República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

FALTOU A FOGUETEIRA

Por | 1 de fevereiro de 2015
26 Comments
  • author avatar
    Foca.JR 10 anos ago Responder

    Nivinha, falou tudo. Estamos com o Bandeira. Juntos somos mais forte , saudações rubro negra.

  • author avatar
    EDVAN SANTOS 10 anos ago Responder

    De fazer cair o queixo…!. Linda e inteligente. …! Falou foi tudo!.

    Edvan-Alagoinhas-Ba.
    PS- Que motivos tinham para a agressão ao Berna, por quê?

  • author avatar
    Rasiko 10 anos ago Responder

    Nvinha, já vi o vídeo 3 vezes. Uma com som, outra sem som, outra com som. Com som é melhor. Eu não sei o que dizer, Nivinha. Vc me encanta tanto e de forma tão transcedental que palavras banais como beleza, simpatia, espontaneidade, graça e outras mesmices, nem mesmo reunidas num novo e mais abrangente conceito, conseguem fazer justiça.

    Ou seja, ficamos assim: vc. continua aparecendo aí e eu embasbacado e mudo aqui.

    Só um reparo: os vídeos são muito curtos e vc fica muito enterrada naquela cadeira. Assim seus admiradores se privam de sua, como direi, deslumbrante e espetacular expressão corporal – isso, pelo menos, eu consegui falar.

  • author avatar
    Carlos André Rosa Martins 10 anos ago Responder

    My dear, sempre prestigio os seus comentários, mas este …..fala sério: invadir a área dos atletas já não é uma agressão? Esta horda de invasores não tem que ser repudiada principalmente pelo presidente, que vacilou geral no seu pronunciamento? Tá preservando… o quê? Aqueles que afastam os de “paz” (afinal, a república é ou não é “paz e amor”?) de irem aos estádios?

    Na boa: o presidente tinha que execrá-los em público e prestar solidariedade ao atleta agredido, independente de sua agremiação….ou é deve ser algo diferente disto? Fala, que eu te escuto….

    Outro vacilo foi o do Luxa, que tratou o Paulo Vitor como lutador de MMA. Na verdade, o vacilo foi outro, anterior: está novamente (ai, ai, ai….) brincando de “alquimista da bola” e tentando mudar o jogo do Cirino. Já mandei esta pergunta: o Cirino foi contratado para fazer o que sabe ou para aprender o que não sabe fazer? Porque se for a segunda hipótese, my darling….custou caro pra cacete!!! Voltando: como escalou mal o time, que deveria ter vindo com o Alecsandro na frente (…é o que se tem para hoje) e Cirino e Everton pelos lados, não precisaria ter feito, açodadamente, 3 substituições com meio segundo tempo em jogo….Vacilou feio e geral….

    Pegunta que não quer calar 2: quer dizer, então, que o Flamengo referendou a sua participação em um campeonato cuja regra permite a terceiros estabelecer os preços dos seus ingressos????? Cadê a assessoria jurídica??? Isto é ….”administração profissional”??? Então, ficamos assim: como o Eurico manda na FERJ e a FERJ manda no Flamengo (sob protestos, para mim, é fazer beicinho….), LOGO, o Eurico manda…..no Flamengo !!!!! É isto????

    Não leve a mal, mas bato palma pro acerto e sento o pau no que está errado…até porque “o que refresca cu de pato é lagoa”..que no caso bem pode ser a Rodrigo de Freitas….

    SRN

    • author avatar
      Rasiko 10 anos ago Responder

      Carlos André, quero te agradecer por me poupar o trabalho que vc teve. Sem tirar nem por. Mas entendo o Bandeira. Ele não tem uma personalidade propriamente forte. É aquele homem educado, frágil até, civilizado, incapaz de uma grosseria e tal no meio de um bando de velhas raposas como eurico miranda (só escrevo o nome dele com minúsculas). Imagino que o Bandeira deva ficar bastante nervoso (já ouvi a voz dele tremer) e nesse estado emocional não tem condições de ser lógico e racional. Ele se sente atacado – e acaba sendo. Ele é homem de gabinete (dizem que entende tudo de finanças) e eventos sociais civilizados onde possa ficar à vontade com seu bom-mocismo (sem ironia). Mas não precisa ser ele. O Flamengo hoje é um colegiado, um conselho, as decisões são tomadas em conjunto e em consenso. Se a ferj e o eurico exigirem a presença do presidente, manda um representante validado em cartório. Manda qualquer um, manda o faxineiro. De vassoura em punho.

      Também concordo que o Luxa pisou na bola, o que sempre acontece quando ele se identifica com o seu fabuloso ego e não com o seu grandioso espírito.

      Agora vou ver a Nivinha. Várias vezes. Com som e sem som.

      Grande abraço

    • author avatar
      carlos moraes 10 anos ago Responder

      Já havia elogiado em outra oportunidade e volto a fazê-lo novamente.
      Como afirmei antes, não sei sequer quem é o Carlos Andre Rosa Martins (por sinal, neste novo Blog, há outro Carlos Andre, salvo engano de Souza), mas tenho que exaltar os seus comentários, rigorosamente PERFEITOS.
      A Nota Oficial do Flamengo, somente li agora, não sendo tão ruim como anunciada pela Imprensa.
      Mesmo assim, o Bandeira vacilou, pois, como disse o Carlos André, a primeir[issima providência que deveria ter tomado, ainda no Estádio, deveria ser a de ^execrar^ o ato de vandalismo inconteste.
      Todos sabem que sou um grande admirador da Nivinha, mas, desta vez, ela PISOU MAIS DO QUE FEIO NA BOLA.
      Precipitou-se, afirmou que a agressão sequer ocorrera, que o BernA era a reedição do Rojas, assim por diante.
      Foi mal, MUITO MAL.
      Tudo bem que é uma opinião pessoal (não fala pelo Clube, como cabe ao Presidente e seu Conselho Diretor), à qual tinha direito de manifestar, mesmo direito que o Carlos André, mais um que me esqueço do nome e eu temos de discordar.
      Creio que a Musa vai repensar a matéria, pois todos erramos na vida, mormente quando prevalece o coração e não a razão.
      Houve a agressão, mesmo que os ferimentos sejam, como são, de pequeno porte, houve o quebra-quebra e possíveis subrações, havendo suficiente documentação a respeito dos dois primeiros aspectos.
      Não são maus flamenguistas que assim admitem, pelo contrário, são aqueles que desejam o bem do Flamengo.
      Sinceras SRN
      FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Leonardo Fernandes 10 anos ago Responder

    #SomosTodosBandeira

  • author avatar
    Anderson Prado 10 anos ago Responder

    Gata e Rubro-Negra. Nivinha em uma palavra, PERFEITA !!!

  • author avatar
    Valéria A. 10 anos ago Responder

    Nivinha vc sempre expressa com clareza o sentimento da Nação. Sim Eu, vc, nós somos Bandeira. Nós somos Nação. Precisamos nos unir contra esse virus que voltou ao futebol. Precisamos nos defender, e só unidos poderemos vencer.
    Nossa bandeira é a união. Não vamos deixar ninguém nos humilhar e xingar nossas mães, nos ironizar, avacalhar e ou achincalhar.

    Eu sou nivinha – Eu sou Mengão – Eu sou Bandeira, nosso Blue – Eu sou pela democracia e liberdade de expressão. Eu sou brasileira –
    Eu exijo que a Constituição seja respeitada.

    sds rubronegras

    • author avatar
      Rasiko 10 anos ago Responder

      Uau, Valéria! Tirando o “sou brasileira”, o resto assino embaixo (hj só vou de reply). #SomosTodosBandeira, #SomosTodosFlamengo e que não me venham a se meter a besta com quem é mais forte e tá quieto. Mais do que nunca tornar realidade o Coliseu Rubro-Negro, com licença da Renée Da Vinci, deve ser a prioridade absoluta. Aguentar euricos e rubinhos é dose.

      • author avatar
        Valéria A. 10 anos ago Responder

        Desculpe a demora. Obrigada , adorei o “Coliseu rubro-negro”, é meu sonho.

  • author avatar
    Breno Trindade 10 anos ago Responder

    #SomosTodosBandeira #SomosTodosFlamengo

  • author avatar
    Danilo Bruxolobo 10 anos ago Responder

    Vi e revi a tal filmagem e em nenhum momento ela mostra agressão ou furto…Nem vou tecer comentarios sobre o jogo…mas achar muito…muitissimo estranha essa noticia de que uma organizada do Mengão tenha invadido o vestiário do Macaé…agredido jogadores e furtado frutas e chuteiras…muito facil usar camisas vendidas nos camelos e se fazer passar por organizada do Mengão…isso sem falar que uma das organizadas é comandada até hoje pelo famigerado Cap Léo, que pode ter esquematizado a coisa toda só pra fuder com o Mengão… Vamos olhar alem dos ingressos…
    SRN
    Confraria Rubro Negra do Urublog na Republica do Paz e Amor

  • author avatar
    Jorge Avelar 10 anos ago Responder

    Não achei engraçado fazer pouco caso do goleiro do Macaé, ele se expressou muito bem, principalmente se tratando de um jogador de futebol(que não concorrem a nenhum prêmio Nobel de Física, por exemplo),o que aconteceu foi sério e tem que apurar, sabemos que temos “umas” torcidas organizadas bandida, e como disse o colega acima “Vamos parar com este sentimento de perseguidos”.

    Temos calar a boca dos demais com vitórias dentro e fora de campo.

    Saudações Rubro Negras.

    • author avatar
      Rasiko 10 anos ago Responder

      Falou tudo, Jorge. Temos que calar a boca dos demais com vitórias dentro e fora de campo. É isso aí. Sem passar a mão na cabeça de ninguém. Essas organizadas que permitem violência não representam o clube e nem a nós torcedores. Têm que se execrados e punidos.

  • author avatar
    carlos moraes 10 anos ago Responder

    DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS
    Dois fatos gravíssimos macularam, uma vez mais, a imagem do abalado futebol carioca, em dois dias seguidos.
    1.) as lamentáveis ofensas morais sofridas pelo Presidente Bandeira , em uma reunião na FERJ
    2.) as lamentávies agressões físicas sofridas pelo goleiro Ricardo BernA, no jogo de ontem de Macaé.
    Curiosamente, NINGUÉM tem a menor dúvida no que diz respeito ao PRIMEIRO episódio, entre eles este escriba.
    Motivo – a postura adotada em todos os momentos pelo Presidente.
    Há provas, indago.
    Que tenha ouvido ou visto, NÃO. Não tenho dúvidas que as há, através de muitas testemunhas.
    Mais curiosamente ainda, no que toca ao segundo episódio, lançam-se DÚVIDAS, de variados aspectos.
    Para a nossa musa NIVINHA, foi tão somente uma ARMAÇÃO, não tendo havido agressão.
    Para outros, não havendo uma prova filmada da agressão, necessária seria a apuração dos fatos pela autoridade policial competente.
    Nada contra a apuração policial, muito pelo contrário.
    No entanto, afirmar-se que necessária seria uma prova filmada do momento em que o goleiro foi agredido é por demais ridículo.
    Tal como no caso Bandeira, não há, salvo engano, filmagens ou qualquer tipo de gravação.
    Há, no entanto –
    a) uma fotografia do jogador BernA com o queixo ferido, o que é inquestionável
    b) há uma filmagem, suficientemente nítida, de um grupo de mais de vinte vândalos, a maioria vestindo a camisa do Flamengo e uns poucos descamisados, saindo do vestiário do Macaé
    c) há o depoimento do técnico do Macaé
    d) há o depoimento de elementos da FERJ e do GEPE
    e) crtamente, pelas palavras do goleiro, haverá inúmeras testemunhas presenciais.
    Porquê, então, pergundo eu, distinguir um fato do outro, AMBOS GRAVÍSSIMOS – ofensa moral, ofensa física.
    O correto, sem a menor margem de dúvida, é dar credibilidade a AMBOS. apaurando-se os responsáveis, sem duvidar da existência, quer de um, quer de outro.
    Os culpados devem ser punidos, não sendo correto admitir-se hipóteses prévias, sem qualquer consistência ou embasamento, atribuindo responsabilidades, quanto ao segundo evento criminoso, a Euricos ou Capitães Léo.
    Preocupadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE
    PS – lamentável a saída no jogo de ontem do Léo Moura, que jogava muito bem. O gol por nós sofrido pode ter, ao final, sido resultado de um escorregão do bom Samir, mas começou, isto é INDISCUT[IVeLL pela Avenida Pará, por onde entrou LIVRE aquele lateralzinho vagabundo que foi do Vasco para fazer, à vontade, o cruzamento correto.

  • author avatar
    Felipe Leal 10 anos ago Responder

    Berna tá mal de Rojas, não tem nem fogueteira.

    É assim mesmo, conspiração, corrupção, violência, mentira, arma típica de quem deve competência e dignidade.

    Esse é um momento crucial de transição. O Flamengo está incomodando pois o que era um projeto agora se tornou realidade. Os números não mentem e, se toda nação se unir e continuar nesse caminho, em 3 anos acabam-se as dívidas e seremos sólidos como instituição de futebol e marca, mantendo receita mais que suficiente pra estar todo ano disputando título sem sofrimento ou susto. Os antis e corruptores do futebol já enxergam isso e agora seremos atacados mesmo, não há como fugir disso. Afinal, é mesmo de se chamar a atenção o trabalho que vem sendo realizado na Gávea.

    Vamos juntos romper essa barreira rumo à dias de novas e sucessivas glórias. Esse é o Flamengo do futuro! Mas, se liga, é um futuro logo ali.

    Os antis piram.
    Os advogados de Lilliput piram.
    Os indignos piram.
    Os desaguados piram.
    Os aspirantes a garoto propaganda da Gillette Sensor piram … olha, a lista é grande.

    SRN
    A ignorância é a arma dos incompetentes.

  • author avatar
    ANA PAULA 10 anos ago Responder

    Somos todos Bandeira e somos todos Mengão!

    História estranha, mas aconteceu. Só não dá para saber como aconteceu. A polícia diz que foram 10, o Macaé diz que foram 100…..
    Enfim….. tudo muito esquisito e coincidência ou não, logo depois da confusão na Federação.

    Sinceramente, não vejo mais a menor graça neste campeonato ultrapassado e desorganizado, onde o crescimento do futebol e das equipes de menor expressão para o fortalecimento da própria competição se confunde com a ambição de um recém rebaixado e sem torcida e de um timeco que se acostumou a não ser nada além do segundo lugar em qualquer competição que participe… agora nem isso mais eles estão sendo capazes…. Isso com certeza me motivou a torcer ainda mais para o Mengão ganhar essa porcaria de forma antecipada contra tudo e contra todos.
    Juntos somos os maiores e os melhores sempre!
    Melhoras ao PV e abraço Nivinha!

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Fora o que foi exposto, falta o RICARDO “BERNE” fazer um Boletim de Ocorrência em Delegacia de Polícia, uma vez que foi agredido (isso é crime e cabe à polícia apurar) e cabe ao Macaé fazer um outro B.O. para que se apure o roubo ou furto de material do clube, a fim de que a Polícia Civil possa instaurar um Inquérito Policial que é o instrumento correto para o início da apuaração da prática de crimes. É assim que deve agir qualquer cidadão que tenha sido agredido e ferido (?) e não só fazer discurso do “politicamente correto” para as câmeras de TV.

    O nosso presidente Bandeira de Mello deveria EXIGIR que esse pretenso ato de vandalismo atribuído à uma torcida organizada do Flamengo, cujo nome nem foi divulgado, seja INVESTIGADO PELA POLÍCIA, já que houve crimes (agressão e furto).

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).

  • author avatar
    André 10 anos ago Responder

    Concordo com a nossa MUSA e é claro que a NAÇÃO RUBRO-NEGRA está junto e apoiando o nosso presidente EDUARDO BANDEIRA DE MELLO.

    Mais um show da Nivinha. Parabéns.

    E mais um gol tomado por uma sina antiga (levar gols de jogadores com nomes estranhos) e uma sina mais recente: os escorregões do SAMIR.

    Fora isso o time do Flamengo é sim o melhor do Euricão, ops, Carioca 2015.

    SRN

    CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)

    P.S. Onde será que exibiram um vídeo onde o goleiro RICARDO BERNA aparece sendo agredido? Gostaria de assisti-lo. O BERNE já foi a exame de corpo de delito para que alguém possa afirmar com tanta certeza que o ferimento mostrado na TV fosse realmente fruto de uma agressão de terceiros? É, concordo com a Nivinha, quando diz que só faltou a fogueteira.

  • author avatar
    Thiago Hasten 10 anos ago Responder

    Boa, Nivinha!

    Pode contar com a gente aqui nesse novo blog.

    Seus vídeos são irados.

    Beijo, Thiago.

  • author avatar
    Eduardo 10 anos ago Responder

    Somos todos Flamengo!

  • author avatar
    Carlos_SP 10 anos ago Responder

    Nivinha, falou tudo. Estamos com o Bandeira e levando a bandeira. Quanto aos invasores, minhas dúvidas: (A) seriam eles viceínos disfarçados a ando do Euvíros? (B) Seriam amigos do Capitão Léo que estaria mancumunado com o Euviros, ou (C) simplesmente são bandidos que deveria estar presos, sem conspiração nenhuma. Fico entre a A e a B.

    Quanto ao jogo em si, aguardando o time se formar. Mas em geral, não me desagradou. Tirando o Léo Morto, claro. Escorregada do Samir também tem que registrar, mais atenção moleque.

    SRN

  • author avatar
    carlos moraes 10 anos ago Responder

    Discordo.
    Os ferimentos no goleiro do Macaé foram para valer, fruto de um comportamento lamentável e devidamende filmado.
    Vamos parar com este sentimento de ^perseguidos^ que não leva a nada, muito pelo contrário, leva ao que aconteceu – dois pontos perdidos para um time egresso da Série C (e não era o FlorminenC).
    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Bill Duba 10 anos ago Responder

      Concordo com meu mestre Carlos. Pode ateh ser que a Federacao tenha dado mole de proposito pros bandidos terem entrado e cometido varios crimes, mas crime eh crime, e quando eu tava preso muitos dos meus amigos na cadeia eram tao Flamenguistas quanto eu!!!
      Em outras palavras, cana e retirada dos direitos de irem a jogos de futebol por dez anos de todos os que forem identificados nos videos e todos que forem dedurados por esses corajosos agressores!!
      Nao contem pra Elbinha…..

  • author avatar

    Hhahahhahahah mt bom!

Deixe seu comentário