e dizer que porque estamos ganhando de 2×0 não é pra se empolgar (NO LANCE DO GOL ele vacilou na lateral, quando insistiu em não jogar pra fora, daí teve o escanteio onde, após, ERROU NOVAMENTE !! NÃO DÁ…).
    mas vamos torcer para o SAMIR voltar também pois, embora não seja uma brastemp, é melhor que o MARCELO, ainda que a Nivea tenha achado que ele jogou bem. EU NÃO ACHEI.

    Que esse jogo mostre para LUIZES ANTONIOS DA VIDA e PAULINHOS que tem que ter RAÇAAAAAAAAAAAAAAA !!! TEM QUE SE ENTREGAR !!!
    GUERRERO DEU UM EXEMPLO DE MITO !!
    cara chegou, treinou, foi apresentado, viajou pra POA e comandou o time no dia seguinte !!!!
    mito, mito, mitaaaaaaaaço !!!!
    SHEIK COM 400 ANOS de idade se entrega, corre igual maluco !!!!

    É ISSO AÍ !!
    ISSO AQUI É FLAMENGO,
    ISSO AQUI NÃO É VASCUUUUUUUUUUUUU !!!!!!! (ah que noite feliz, a propósito!)

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Pô, NINIVNHA….

    Isso é título que se dê a um post? QUE HOMEM?????

    E como ficamos NÓS seus fãs diante disso que pode ser considerado uma TRAIÇÃO?

    Não pensou em quanto isso pode ter doído no CARLOS MORAES, no CHACAL e tantos outros que BABAMOS aqui pelo blog?

    Coitado do CARLOS MORAES que vive levando atrás….de você toda a sua admiração……

    Em SINAL DE PROTESTO, fiz meus TODOS comentários lá no MURTINHO !

    Aqui, de NOVIDADE, só vou dizer que, EU – que só acompanho o Flamengo, sou o que mais tenho ACERTADO ao elogiar o MARCELO MALUCO, o meio campo com JONAS e CÁCERES e em ter dito que o JORGE, embora parece uma grande promessa, ainda está MEIO VERDE para ser TITULAR, haja vista a MERDA que fez no finzinho…aliás, AINDA BEM que só no finzinho do JOGO, senão seria aquele SOFRIMENTO ATROZ novamente….

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      “MEUS TODOS COMENTÁRIOS” foi forte…

      SHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHUA

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        E lógico que a frase CORRETA (pombas, só pode ser a emoção) é: …o JORGE, embora pareça uma grande promessa….”

        • author avatar
          EDVAN SANTOS 4 anos ago Responder

          André, que houve com essa menina, enlouqueceu?

          Quando vi o:’Que homem!’ Pensei: Esse negócio é comigo. enganei-me, amanteigou-se prum um tal de ‘guerreiro e por essa essa eu não esperava, poxa, ela me viu assim de perto e o que me intriga, é o que ele tem, a mais, diante de mim?

          Sinto-me ultrajado, sabe de uma? Vou lá na Vivi. E é isso mesmo!

          Edvan-Alagoinhas-Ba.
          PS – Quando penso, véi, que estive ali pertinho dela, ..mas que drogaaaaaaaaa, Reconheço: foi um erro não tê-la chamado pra dançar o Lepo-lepo. Mas não tem nada perdido, preciso impressioná-la. Já sei: Eiiiii, lourinha, sou Guerrilheiro, um lutador, um brasileiro. vem aqui, vem…!

          • author avatar
            EDVAN SANTOS 4 anos ago

            E nem precisaria dizer, que as minhas armas são ideais de um mundo melhor, mais justo, regido pela solidariedade e justiça…!

            Edvan-Alagoinhas-Ba.
            PS – Brasil, faça como o MENGÃO, reaja, porra…!

          • author avatar
            André 4 anos ago

            EDVAN….

            Você perdeu a grande chance da sua vida….Agora que ela “AMANTEIGOU-SE prum tal de Guerrero” não vai ter mais jeito….

            SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSAUSHUASHUASUAHSUAHSUAHSUAHS

    • author avatar
      Nivinha 4 anos ago Responder

      André, vocês moram no meu coração, não tem pq ter chateação. Mas que ele é…é! ahhahahahaha
      Saudações!

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        SHUASHUASHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHSUA

  • author avatar
    Thifani 4 anos ago Responder

    É assim que eu gosto de ver nosso time. Comendo bola.
    Guerrero? Que jogador!!!

    Niviiiinhaaaaaa
    Se rolar vaquinha, “tamo” junto, pra cima da gambazada.
    SRN

  • author avatar
    João Freire 4 anos ago Responder

    César – Pra mim, falhou no gol, olhando o lance várias vezes percebo que estava mal colocado, a bola foi praticamente no meio do gol e ele não conseguiu pegar, tudo bem que tinha gente na frente e o chute foi forte, fora que a falha principal do Jorge, mas um goleiro de bom nível pegaria aquela bola, enfim, não me sinto confiante com ele e acho que precisamos de reforço. 5.5

    Ayrton – Atualmente não fede nem cheira, pelo menos na defesa não compromete e tem uma qualidade técnica superior ao do Pará, tá bom assim 6.0

    Marcelo – Atuação muito boa, firme em todos os lances, não deixa o seu adversário respirar com a bola no pé. 7.5

    Wallace – Acho que falta um pouco de Marcelo no Wallace, ele mostra alguns bons fundamentos, porém em alguns momentos é displicente e não joga firme como um zagueiro deve jogar, mas ontem foi bem também. 7.0

    Jorge- Falhou no gol e um pouco antes tinha cometido um erro na saída de bola, ao ter 3 em cima dele quis sair jogando e acabou perdendo, mas é jovem e falhas assim acontecem, vai pegando experiência. De qualquer forma teve uma atuação muito boa no geral, mostrando personalidade na maioria dos lances, qualidade todos sabemos que ele tem. 6.5

    Jonas- Mais uma excelente atuação, muito preciso nos desarmes e começa a melhorar na saída de bola com o aumento da confiança 8.0

    Cáceres- Sua entrada foi fundamental pro time, estava muito óbvio que a maioria dos gols sofridos passava pelo meio campo pouco combativo, onde só o Jonas marcava, ontem ele entrou e o Inter praticamente não criou chances por ali, D’alessando e Valdívia que são responsáveis pela criação do time, foram anulados ontem pela dupla de volantes. 8.0

    Canteros- Apesar do passe pro gol do Guerrero, não consigo enxergar esse futebol nele que muitos enxergam, pra mim é um jogador substituível. Pelo menos, não comprometeu como quando joga de volante e ainda conseguiu contribuir lá na frente. 7.0

    Éverton- Mesmo comentário sobre o Canteros, não é um gol que vai transformá-lo num craque, mas tende a crescer agora que o ataque tem uma referência, alguém que chame a atenção dos zagueiros e abra espaços pro Éverton aproveitar, mas melhora esse passe meu filho, deficiência grave nesse fundamento. 7.5

    Emerson- Lutou muito, mostra lucidez que os velocistas do Flamengo não tem, e participou do 2° gol. 7.5

    Guerrero- O cara acaba de voltar da Copa América, mal teve tempo pra descansar, muito menos pra treinar, e já é fundamental pra vitória do time. Sem dúvidas fará história com a camisa do Mengão, estávamos precisando de uma referência técnica como o Guerrero, e a tendência é que o rendimento dos outros cresça com ele. Além do gol, transforma chutões da defesa em oportunidades de ataque, impressionante como ele ganha a maioria dessas bolas rifadas, desde o Adriano não vejo um cara assim, e ainda deu um passe de futsal pro gol do Éverton. 10.0

    Cristóvão- Ainda acho que está devendo, ontem teve nos acréscimos 2 alterações pra queimar, poderia ter usado pra gastar o relógio, talvez o gol do Inter nem teria saído, e nem reparou pro Sheik já ter 2 cartões amarelos e não poder jogar no domingo. Poderia mandado forçar o 3° pra cumprir a suspensão contra o Corinthians, e assim zerar os cartões. No mais, consertou a deficiência principal do time que era a marcação no meio campo, que já era pra ter acertado a muito tempo, mesmo sem o Cáceres. Ainda tenho desconfiança mas torço pra que de certo.

    • author avatar
      Paulo Vinícius Siviero 4 anos ago Responder

      Muito boa a sua análise. Estou de acordo.
      O que eu gostaria de complementar, é a respeito de 2 jogadores: Canteros e Alan Patrick.

      Num time escalado por mim, os 2 são titulares, mas se o Cristóvão pretende escolher entre os 2. Canteros. Eu o escolho sem pensar + que 2 vezes.
      Não estou como “torcedor-esperança” como foi com o Lucas Mugni, mas pelas atuações que o Canteros teve no ano passado. Em que era o maestro do time, mas que tinha grande sustentação do MONSTRO Victor Cáceres no time.
      O jonas é novo e ainda tá sofrendo adaptação ao time. É por isso que ainda erra muita coisa. Já o Paraguaio não.
      Tinha torcedor se borrando de medo do D’Alessandro e do Valdívia. E eles foram anulados. Especialmente o Valdívia. Tanto é, que o Lisandro Lopez nem sequer tocou na bola.
      Por ter um poder maior de marcação, escolho o Canteros. Além de ser um dos líderes do elenco, ele é bem mais experiente que o A. Patrick. Que é bom jogador, mas será importante ao longo do campeonato.
      O Éverton é titular absoluto. Mas quando alguém se lesionar ou ficar suspenso, o AP entrará no time sem problemas.

      A fase do Argentino não está a mesma do ano passado e muito menos a da época do River Plate.
      Só que ele tem que jogar nessa posição: 3º homem de meio campo, ao invés de volante de marcação.

      E a dupla de volantes tem que ser a mesma. Quando foi enfrentar times retrancados, a presença do centro-avante será fundamental pra ganhar divididas e fazer gols de cabeça.
      SRN!

    • author avatar
      Dheigo Vieira 4 anos ago Responder

      Perfeita a análise do João Freire. Concordo.

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      JOÃO FREIRE,

      PUTA observação essa sua sobre o SHEIK….Isso é falta de uma BOA ORGANIZAÇÃO, de um bom GERENCIAMENTO do futebol….

      Eu mesmo só me dei conta disso DEPOIS de ler seu comentário, mas os RESPONSÁVEIS pelo FUTEBOL do Flamengo, simplesmente NÃO poderiam deixar passar essa OPORTUNIDADE, principalmente em se tratando do SHEIK que MUDOU A CARA DO TIME….

      Parabéns pelo seu senso de observação apurado…..

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        É claro que estava me referindo ao lance do SHEIK FORÇAR o terceiro cartão amarelo….Era FUNDAMENTAL…..

        • author avatar
          João Freire 4 anos ago Responder

          Paulo Vinícius Siviero, Dheigo Vieira, André. Grato pelos elogios!

          Paulo, Canteros sempre foi mais um 3° homem mesmo, ano passado ele jogou bem assim porque tinha liberdade pra tentar e um sistema defensivo sólido com Cáceres e Márcio Araújo pra dar consistência. Esse ano o Luxa decidiu utilizar como um 2° volante e seu rendimento não foi mais o mesmo, agora espero que cresça jogando mais adiantado, mas ainda sim testaria o Alan Patrick na sua função no 2° tempo das partidas. Acredito que os dois não serão titulares juntos, acho difícil ver o Éverton no banco, seria ele o jogador a sair pra entrar o Alan se não fosse o Canteros. De qualquer forma seria interessante testar.

          André, Eu até pensei que o Fla ainda não tinha desistido de usar o Sheik contra o Corinthians… como não notaram isso? abraços e SRN!

  • author avatar
    Felipe Leal 4 anos ago Responder

    Pô, vídeo de dublê?
    Ah, que se foda … rs

    Beijo, Nivinha! SRN!

    Ah! Gambazada covarde!!! Mané cláusula! Cai dentro com time completo que quero ver!!

  • author avatar
    Sthanley lima 4 anos ago Responder

    Mas ainda precisamos de um armador… não vamos esquecer disso, e a volta do Paulo!

    masssssss… o time jogou muito! Emerson comendo a bola!

  • author avatar
    chacal 4 anos ago Responder

    nivinha

    tô contigo e não abro !
    se tiver vaquinha pode contar comigo…dou dez real kkkkkkk
    feliz pra senhor caralho ! guerreiro é foda !marcelo jogou muito…carceres é um monstro e com ele o futebol do canteiros subiu.
    time engrenou e domingo vai ser de grandes emoções…bjsss

    saudações rubro-negras

    • author avatar
      Nivinha 4 anos ago Responder

      Só de olho no seu comentário no último vídeo sobre não colocar o Guerrero. kkkkkkkkkk Brinks, torcedor é isso. Somos todos bipolares e assim que é legal! SRN

      • author avatar
        chacal 4 anos ago Responder

        bi-tri-treta-penta-hexa polar
        hehehehehehehhehe

        bjssssssss

        • author avatar
          chacal 4 anos ago Responder

          treta…opsss !

          ééééétetra !

  • author avatar
    Red and Black Label 4 anos ago Responder

    Dupla alegria: Mengão ganhou e o Gabriel não entrou! Melhor dizendo, alegria em dose tripla: o time do respeito levou 4 no lombo!

    Saúde e Sorte

  • author avatar
    Bill Duba 4 anos ago Responder

    Elbinhaaa!! Hoje eu quero almoçar e quero jantar!!!
    Saudações Rubro Nigérrimas

    • author avatar
      EDVAN SANTOS 4 anos ago Responder

      Ah, vai…! Ela anda ocupada, amigo, quero dizer cunhado…

      Edvan -Alagoinhas-Ba.
      PS -Que amor ‘duca’. Depois, ainda dizem que não existe…!.

  • author avatar
    Hugo Rezende Luz 4 anos ago Responder

    Temos que esquecer esta parada de camisa 10, aposenta logo como a camisa que o Deus Zico vestiu e bola pra frente, quem vai servir o Guerrero ( todos… do César ao Sheik) vamos com o que temos, o que estava faltando era confiança e raça, já ganhamos com time muito pior tecnicamente mas que sobravam na vontade. Rumo ao G4.
    Obs: Matei as saudades do Imperador vendo o Guerrero jogar ontem.

    • author avatar
      Gilberto T. Santos 4 anos ago Responder

      Não concordo de jeito nenhum Hugo, isso é tudo que essa diretoria de economia porca quer ouvir, temos que ter um meia armador sim!!!
      CAMISA 10 JÁ!!!
      Além disso, mais dois bons zagueiros, chega de Wallace e Marcelo Maluco!!!
      O Réver está na reserva do Inter e ele dá de 10 x 0 nesses dois toscos!!!
      Troca pelo Armero, já que o Jorge não pode mais sair do time de jeito nenhum!!!
      E leva junto Pará, Márcio Carmujo, Pico, Gabriel, Paulinho e mais alguns da turma da Stela Artois!!!
      SRN!!!

  • author avatar
    Carlos_SP 4 anos ago Responder

    Nivinha, hoje só vejo beleza no mundo. Meu comentário passado acho que foi lido pelos mulambos do time, e resolveram seguir o padrão Nivinha, beleza do começo ao fim.

    Beijos Nivinha e SRN

    PS – Com ressalvas para aquela cabeçada no meio da área para o próprio meio da área que levou a um gol dos caras. Nada bonito, mas ok.

  • author avatar
    wilson 4 anos ago Responder

    Já acreditava na vitória do Fla, mas o que vi foi melhor que as minhas previsões de torcedor otimista que sou, na verdade o que vi ontem foi um baile do nosso Mengão comandado pelo estreante Guerreiro, joga muito e o manto como sempre inspira os craques. Acima de tudo Rubro-negro…..

  • author avatar
    Vagner BSB 4 anos ago Responder

    Só uma coisa: como é bom jogar com atacante de verdade!!
    Há tempos que não tínhamos alguém com capacidade para fazer o pivô, sair pelos lados, chegar para concluir e colocar a bola pra dentro das redes.
    TODOS melhoram o rendimento quando há um jogador desse nível no time. Basta ver como o Éverton foi mais efetivo. Como o Sheik se sentiu mais motivado ainda. E como os jogadores sabiam que haveria sempre uma “válvula de escape”.
    A bola parou de “bater e voltar”. O Guerrero dominava, segurava o defensor, esperava os jogadores de meio-campo chegarem e distribuía a bola.
    Ou, quando havia algum contra-ataque, tocava de primeira e abria o jogo para o Éverton, Sheik ou Jorge (que foi muito bem ontem, apesar do erro no final).
    Outro que vai melhorar muito com a presença do Guerrero é o Cirino. Com um bom ponto de apoio, ele vai poder desenvolver melhor o seu futebol. E, pelo que vimos ontem, não só ele.
    Tá começando a clarear esse campeonato. Estava muito obscuro até aqui.
    Agora é torcer para o Cristóvão acreditar mais nos meias do time e equilibrar melhor a armação.

    SRN a todos

  • author avatar
    Walace de Souza 4 anos ago Responder

    Bota o link da vaquinha que eu ajudo! HAHAHAHAHA

  • author avatar
    Corneteiro CRF 4 anos ago Responder

    Gostei do video Nivinha. você é show!

    Ontem eu nem ia ver o jogo.. principalmente quando vi os 3 volantes.. mais como eu não tava muito bem pra dormir.. e era estreia do guerrero. resolvi da uma chance. SORTE A MINHA… como ando de férias do mengo quase perdi um jogo bom do mengo MILÁGRE.. kkkk, mais vi todo o jogo

    Como faz diferença uma dupla de atacantes entrosada.. carambolas sheik e guerrero se entendem bem fizeram boas tabelas e vão incomodar muito ainda..

    Rezo que logo venha um camisa 10, que aí se os restos dos perabas acompanharem sheik. guerrero.. já é grande caminho pra voos mais altos bem mais altos!

    Estou rezando pra que paulo victor e samir voltem logo.. é de doer a alma marcelo. e cesar.. deus que me livre, cesar ainda vai é novo e inexperiente.. dou uma colher de chá por que entrou agora ta tendo chances agora. mais marcelo já provou a algum tempo que é um porra louca estilo wellington menos piorado.. mais nesse jogo não comprometeu.. tomamos um gol por que toda nossa zaga em sí é RUIM não é 1 nem outro toda ela é atabalhoada que gol bizonho que tomamos CREDO!

    Num todo gostei do time.. REZO pra que joguem todos os jogos assim com garra vontade. e que aproveitem as chances que temos que feio não passaremos…

    Pena que sheik e guerrero não vão jogar contra os Gambás.. uma pena.. acho uma palhaçada esse negocio de multa.. mais enfím é no maraca.. e os travecos do tiête sempre temem no maracanã é REZAR pra que a mulambada joguem como ontem que PERDER não perderemos.. sou mais Nosso Mengão

    Agora me deem licença vou voltar as férias abraço a todos

    SRN

Deixe seu comentário