Pode parecer desculpa de vagabundo, mas confesso a vocês que estou ficando cada vez menos empolgado com esse negócio de post pós-jogo. O formato, vocês hão de convir, é previsível e está ultrapassado. Se ganhamos exaltamos nossos mulambos, nossa torcida e a força mística dos nossos sagrados panos vermelho e pretos. Se perdemos detonamos impiedosamente os mesmos caras aos quais na semana passada entregaríamos a mão de nossas filhas donzelas pra leva-las pra dar um rolê no Barra Music. Basicamente é sempre a mesma coisa. Não existe mais bobo no futebol, assim como não há quem se surpreenda com a tinta que gastamos nessa falação esquizofrênica.
A arte da falação futebolística, para o alegadamente não-torcedor Umberto Eco, surgiu como uma elevação à enésima potência do desperdício original que são os jogos esportivos. Para Eco (uso só o sobrenome agora pra afetar intimidade com a obra do semiólogo) a falação esportiva era a magnificação do desperdício, o ponto máximo do consumo. A falação é onde o homem da sociedade de consumo consome diretamente a si próprio.
Sem querer ficar na aba do cara, mas já ficando, tendo a concordar. Nós, os resenhistas, cronistas, comentaristas e gatos-mestres, somos absolutamente repetitivos. Repetição e trivialidade que muito se devem à imutabilidade inerente ao próprio jogo de futebol, um eterno combate entre torcedores e as forças da natureza que impedem a aniquilação absoluta dos nossos adversários. Sejam estas forças representadas pelos árbitros, dirigentes, poliças ou por nossos próprios jogadores.
Quem nunca desafiou os deuses e desejou a morte do centroavante ou do goleiro que joga contra nós tem enormes chances de ir pro céu, mas diria que esse pobre diabo não é um torcedor de raiz. Que é 99% do povo que lê as groselhas que humildemente batuco nas pretinhas do meu teclado.
Tenho absoluta consciência do quanto posso ser irritante com esses enormes prolegômenos que são pura digressão, mas um post pós-jogo diante do que foi nosso encontro com a Macaca no 7 de setembro é tão insignificante, tão distante da catarse provocada pela vitória arrancada dos braços de uma derrota no último minuto (sim, o empate com a Ponte seria uma catástrofe tão danosa às nossas heptaspirações quanto uma derrota), que se torna absolutamente necessário me desculpar antecipadamente pela minha incapacidade em fazer direito aquilo a que me proponho. Pra quê amofina-los com a visão deturpada de quem viu o jogo do sofá? É melhor nem tentar.
Porque na noite do feriado o Flamengo foi apenas épico. Assim como tem sido épica a torcida que lota o simpático Kleber Andrade em Cariacica. Os capixabas tem conseguido jogar junto com o time como se não perdessem um treino sequer no Ninho do Urubu. Eu, que ainda não tive a felicidade de formar naquelas arquibancadas coloridas à Mondrian, fico impressionado com o entrosamento e, claro, com o pé quente dessa rapaziada bem vestida.
O Flamengo simplesmente não perde ponto quando joga no Espírito Santo. E se um dia quisermos fuder pra sempre com a abjeta e inidônea Federação Carioca bastará nos desfiliarmos da FERJ e passar a disputar o Capixabão. Talvez dê algum trabalho pra confeccionar a tabela da Copa do Brasil, mas não deixa de ser uma boa botar os cabras da CBF pra trabalhar honestamente de vez em quando. Cariacica é muito a nossa casa e pra quem, como o Flamengo, é genuinamente um time nacional, qualquer lugar longe das mãos grandes de Rubinhos e seus sequazes está mais do que bom.
Poderemos voltar a esse assunto da Hégira Rubro-Negra em outra oportunidade, mas agora, para parar de encher vossos sacos, duas rápidas e humildes observações. A primeira, que não é Fora Temer, é sobre o que o futuro nos reserva. Lamento informar que não teremos nas próximas 15 rodadas nenhum jogo fácil. Todos vão querer nos fuder. O que não chega a ser novidade, mas não custa lembrar àqueles de miolo mais mole que, como eu, sonham com uma avassaladora sequência de 18 vitórias do Mengão sem tirar de dentro. Melhor estar preparado para pequenas decepções, porque essa perfuração ininterrupta muito provavelmente não vai rolar.
A segunda, que não é a vasca, é que já deu pra perceber que o Flamengo nesse Brasileiro, por mais poderoso que possa parecer, por mais setes que surjam em nosso caminho e mesmo que consiga as improváveis 18 jirombadas in a row, ainda vai depender dos vacilos e habituais peidadas dos adversários pra bordar a sétima estrela no Manto. Portanto, é prudente continuar dando pressão nos buchas da arco-íris, sabidamente cabeça-fraca e muito vulneráveis à guerra psicológica. Que é, ao lado da natural habilidade em levantar canecos do Brasileiro, uma das especialidades da indomável torcida do Flamengo.
Entrem na mente dos manés, exibam confiança desmedida, arrogância preconceituosa e afetada condescendência com os mortos de fome. Enfim, sejam nojentos. Eles não tem maturidade e nem preparo mental pra bater de frente no quesito pilha. Sejam abusados, intolerantes e soberbos. Usem o Manto em qualquer ocasião, citem nossos feitos, reverberem nossas estatísticas, arrotem nossa grandeza. Eles tremerão. Porque sabem, até melhor que a gente, que só nós temos reais motivos para tamanha fanfarronice.
Mengão Sempre
Nunca é demais alertar: Se jogar aquela bolinha contra a Ponte Preta perde o jogo e feio Vi a partida Atlético-MG 2 x 1 lá em Minas, e em que pese o ‘Galo’ ter perdidos gols feitos, seria aí uns 9 a 1, o Vitorinha jogou uma bola retada. Tô falando a minha verdade…
Edvan-Alagoinhas-Ba.
PS – Não me diga que o ZÈ vai sacar o Damião. Todo mundo sabe, os dois têm que jogar juntos…Tá dando mole em caso de confirmação. Depois, depois…
Vou ali…!
Quem avisa amigo, é…!
Edvan-Alagoinhas-Ba.
PS – Também tenho os meus conhecimentos de futebol…
AGORA VOU ‘TOMAR UMA’ ANTES DO JOGO…
FUI…!
arthur,
apesar da derrota vergonhosa para o coritiba,acho que o gremio vence o palmeiras e ajuda o flamengo rumo ao hepta.
combinações de resultados ajudando o flamengo eu não tenho dúvidas que acontecerão.
então só depende de nós….
vamos flamengo vamos ser campeões !!!
SRN !!!
Clap! Clap! Clap ! Clap!
Uma salva de palmas para nosso grão mestre !
SRN,
Sou um neurótico assumido, que o diga meu armário, último e tenebroso refúgio, assim como a areia do deserto é para o avestruz, quando a coisa fica quase insuportável. Estou num período de remissão, que elas existem entre um e outro jogo do Flamengo, logo mais tem, e sinto a angústia já me envolvendo como uma nuvem radioativa. Agora o que me causa espécie (epa!) e essa discussão toda sobre o nosso atual time, pô, caras, vocês estão chiando de barriga cheia, há quanto tempo o Flamengo não goza (epa!) de uma posição assim tão favorável na tabela? Deverí(amos) botar a mão pro céu. Aí, eu, o eteno estraga- praze,r em autoflagelo, corrente com bolas de fogo me batendo nas costas até sangrar, choro o leite derramado que se perde terra adentro, como bezerro desmamado, deveria ser assim todos os anos o Sagrado Manto disputando sempre os primeiros lugares, e mais das vezes, saindo campeão. E os que se contentam com pouco deram a camisa 35 para o Diego em comemoração a lá um perdido nas brumas do tempo de um mísero titulo mundial. Morro de vergonha e é por isso que eu sofro.
Gostei do resultado, mas, não gostei do jogo, as escalações do Zé continuam a deixar a desejar, os melhores são mantidos no banco e essa sua mania de retranca, de botar o time na defesa para garantir o resultado ainda pode comprometer, anteontem quase entorna o caldo, a Ponte Preta começou a gostar do jogo e já merecia o empate, quando o Fernandinho, de novo, garantiu o resultado…
Caramujo continua não jogando nada, Vaz também, é só chutão e ligação direta lá prá frente, Cirino inútil continua a ter mil oportunidades e assim vamos, acho que o Zé está com muita sorte, sorte de principiante, mas, o time que ele vem escalando é fraco, o Flamengo hoje tem elenco para ganhar sem levar sufoco!
Para quem defende Márcio Caramujo no time e diz que ele deu consistência ao meio-campo e defesa, o que não havia antes, é só lembrar que antes a zaga era Wallace e César Martins, quem deu consistência mesmo á defesa foi o Rever, que consegue jogar muito bem e ainda orientar o “zagueiro-Zagueiro” botinudo Rafael Vaz, o Rever sim, é um xerifão, coisa que faltava no time do Flamengo, assim como um meia criativo como o Diego, um goleiro seguro como Muralha, que anteontem nem foi tanto assim e um verdadeiro centroavante como o Damião e o Viseu, que poderiam jogar juntos e deixar o seu Peru no banco…
Além disso, agora que o time está pegando conjunto, mas, com peças de qualidade duvidosa, que tal Zé, voltar a dar oportunidades ao Ronaldo, já que você não gosta do Cuellar?
O garoto Ronaldo entrou numa furada contra o Figueirense e mesmo assim foi muito bem, mas, nunca mais teve oportunidades, ora, a hora seria agora, ou a sua filosofia é mesmo Márcio Caramujo e mais dez?
Concordo com o Murtinho que o espírito coletivo é uma das principais qualidades desse grupo, mas, a qualidade sempre foi importante no futebol e se temos no elenco porque não utilizá-la???
No dia em que o time formar com Muralha; Rodinei, Rever, Leo Duarte e Jorge; Cuellar ou Ronaldo, Aarão, Diego e Mancuello; Viseu e Damião, passo a acreditar piamente que seremos campeões das duas competições, com o time atual ainda tenho dúvidas…
Será que jogadores como PV, Pará, Vaz, Caramujo, Gabriel, Cirino, Fernandinho, Alan Patrick, Éverton, entre outros, que até aqui não deram certo com nenhum treinador, formaram panelas e turma da Stella, são confiáveis???
Passaram a ser a fina flor do futebol de uma hora para outra???
Vão desempenhar o papel de heróis Rubro-Negros e ser campeões???
Vai ser um autentico milagre, se acontecer e torço por isso, mas, preferiria uma formação com mais qualidade e menos pernas-de-pau!!!
BARCAÇA JÁ!!!
NÃO INVENTA ZÉ, ESCALA OS MELHORES!!!
SRN!!!
Caro Gilberto Santos,
Todo e qualquer debate sobre assuntos de futebol sempre geram polêmicas, eis que os entendimentos invariavelmente são quase sempre divergentes.
Leio os seus comentários com muita atenção, ora discordando e ora concordando. Desta vez, lamento dizer-lhe que discordo integralmente das suas razões.
Vamos por parte:
Inicialmente, você alega que o sistema de jogo adotado pelo Zé Ricardo no jogo contra a Ponte foi defensivo.
Entretanto, observe que até fazer o primeiro gol, o time atacou insistentemente, dominou amplamente as ações, sufocando a Macaca, que, esta sim, começou a partida recuada, com o único propósito de se defender.
Ocorre que após sofrer o primeiro gol, a Ponte se lançou ao ataque e o time do Flamengo recuou. Mas não por nenhum esquema tático pré-definido e sim pelas circunstâncias da partida.
Carece de força conclusiva, portanto, este argumento de dizer que jogando com Everton e Gabriel pelas pontas o esquema ser torna defensivo. Na realidade, trata-se de uma forma simples de liberar os laterais para apoiarem o ataque, porque assim eles terão sempre a proteção desses pontas.
Em seguida, você ataca Vaz, Márcio Araújo e Cirino.
Rafael Vaz pode não se a solução definitiva. Porém, Juan anda muito mal. Então melhor ir com ele mesmo.
Márcio Araújo é um caso à parte. Eu também entendo que o Cuellar possui mais recursos técnicos do que ele. Todavia, se vem dando certo com o MA, eu não encontro motivos para trocar neste momento.
E Cirino, que realmente há muito não vem jogando bem, somente entrou no segundo tempo. Agora, note mais uma incoerência do seu comentário: se o time voltasse para o segundo tempo com Mancuello ou Cuellar no lugar do Gabriel, muitos iriam afirmar que o Zé estava querendo somente se defender. Mas, o que fez o Zé Ricardo, entrou com um atacante, o Cirino.
Então, não encontro lógica nesse seu raciocínio, quanto ao alegado sistema defensivista.
Por outro lado, você alega que o Zé Ricardo não vem dando oportunidades para os jovens da base, notadamente, Leo Duarte, Ronaldo e Vizeu, todos escalados no seu time ideal.
Gilberto, você deve estar fora do juízo perfeito. Jogadores da base devem ser lançados no decorrer das partidas fáceis, e assim mesmo um de cada vez, sob o risco de queimarem os garotos.
Seria a maior loucura lançar, por exemplo, o Leo Duarte no próximo encarniçado jogo contra o Vitória, lá na casa deles ou o Ronaldo do jogo contra o Palmeiras. Acorda cara! Zico que é Zico foi sendo lançado aos poucos. Subia e descia como gangorra, porque é assim que se lança um jogador em formação.
Por fim, você ainda alega que se determinados jogadores não deram certo em nenhum clube, não darão também no Flamengo. Aliás, são os sempre relacionados na sua famosa “barca”. São eles:
Pará – hoje vem jogando como um dos melhores laterais do Brasil;
Márcio Araújo – desde que foi efetivado, o time ganhou consistência defensiva;
Fernandinho – Se voltar a jogar como no início da sua carreira, como vem fazendo, o Grêmio leva ele de volta;
Allan Patrick – Tem vaga em muitos times da primeira divisão. Só não tem no Flamengo, que tem Diego e Mancuello.
Éverton – campeão brasileiro pelo Flamengo – está voltando a sua melhor forma.
Agora, se estes jogadores conseguirem me proporcionar a alegria do Hepta, eu os elevarei sim a categoria de heróis rubro-negros, da mesma forma que eu trago guardado no meu coração o nome dos tão criticados jogadores campões do tri da Copa do Brasil.
Eu amo o Flamengo e, dessa forma, todo e qualquer jogador ou dirigente que trabalhar para engrandecer o meu clube de coração, eu serei eternamente grato a eles.
Foi assim que eu aprendi a amar o Flamengo. Críticas contumazes, insistentes, sem fundamento e injustas, têm caráter indiscutivelmente destrutivo.
Saudações Rubro-negras.
V I V A O F L A M E N G O ! ! ! ! ! ! !
Caro Aureo Rocha, eu também ás vezes, concordo contigo e ás vezes discordo, nesse seu comentário parece que vimos outro jogo, em momento algum eu disse que o sistema de jogo adotado pelo Zé para este jogo tenha sido defensivo, o que aconteceu é que ao se ver em vantagem o time se acomodou, diminuiu bastante o ritmo, como tem acontecido algumas vezes com o time dirigido pelo Zé, o Flamengo parecia ter abdicado do jogo e a Ponte começou a gostar do jogo, tanto que marcou o seu gol e podia ter marcado outros, na verdade o time só melhorou mesmo depois que entrou o Mancuello…
Quanto aos ataques ao Caramujo, ao Vaz e ao Cirino, é óbvio que os três foram muito mal no jogo, não merecem aplausos, discordo quanto á manutenção deles até no elenco, quanto mais como titulares…
Quanto ao Zé entrar com um atacante, Cirino, ao invés de Cuellar nada representa em termos produtivos, como se viu no jogo e você insiste erradamente que eu acuso o treinador de ser defensivista, até o acuso mesmo, mas, por outras razões, por ter demorado a mexer e dar bronca quando o time diminuiu o ritmo, acomodado com a vantagem…
Quanto ao lançamento dos jovens da base, até concordo que alguns deles tem que ser lançados aos poucos, mas, não faltou tempo para isso, o que eles mais precisam é de ritmo de jogo, o que foi mais aproveitado, o Viseu, correspondeu, marcou gols e foi mais efetivo que o seu Peru, mas, foi sacado do time titular abruptamente, assim, realmente, ninguém vai vingar, todos os times botam os seus promessas da base para jogar, só o Flamengo é que fica com mimimi e acaba botando as suas promessas no mercado, os outros é que aproveitam ao invés do próprio clube!!!
Noutros tempos, mal comparando, o lema era: craque o Flamengo faz em casa, imagine se o Zico, citado por você, não tivesse tido oportunidades e fosse para outro clube…
Quanto aos outros jogadores e alguns pseudo jogadores citados, sinceramente, não acredito neles, já deram, já tiveram tempo suficiente para apresentarem alguma coisa e o que se viu foram corpo mole, turma da Stella, derrubada de técnicos, apresentações desastrosas em campo, etc…
Eu também amo o Flamengo, minhas críticas a esses jogadores tem razão de ser, afinal foram muitas decepções, a Torcida Magnética não merece isso, espero que mais uma vez eles não deixem essa Torcida Maravilhosa no ora veja, chega, eu, particularmente não acredito mais neles e se a diretoria dessa vez contratou certo e além disso, temos um time de boas promessas na base, não vejo motivo nenhum para insistir com esse pessoal a não ser fazer média com panelinha composta de jogadores que só jogam quando querem e acostumados a detonar treinadores!!!
Posso e espero estar equivocado, afinal, sou torcedor do Flamengo, jamais de diretoria, de jogador ou de treinador e desejo toda a sorte do mundo para eles, mas, que é no mínimo temerário confiar nessas peças desgastadas e tentar encaixar o time com elas ao invés de aproveitar o muito bom plantel que o clube tem hoje, lá isso é…
E é claro que tenho toda a intenção de queimar a língua, dar o braço a torcer e considerá-los heróis se forem Heptacampeões, só acho muito mais difícil com eles, enquanto temos mais qualidade no banco ou nem sequer aproveitados…
Quanto á estar fora do meu juízo perfeito, você tem toda a razão, não há como não ficar bipolar torcendo pelo Flamengo atualmente, o time não tem regularidade, joga uma belíssima partida e noutro jogo ganha nos acréscimos com gol de Fernandinho, puts…
Mas, enquanto estiver ganhando, jogando bola e com os jogadores se esforçando á la Flamengo, tudo bem, mas, que podia estar melhor, podia…
Um grande abraço, grande Rubro-Negro Aureo!!!
VIVA O FLAMENGO!!!
SRN!!!
texto rubro-negro pra caralho !!!
SRN !!!
Amanhã desfilarei meu manto no Parque Olímpico,que afinal conhecerei,torcendo pra galera guerreira de verdade,e,quase sem patrocínio.Quanto ao último jogo do Mengão,confesso que estava sob efeito da linda abertura dos jogos paralímpicos,quando sintonizei a partida, vencíamos por 1×0,e,confesso que o jogo me deu sono.Já estava quase desligando a TV quando o Fernandinho marcou.Mais uma goleada,3 pontinhos em direção ao Hepta ,e,antes que me esqueça,foratemer!!!
Arthur, se o post pós jogo é repetitivo pouco importa, mais vale é a manutenção de uma tradição!
A exaltação do manto nas vitórias e a superação nas derrotas, afinal se estiverem de rubro negro, o que menos interessa são os onze em campo.
Saudações Rubro Negras
Parabéns, Arthur! Texto, como sempre, supimpa! Seguiremos seu sábio conselho, e seremos ainda mais aquilo que sabemos ser: simplesmente, os melhores! SRN6!
Nobre humildade. O Flamengo 16 joga melhor os grandes jogos. Lembra das sapatadas no atlético? São Paulo na roda? A recuperação contra o figueira? Embora o resultado da partida tenha sido catastrófico o primeiro tempo contra o curintia também,vitórias contra cruzeiro e grêmio, Santos passando mal… Perdemos pro série B, Fortaleza e ixpó, de times pequenos… Agora o bixo pega magro. Porcaiada vai virar torresmo. SRN
Como vive dizendo o excelente locutor do SporTV – QUE FASE !
Efetivamente, QUE FASE ! vive a cidade em que moro, Brasília.
No Planalto, Temer, no Buriti, Rollemberg, e agora, dentro das quatro linhas, o RAPOSÃO, uma autêntica RELÍQUIA (sem alusões) dos bons tempos de pirataria.
Não gosto – muito pelo contrário, DETESTO – de criticar, sequer de comentar, ARBITRAGENS, mas o que o RAPOSÃO fez ontem contra o Santos – muito mais, CONTRA O FUTEBOL e a DECÊNCIA – foi insuperável.
Por rigoroso acaso, tendo assistido apenas um minuto do jogo, vi, de forma direta, o lance da expulsão do Lucas Lima.
I-N-A-C-R-E-D-I-T-Á- V-E-L ! ! ! ! !
Conseguiu o triste personagem, ao mesmo tempo, tirar o Inter da Z-4 e garantir os curicas no G-4.
Difícill escolher nesta trinca de ouro – Temer, Rollemberg e Raposão – o pior.
Tríplice empate !
Estupefactas SRN
FLAMENGO SEMPRE
EM TEMPO – não cabe esquecer – excelente o texto do Grão Mestre, mas o assunto patifaria tornou-se no momento mais importante.
OBAAAA,…, GRAÇAS A DEUS ENCONTREI UMA JUSTIFICATIVA DAQUILO QUE CONSUMIA O MEU CÉREBRO, APERTAVA A MINHA MENTE…AH, VENHA POR AÍ PORQUE SOU DOIDO PELO MENGÃO.
LOGO VI QUE TINHA ALGO ESTRANHO. PRONTO AGORA JÁ SEI…! NEM VOU MAIS PRO MÉDICO…
QUE LEGAL…!!: FUI NUMA SESSÃO ESPÍRITA E UMA ALMA LÁ FOI QUEM ME DISSE. COITADA, MORREU DO CORAÇÃO NUM JOGO DO FLAMENGO. NA HORA QUE FUI TOMAR UM ‘PASSE’ ME PEDIU UMA CAMISA.
Ô….LUCIFER, MANDO COMO?
===================================================================================
O FLAMENGO é uma força da natureza, não é regulado por títulos, conquistas, etc., tem atração gravitacional da alegria e felicidade, própria, de magnética paixão…! Uma raça alienígena, superiora, extra-terrestre, plantou-o no nosso planeta, em experimento cósmico? Já se considera essa hipótese como a mais presumível da verdade, incitadora, desse êxtase coletivo, que em qualquer outra situação seria improvável. É o fator químico/físico ainda não codificado na literatura dos estudos e pesquisas científicas, não há registro, também, na antropologia, psicologia, sociologia, nada conduz a um denominador elucidativo desse imã que atrai, traga, e abduz pessoas de todas as etnias, raças e classes sociais, interfundidas, sugadas diretamente para o centro do seu núcleo para arder de amor. De fato, não há tese de lógica humana que o explique…! Comentam que Einstein, tentou, logo desistiu. Dizem, eu mesmo não vi…!.rsrsrsrs
SOU MENGÃO, EU AMO MESMO É ESSA PORRA!
FUI…!
Mandou bem artuzao! Vamos ser soberbos, metidos e nojentos… O mengão é time FODA!
Mulambô geral. Como nos velhos tempos da zoação sadia.
E digo mais, eu prefiro nunca começar a discussão futebolística. Deixo para os corneteiros. Sou adepto da corrente mais conservadora do “nada de contar com ovo em cu de torcedores do Atlético”.
Embora indiscutivelmente essa seja nossa melhor campanha do século. Mais concreta. Sem aquelas esmerdelhações de um jogador salvando a patria.
O “go Go Diego” não é bobo, abaixo a rede globo! Ele sabe que pra chegar na copa do mundo vai precisar mostrar pro Tite mais do que futebol.
A seleção precisa dele. Todos ja sabem. Ele é o meia que nao viamos no futebol brasileiro ha tempos. Bonito, cheiroso, cabelo bom, ofensivo, corredor, pai de família.
Esse campeonato vai ser maneiro demais!!!!
São somente 13pontos que separam o g4 do Z4. Embolado total, barato total…..
Lá lá laia lá ia lá!!!!
Bora ganhar saporra.
Saúde e paz
Confraria RPA
Bruno Melo
PS: contra o Figueira em SP, onde há muito pouco amor. Partiu confrades?????
Texto duca.
O que dizer mais? Só que … caiu em Cariacica? Levou p…
Vitória maiúscula, com a defesa pedindo pra entregar a paçoca e com gols de Gabriel (de cabeça!!) e Fernandinho (rising again!!). Como bom agnóstico, só mesmo dizendo que o Fla encontra-se nos braços do Espírito Santo!!
A torcida está literalmente jogando junto naquele Estádio. Química perfeita.
Saúde e Sorte
Missão dada é missão cumprida!
SRN
Minha unica preocupação é a arbitragem na mão dos paulistas.
Vamos à guerra psicológica amedrontar os porcos e galos.
Rumo ao Hepta!!!
SRN
O título do texto e a foto, já dizem tudo.
Nem precisava do texto.
Hehehe
SRN
I aê Arthur!? Blz?!
Rapaz, eu fiquei assustado quando comecei a ler o post, sem sacanagem!
Poxa, eu acompanho vc desde o urublog! Que época boa, principalmente no início quando vc sacaneava a arco-íris! Cara, eu lembro que vc rasgava os caras nos textos, vc pegava pesado, humilhava, não media as palavras, lembro que alguns torcedores até te ameaçavam nos comentários…kkkkkkkkk!!!! Era muito bom ver aqueles imbecis se revoltando por causa dos textos que vc escrevia. Depois de um tempo, não sei por que, vc parece que deu uma maneirada nas letras, parece até que vc foi censurado! Mas… enfim, vc continuou escrevendo, ainda que mais comedido, mas continuou. Minha sorte, minha alegria foi ter ao meu lado o “Manual do Rubro Negrismo Racial”, ali fica guardada a essência do melhor do urublog.
Cara, em nome de toda a galera que te acompanha e gosta de vc pra caramba: nunca pare de escrever aqui, nunca pare de postar essa riqueza. Vc não tem noção de como é importante para nós a leitura dessa bula! O que vc escreve aqui é um remédio pros doentes, um suplemento para os fracos, um colosso para os filhotes de urubu.
Quando a gente vem aki não vem simplesmente pela leitura, o que a gente busca é uma esperança, um socorro, uma motivação, nós precisamos dessa energia e a mola propulsora de tudo isso é a letra que vc manda aki!
Cada texto que flui nesse espaço deságua em nosso cérebro como ondas impetuosas a desencadear nossos neurotransmissores na busca pela vitória. Na derrota e na vitória doses cavalares de endorfina e dopamina transbordam na mente de cada rubro-negro na leitura desse mapa que nos lavará ao triunfo.
Escreva sempre, Arthur, faz essa nação tremer e espalhe o terror na mente dos nossos inimigos.
Precisamos de você.
Abraços!
Como sempre excelente de se ler!
Valeu Arthur.