República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Conversa Fiada Matou Carambola

Por | 16 de junho de 2020
EZ8TupCXsAUgbNe
25 Comments
  • author avatar
    Rasiko 3 semanas ago Responder

    Ufa! Té quin fim! Tenho companhia. Não sou mais o indignado solitário. O Landim provavelmente vai levar o Flamengo aos píncaros da glória esportiva, financeira e administrativa, mas o preço vai ser alto, impagável, jogando a imagem da instituição na lama, empilhando casos macabros, passando por cima, sem consideração ou remorso, de qualquer ética que envolva a empatia com o outro e o bem-estar coletivo, pisando nos mais elementares códigos não-escritos, mas aceitos universalmente, pelo menos em teoria, em que não há valor maior do que a vida, pois sem ela, nem nós nem o Flamengo existiríamos.

    Consciência superior está disponível pra todo mundo, mas não pra qualquer um… como se pode observar em alguns comentários.

  • author avatar
    Eduardo 4 semanas ago Responder

    Sob o ponto de vista de quem acredita na santidade do Sistema, que crer realmente esse vírus é pra isso tudo mesmo, o Flameno está errado e você, corretíssimo. Porém, sob a ótica que quem é questionador e observador racional nato, e que já observou provas ierrefutáveis de que o Sistema não passa de uma engenhosa máquina de criar situações incríveis e apavorantes pra manipulação das massas, o Flamengo está certíssimo em cagar, e você deveras equivocado. Eu, particularmente, estou orgulhosíssimo da atitude do meu Flamengo. Ele, assim como eu, entende o óbvio, sabe que o vírus existe, que é perigoso e fatal, que requer cuidados, mas que nem de longe é esse monstro que os programadores de mentes pintaram, que há centenas de outras coisas que matam muito mais, entre elas tuberculose, hepatite b, pneumonia, hiv, malária, shigelose, rotavírus, influenza sazonal, rotavírus, coqueluche, febre tifóide, cólera, meningite, sarampo, raiva, febre amarela e até aquele baseadinho que você compra na mão do traficante, mas nunca foi motivo pra parar geral, pelo contrário, milhares de pessoas morriam, outras milhares vinha a óbito em filas de hospitais abarrotados e o mundo seguia seu curso normal, inclusive o Flamengo seguia jogando, mesmo com pessoas morrendo naquele exato momento no hospital ao lado e por toda cidade. Parar pq tá morrendo gente a fole? Onde ja se viu isso?SRN sem hipocrisia

  • author avatar
    Cicero ricardo 4 semanas ago Responder

    Parabens mulherberg, voce provou que ha flamenguistas que nao deixa sua paixao muitas vezes egoista ultrapassando o interesse do bem comum!Esse momento social e economico que estamos vivendo esta mostrando a verdadeira face do ser humano principalmente aqueles que vivem seu matrix(realidade)so achar que so existe seu mundo seja politico religioso social e esportivo e esso deve passar por cima de tudo, como um torcedor que disse que aceitaria ate o landim dar camisa pra hitler nao acredito asssim.Muitos motivos me fizeram torcer fla desde crisnça , mas tambem influenciou minhas escolhas culturais politicas sociiais e ate de brasilidade! Nao vou deixar de torcer mas quando olhar pra arquibancada vou olhar com outtro olhar que tem gente de todo tipo, nao so ricos ,pobree brancos negros vermelhos todas as matizes, mas tambem gente de carater duvidoso! Me desculpem os erros de ortografia, mas sou povao!

Deixe seu comentário