Flamengo ontem não conseguiu ganhar de um time que foi rebaixado e que só ganhou do Friburguense. Só precisava de um gol, mas acho que os caras que estão lá pra isso devem treinar cuspe a distância.
Tudo tem um lado bom. Comeremos bacalhau novamente.
Saudações Rubro-Negras!
Paz & Amor.
Isso Aqui não é vasco, Isso aqui é FLAMENGO
Quero esse manto sagrado pra gritar e incentivar o Mengão
No Maraca Na Final do Carioca. #PapagaioVintém
caralho !
tava pensando aqui..tenho um filho de 13 anos que nunca viu o vasco ser campeão carioca e nesse mesmo tempo, esse timeco foi rebaixado duas vezes e vice do mengão algumas outras.
como é bom ser flamenguista !
saudações rubro-negras
O CHATO de plantão ataca novamente !
Vamos tirar a soberba de campo e, consequentemente, parar de desdenhar a disputa da Taça Guanabara e a conquista do Foguinho.
Até às 21.59 do dia 8 de abril, estávamos a comemorar, antecipadamente e felizes da vida, a nossa mais do que provável conquista.
A partir das zero horas do dia 9, surgem brilhantes comentários, tais como – não valia porra alguma mesmo, o verdadeiro campeonato vai começar agora, assim por diante.
Bola pra frente, tudo bem, torcendo por mais um BI.
Desprezar o que perdemos, nunca, pois cabe aos vencedores da última quarta dominar o chororô.
Autênticas SRN
FLAMENGO SEMPRE
boa, carlos !
são os mesmos torcedores que acham que o zico caga cheiroso!
saudações rubro-negras
Não afirmei que anossa Imprensa Desportiva é uma MERDA !
Sem a menor dúvida.
Levaram-me estes jornalistas babaquaras a erro e certos e brilhantes coleguinhas a desconfiar do empenho de ontem do Nova Iguaçu.
Ninguém entendeu qual o motivo, uma vez finda a ^grande ^ partida, ods craques da Baixada abraçaram-se, em efusiva comemoração.
Comemoração do quê, eis que, tanto o locutor como o comentarista do PPV gritavam espaforidos que com o empate o Flamengo perdia o título (verdade) e o Nova Iguaçu estaria REBAIXADO, eis que, eliminado o Barra Mansa pela perda de um caminhão de pontos (justa decisão, diga-se de passagem), o Boavista, pelo saldo de gols, teria terminado em 14o. lugar, enquanto o poderoso laranjão holandês da Baixada em penúltimo, consequentemente rebaixado,
Entramos muitos nesta fria.
Rebaixado, por enquanto, porra nenhuma..
Como estou me preparando para assessorar o grande Áureo na defesa do rubro-negro junto à FERJ, ao TJD e ao STJD, pois, como esclareceu o Bruxolobo, os Assef NãO ganham causa alguma e ainda votam a favor do Regimento, fui ler, uma vez mais, o Regulamento deste sensacional Campeonato Carioca (quem diz ao contrário, só pode estar de sacanagem …)
Está lá, claríssimo – se dois ou mais time terminarem empatados na ante-penúltima colocação, NÃO SRÃO ADOTADOS os critérios de rebaixamento, fazendo-se necessárias partidas, de ida e volta, entre os mesmos, para definir o rebaixado.
Plenamente justificada, em consequência, a cera (aliás descontada pelo árbitro, que deu cinco minutos de descontos), e, como não poderia deixar de ser, a euforia pós-jogo.
Conseguir se safar, mesmo que momentaneamente (ou não) de um rebaixamento que parecia mais do que certo, eis que enfrentavam o então líder do Campeonato, é algo sensacional.
PQP, que imprensasinha de MERDA !
Apaguem o REBAIXADO, assim mesmo em maiúsculas, que coloquei em comentário anterior.
Esqueçam possíveis interesses estranhos para prejudicar o Flamengo.
Nada disso aconteceu.
A verdade é uma só – jogamos mal, contra um time se empenhado em se safar e nos phudemos.
Garanto que os nossos jogadores, nossa Comissão Técnica, nossa Diretoria de Futebol, nossa Dietoria Jurídica, desconheciam esta regra, pelo que não imaginaram qual a força de vontade dos iguaçuanos para a partida.
Bizarras SRN
FLAMENGO SEMPRE
Uma coisa parece certa…..
O Flamengo realmente foi pego de surpresa pela forma OBSTINADA com que o Nova Iguaçu se comportou em campo, principalmente no primeiro tempo, quando achavam que o gol sairia facilmente a qualquer momento…….o Flamengo vacilou aí…..
Restando apenas um tempo, os 45 do segundo, o Flamengo começou a se apavorar e a se afobar com o OBSTINADO time do Nova Iguaçu, e só jogou mal porque cansou de perder gols, porque se fizessem todos os gols que perderam, ninguém estaria aqui falando que jogou mal……..esqueçam também, jogar “bem” com jogar “bonito”, pois naquele gramado, com o adversário trancafiado na defesa, com sangue nos olhos e faca nos dentes (PARA ARRANCAR O EMPATE), fica impossível jogar “bonito” naquele acanhado estádio de gramado duro……O Flamengo teria jogado “bem”, se os gols perdidos tivessem entrado e a gente ganho a partida, simples assim…..
Desconcordo também do nobre Carlos Moraes, que tanto quanto a cera quanto a euforia do Nova Iguaçu fosse justificada, pois se vencessem o Flamengo estariam garantidos na 1° divisão, mas com o empate de 0 a 0, muito pior do que eles agora terem que disputar a permanência em 2 jogos, foi que durante o jogo, caso saísse um gol do Boavista no jogo contra o Friburguense, eles estariam ELIMINADOS, mas mesmo assim eles já estavam fazendo uma CERA ENORME, satisfeitos com o resultado e com o risco eminente de rebaixamento, e que devido ao empate, ainda perdura…..
Para que qualquer dúvida fosse afastada, uma CERA e EUFORIA justificada mesmo, somente se tivessem vencido o Flamengo, pois ai todos seus problemas e riscos teriam acabados, o que não foi o caso……
SRN.
O grande problema meu caro LÚCIFER é que o CARLOS MOARES tem DUAS GRANDES OBSTINAÇÕES na vida: uma procurar em tudo ver sempre alguma coisa que DIMINUA o Flamengo e a outra a fixação no onanismo pela imagem das tetas do Adryan…rsrsrs
Isso fora o TIQUE NERVOSO de sempre querer ser uma VOZ DISCORDANTE e SUBSTITUINDO a PAIXÃO DE TORCEDOR por uma FRIEZA ANALÍTICA que NÃO RARO, sempre se traduz em CRÍTICAS ao Clube de Regatas do Flamengo, seus times, seus jogos e suas conquistas, sendo, dentro das FILEIRAS RUBRO-NEGRAS, a voz da ARCOIRISADA camuflada…shaushausauhsuahsuahsuahsua
Mas isso são características PECULIARES da personalidade DELE, o que NÃO o torna “persona non grata” em nosso meio de FLAMENGUISTAS FANÁTICOS e OBSTINADOS….Cada um com seu cada um…hehehehehehehe
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Meu grande amigo e Presidente Lúcifer.
Não acredito, com todo o respeito, que você escreveu a sério o último parágrafo.
A euforia somente estaria justificada se tivessem vencido o Flamengo !
Minha Nossa SEnhora ! o Nova Iguaçu entrou em campo rebaixado, sonhando com um milagre que não veio por parte do Friburguense (que, pelo menos, empatou com o Boavista), porque outro milagre, AINDA MAIOR, seria EMPATAR com o Flamengo, que jogava pela vitória para ser campeão da Taça GB.
Conseguiu este milagroso empate. Se fosse jogador do time, era capaz até de dar a volta olímpica, comemorando a mais do que inesperada chance de escapar do rebaixamento inicial.
Além do mais , pelo Regulamento que a turma aprovou sem ler, muito menos a Imprensa, haverá ainda este ano um Hexagonal da Morte (designação minha), com a participação já garantida da Cabofriense, do Tigres e do Bonsucesso, mais os 2o e 3o colocados da Série B, além de quem sobrar dos dois jogos que disputarão Boavista e Nova Iguaçu, para que, em 2016, tenhamos ^apenas^ 14 times, os dez primeiros deste ano, mais o campeão da Série B e os três primeiros do citado Hexagonal.
Reverenciais SRN
FLAMENGO SEMPRE
Esqueci de dizer.
No jogo Boavista x Friburguense (final 1 x 1), tanto poderia sair um gol dos locais , como dos serranos, que até abriram a contagem.
Logo, o melhor a fazer, era manter o impossível, qual seja o milagroso empate contra o nosso time.
SRN
FLAMENGO SEMPRE
PS – reitero – se fosse jogador do Nova Iguaçu (isto depois de saber a verdadeira regra do rebaixamento) daria, em euforia, uma volta olímpica pelo Moacyrzão (eta estadinho vagabundo e em péssimas condições)
Sinto-me FELIZ e RECOMPENSADO pelo GALO ter a mesma opinião que eu sobre o CARIOCA.
http://globoesporte.globo.com/rn/noticia/2015/04/zico-defende-mudancas-mas-e-contra-o-fim-do-carioca-nao-devia-acabar.html
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Para os que falam que o PARÁ não acertou nenhum cruzamento, para aqueles que vão ao GE ao invés de prestigiarem o nosso site, para aqueles que pouco reparam no número de DEFENSORES dentro de suas áreas dos times que nos enfrentam, para aqueles que ainda duvidam que o ALECSANDRO e o MUGNI são uns BOSTAS….
http://www.flamengo.com.br/site/videogaleria/detalhe/1626/flamengo-x-nova-iguaccedilu
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
P.S. Depois que o MARCELO CIRINO saiu da posição de ATACANTE DE ÁREA para jogar pelas laterais e dar lugar ao BOSTALHÃO DO ALECSANDRO, parou de fazer gols. Aos que dizem que o LUXEMBURGO não sabe nada de futebol, ele foi PRECISO ao entender que o CIRINO é muito mais produtivo, jogando na área, embora tenha feito excelentes jogadas também pelas laterais.
ROMANO, eu postei esse comentário lá naquele outro post em que debatemos o assunto, mas temeroso que você não o lesse pelo tempo decorrido, tratei de transpô-lo para cá, afim de que você tivesse um melhor acesso a ele e que certas ARESTAS fossem aparadas, já que você é uma das pessoas a quem eu ADMIRO aqui no blog, embora divirjamos em uma coisa ou outra. Então lá vai:
“ROMANO, na verdade eu NÃO disse que “NÃO SUPORTO AS MENÇÕES SOBRE SALÁRIOS, o que eu não suporto é essa frase que já virou jargão no futebol carioca, qual seja, “…(alguma coisa) NÃO É PARÂMTERO PARA NADA”….
Posto isso, devo te LEMBRAR que o Flamengo que você cita com ZICO &CIA, foi ELIMINADO, e não passou às SEMI-FINAIS do Campeonato Brasileiro de 1985, pelo MODESTÍSSIMO e de BAIXÍSSIMA FOLHA SALARIAL clube chamado BRASIL DE PELOTAS-RS, o que, por si só, já derruba a sua tese.
Também queria esclarecer que em MOMENTO ALGUM eu me IRRITEI com o fato de você ser um APRECIADOR do futebol em SI, independente dos times que estejam envolvidos, até porque, suas OPINIÕES sempre foram bem vistas por mim e porque eu também NADA TENHO CONTRA quem assiste jogos da Champions League.
Eu apenas RETRUQUEI o que você SENTENCIOU no trecho abaixo, onde, você sim parece IRRITADO com o fato de eu ter dito que só ASSISTO JOGOS DO FLAMENGO, uma vez que o nosso brilhante DARCY CRUZ, AINDA não apareceu por essas bandas:
“Então, vai a sugestão: No próximo post do Murtinho, ou de qualquer outro, que versar sobre a PÉSSIMA qualidade do nosso futebol de primeira divisão em relação ao resto do mundo, em vez de ficarem de patriotadas inúteis do tipo “só vejo jogo do Flamengo”, leiam, tentem compreender, assistam a outros campeonatos. SE INFORMEM! ACULTUREM-SE! ”
Eu JAMAIS serei um homem ACULTURADO no AMPLO SENTIDO DO TERMO EM GERAL até porque amo a CULTURA do meu país e também no seu aspecto PARTICULAR, qual seja o FUTEBOL, por entender que temos AINDA, os MELHORES JOGADORES e o MELHOR FUTEBOL DO MUNDO (mesmo com os 7 x 1), EMBORA AINDA SEJAMOS UM PAÍS “emergente” !!!”
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Observação:
Esse AMPLO SENTIDO EM GERAL, pegou meio mal, né não?????? Fazer o quê….saiu no embalo….rsrsrsrsrs
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Porra…
Que merda…
Acompanhando no GE o novo “julgamento” do Luxa me chama a atenção o numero de advogados do clube (04)…Liderados pelo herdeiro da capitania hereditária do juridico, o Assef filho…Algum de vcs sabe dizer, sem pensar muito, qual foi a causa que ele ja ganhou defendendo o clube?…
SRN
Em tempo…são dois os herdeiros Assef… Michel Assef Filho e Marco Aurelio Assef… sem mais…
Grande DANILO BRUXOLOBO, também acho que essa FAMÍLIA ASSEF já deveria de HÁ MUITO ter sido devidamente DEFENESTRADA do Clube de Regatas do Flamengo.
Provavelmente, esse ENTULHO ainda consta dos quadros da GÁVEA apenas para “AGRADAR” nossos antigos dirigentes, apenas para fazer-lhes um AFAGO, pois sempre foram uns BOSTAS !!!!
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Meu lado fanfarrão se anima em pegar os vices mais uma vez. Meu lado torcedor escaldado diz que a turma da marquise vai dar trabalho. Ninguém gosta de levar 3 surras seguidas em clássicos. Mengao vacilou como sempre.
To achando incrível e promisso o trabalho da diretoria, mas vou de verdade tirar meu chapéu quando enfim, extinguirem as flamenguices da história desse clube.
SRN
Que bom, pelo menos a benesse do jogo apareceu em grande estilo… Nivinha, radiante e nem conseguiu ficar brava, tentou mas foi mais um jogo de cena, pq não aparecia isso na expressão. Fico ainda na dúvida sobre a calça jeans, mas quem sou eu pra questionar ou sequer solicitar uma auditoria na indumentária. Imagino que o Edvan, se resolver aparecer, vai querer tomar as devidas providências.
Nem ia falar mais do jogo, mas me forço a concordar com o augusto romano Marco Túlio (e ainda por cima Cícero) no que diz respeito aos minutos finais do jogo. Pensando em retrospectiva, também eu (quando vi que as Flores íam tirar o Madura), torci meio que sem perceber para o gol não sair. E por que isso??? Por que no presente momento Fla e Flu estão unidos em uma cruzada cívica contra a podridão do euriquiho 2015. Dessa forma, seria uma pena um desclassificar o outro. O melhor dos mundos é passarem os dois pra fnal e mandar pra longe os representantes e apoiadores do status quo (faisquinha e clube de férias do Eurico da gama).
Agora, na final, aí não vejo problema em despetalar as monas. Vejam, sem homofobia, somente considerando a delicadeza das mesmas.
Beijo Nivinha e SRNs
excelente comentário…parabéns meu amigo !
SRN !
Tem gente se estressando por nada. Menos galera menos. Taça Guanabara nao vale nada, taça Rio vale menos ainda, o campeonato começa de verdade agora, o que acabou ontem foi só a pre temporada. SRN.
Conseguimos, finalmente!
Comemos, dormimos, dormimos comendo, comemos dormindo, às vezes mais dormimos que comemos, outras mais comemos do que dormimos, mas comemos, e dormimos, e conseguimos.
Nunca deixamos de demonstrar nossa preguiça, nosso cansaço de tanto descansar, nosso ímpeto de correr meio metro, nossa gana de chutar a bola para o alto, e conseguimos.
Tentamos não ser líderes, não doutrinar as barangas, não sapecar os pequenos, não zoar os alvinegros, nulos e indecisos, tentamos não consolidar ainda mais nossa absoluta soberania, e conseguimos.
Ganhamos várias partidas, fizemos muitos gols, tivemos os maiores públicos, mas o que queríamos, de verdade, era deixar um eterno coadjuvante – qualquer um deles – se sentir protagonista, e conseguimos.
Passamos a primeira fase inteira no inequívoco propósito de não vencer mais uma vez a prestigiosa Taça Guanabara, e conseguimos.
O Flamengo queria apenas ser um retrato desse torneiozinho – porque é duro chamar de campeonato – cansativo, apático, enfadonho, repetitivo, desinteressante e desorganizado.
E, adivinhem, conseguimos.
SRN
ACABOU QUE FICOU BOM ASSIM
Confesso que me emocionei com a festa que a diretoria, comissão técnica, jogadores e meia dúzia de seis torcedores do Botafogo que estavam no Engenhão fizeram pela conquista da Taça GB. Me arrepiei todo quando o lateral “chorafoguense” Carletto comparou esse majestoso feito, à conquista da Champions League. Que sublime. Quanta carência. E o técnico/psicólogo Renê Simões? Que felicidade ao comemorar o primeiro título de campeão de sua brilhante carreira!
Mas confesso também (é tanta confissão que esse texto tá parecendo música de Roberta Miranda), que nos instantes finais da rodada decisiva torci para não sair o gol do Flamengo contra o Nova Iguaçu, que despejaria a centésima nonagésima oitava Taça GB na Gávea. Isso aconteceu quando o Fluminense confirmou sua presença no G4 ao vencer o Madureira (o que foi que eu disse? Time pequeno é time pequeno). E foi difícil segurar o zero a zero. Nos cinco minutos finais mais os cinco de acréscimos, foram 3 bolas na trave, 4 gols perdidos por Alecssandro, 3 por Eduardo da Silva, 3 por Marcelo Cirino, 1 por Pará, 1 por Matheus Sávio, 1 por Paulo Vítor e 1 por Deivid. Que sufoco! Acabou que ficou bom assim. Terminar em primeiro e ter que encarar mais dois jogos contra aqueles estressados do “Florminense”? Só se for na final. Os caras são muito chatos. Não sabem nem brincar de perder. Jogador é expulso, toma um sapeca e já quer acabar com o campeonato?! Nãããã! É melhor jogar contra a “Vasqueta” mesmo, que apanha, estrebucha um pouco, mas daí a pouco já volta a se conformar com o seu destino de eterno freguês. E o Flamengo ainda pode ser tetra-campeão do “Euricão” (Campeonato à parte entre Vasco e Flamengo idealizado por Eurico Miranda). Já são duas vitórias esse ano.
E ninguém tem que se lamentar por que perdeu a vantagem de ser campeão com quatro empates. Vantagem por vantagem, o Flamengo leva vantagem sobre o vice na semifinal e como o “Florminense” vai eliminar o “Chorafogo”, o “Maior do Mundo” leva a vantagem nos Fla-Flu’s decisivos. Simples assim.
Leia mais no blog: http://www.marcotuliotudo.com
Na contramão de todos os comentários postados, que enfocam a “superestrutura” do futebol brasileiro e a participação do Flamengo como um “player” importantíssimo que é, vou limitar-me a fazer uma brevíssima observação sobre o jogo de ontem.
Primeiro tempo modorrento e sem criar nada. Pressão estéril, e quase tomamos um gol ridículo….
Segundo tempo de pânico e afobação. E quase tomamos um gol ridículo….de novo!l
Dez minutos finais, que nem joguinho de “casados x solteiros”: Cirino, Alecsandro e Eduardo, os três em linha, do lado dos seus respectivos marcadores (só faltou ficarem de mãozinhas dadas) e, no meio, os cabeças-de-área de plantão, também em linha, dando chutões para o alto, como quem lança dados para ver o que é que dá. Deu isso aí….
Certíssimo quem se preocupa com a reestruturação do clube. Igualmente certo, também, preocupar-se com o que acontece com o time, que continua acéfalo, improdutivo e desorganizado. Sim, porque a sequência vitoriosa que tivemos foi que nem “chutar cachorro morto”, o que, sabemos, não é a mesma coisa quando está vivo….
Achtung !!!!
Saudações rossoneras….emputecidas, como não poderia deixar de ser.
Meus neurônios ainda não estão total restabelecidos, motivo pelo qual vou começar pelo Áureo, que não me causará a menor dificuldade, pois limitar-me-ei (que esforço mental) a dizer AMEM.
Ontem, durante a transmissão, fiquei estarrecido com o nosso pública e a nossa renda.
Jogo decisivo para a conquista do título e, salvo engano, a noss aMENOR RENDA e o nosso MENOR PÚBLICO (mesmo o total de presente era rídiculo, não chegando a 4.100 testemunhas)
Quantos aos demais jogos, também decisivos, ou para o título ou para o G-4, fiquei sabendo apenas hoje, considerando estarrecedor.
Vou pedir um favor ao Conselheiro, Diretor, Amigo, Confrade e Intelectual Arthur, o nosso Grão Mestre.
Aceite a proposta do Áureo, ou melhor, faça a cúpula aceitar, porque com ele a bagunça vai mesmo terminar.
Sinceras SRN
FLAMENGO SEMPRE
Eu não te falo, CARLOS MORAES….
Você sempre olha o Flamengo pelo lado NEGATIVO, como agora ao falar de nossos parcos 4.100 torcedores presentes ao jogo.
Você poderia olhar pelo lado POSITIVO e mencionar que foi o MAIOR público entre os jogos dos 4 grandes e também de toda a rodada, mas preferiu nos DESMERECER…….
Isso é que dá ficar nesse eterno ONANISMO inspirado nas TETAS DO ADRYAN…shaushaushaushaushaushaushausaushahuashuas
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Negativista, eu (int.). Jamais.
Apenas realista.
Quanto à prática da covardia, o famoso 5 a 1, prefiro pensar na Paola, sempre a Paola e seu fabuloso bundão !
SRN
FLAMENGO SEMPRE
PS – não leve a mal, pois entendi o comentário seu como uma brincadeira, até de bom gosto. Trata-se apenas de uma positiva defesa e de uma confissão expressa., hoje quase impossível, pois não posso desperdiçar a munição, que já falha.
Você PENSOU e ACERTOU, o comentário foi mesmo uma brincadeira, apesar de eu eu achar mesmo que o seu olhar (NÃO nas as tetas do Adryan) mas sobre o que se refere ao Flamengo, por demais pessimista….heheheheheheheheheh
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Vou repetir aqui um comentário que fiz lá atrás e que passou batido, porque logo outros posts foram escritos pelo pessoal do RP&A e pelo qual já me penitencio pelo TAMANHO que ficou o comentário, embora o assunto seja, ao meu ver, bem RELEVANTE.
“Estive assistindo aos vídeos cujos links foram gentilmente disponibilizados pra nós no post do ARTHUR, pelo nosso VAGNER BSB.
Ficou claro em todos eles que de fato os presidentes de FLA e flu concordaram quanto ao fato de que nas ASSEMBLEIAS da FFERJ o que existe é um livro de PRESENÇA, aliás como em toda ASSEMBLEIA que se preze, e que eles também AFIRMAM que a ATA da ASSEMBLEIA, que é o documento que dá VALOR JURÍDICO ao que foi decidido nela (assim eu penso), seria uma FITA GRAVADA da reunião em questão e que NÃO estaria sendo DISPONIBILIZADA pela FEDERAÇÃO.
Desconheço o VALOR JURÍDICO que teria a gravação de uma fita através de FILMAGEM de uma ASSEMBLEIA sem a CONTRAPARTIDA de uma ATA LAVRADA DE FORMA MANUSCRITA ou mesmo “DATILOGRAFADA” e que contivesse a ASSINATURA DE PRÓPRIO PUNHO dos presentes e por isso solicito aos que detêm o conhecimento jurídico se essa fita teria, por si só, VALOR JURÍDICO.
Levanto esse debate, porque, depois de assistir aos vídeos do VAGNER BSB, me propus a ir até o site da FFERJ e procurar a TV FERJ com gravação de uma ASSEMBLÉIA de 05/12/2014, como indicou o CARLOS MORAES e tive acesso IMEDIATO a uma GRAVAÇÃO de uma ASSEMBLEIA realizada naquela data com a finalidade precípua de se aprovar o CALENDÁRIO e a PREVISÃO ORÇAMENTÁRIA para 2015.
http://www.fferj.com.br/Videos?idVideo=3592
Então essa fita que os presidentes dizem INACESSÍVEL, eu encontrei facilmente na site da FFERJ, só que NÃO tive “SACO” de assistir até o fim (pois foi me causando um ASCO incontornável) e assim não pude ver se ela, embora em seu link só falasse nesses dois quesitos que mencionei, também tratou de aprovar o malfadado regulamento com a LEI DA MORDAÇA. Estariam os presidentes MENTINDO, ou NÃO se trata da mesma FITA…
Acredito que, pelo menos o que foi debatido e votado nessa fita do link, tenha sido ANTES, encaminhado aos presidentes dos clubes envolvidos para que pudessem ser analisados SEM PRESSÃO, para depois dessa análise, poderem votar na ASSEMBLEIA com calma, pois NINGUÉM pode VOTAR PARA APROVAÇÃO EM ASSEMBLEIA, tendo ciência do que se quer votar e decidir em SEGUNDOS e aprovar ou NÃO!!!!
Se alguém tiver ESTÔMAGO para assistir a gravação até o fim (pois não se consegue ADIANTAR manualmente a sua exibição), que por favor nos informe sobre isso (se a Lei da Mordaça foi posta em votação nessa ASSEMBLEIA).
O BANDEIRA DE MELLO deu como IRREVERSÍVEL o rompimento com a FFERJ assim como o presidente dos FLORES, mas meio que me ASSUSTA essa criação da tal LIGA, pela experiência de 1987 quando sabemos que ATÉ OS DIAS DE HOJE, lutamos SOZINHOS pelo que foi DECIDIDO por unanimidade pela “LIGA” então formada e denominada CLUBE DOS TREZE.
Os clubes brasileiros NÃO têm a mesma VISÃO de que RIVALIDADE EM CAMPO é uma coisa e UNIÃO nos interesses institucionais, no bem estar e na saúde financeira dos clubes é OUTRA completamente DIFERENTE.
Nesse link que disponibilizei aí em cima, nota-se de modo CLARO e INEQUÍVOCO que TODO o esquema FFERJ é de CUNHO POLÍTICO-ELEITOREIRO e que pra MUDAR, é preciso que se mude também a MENTALIDADE ASSISTENCIALISTA e POLITIQUEIRA dos nossos governantes, tanto do executivo quanto do legislativo.
Me causa espécie também o fato do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro acompanhado do TCE NÃO realizarem uma AMPLA INVESTIGAÇÃO através de um INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO no caso do MPRJ, para fazer uma DEVASSA nas contas dessa tão criticada ENTIDADE DO MAL qual seja a FFERJ.
Logo o MPRJ que logo se “ARMOU TODO” querendo aparecer na MÍDIA como defensor dos POBRES E OPRIMIDOS em caso que NÃO LHE É AFETO (como aliás ficou depois comprovado) como na DEMANDA do AUMENTO NOS PREÇOS DOS INGRESSO na Copa do Brasil e Campeonato Carioca.
Investigar uma FEDERAÇÃO que vive exposta na MÍDIA e é de NOTÓRIO CONHECIMENTO PÚBLICO que tem INDÍCIOS de MÁ GESTÃO, o nosso MPRJ não demonstra o mesmo INTERESSE (como fiscal da lei) como prontamente reagiu ao saber do aumento no valor de ingressos cobrados pela INICIATIVA PRIVADA.”
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS)
Não foi a primeira vez e nem será a última que o Flamengo deixa de vencer “jogos vencidos na véspera”.
Mais do que nunca a velha frase: “futebol é uma caixinha de surpresas”.
Mas, o que eu quero mesmo é comentar é a falta de organização do campeonato carioca, comandado pelos Dom Rubio e El Rico.
Ontem disputou-se a última rodada do carioca.
O Flamengo jogou num campo todo esburacado, com visíveis pedaços sem grama, onde a bola batia e quicava, na longínqua Macaé, às 22 h. Publico pagante: 3.247 – Renda: 117.240
O Fluminense, disputando a última vaga, bem pertinho, em Volta Redonda. Publico Pagante: 1.374 – Renda: 33.660
Botafogo, disputando do título da TG, no Engenhão. Publico Pagante: 2.724 – Renda: 41.945
Vasco, em São Januário. Público Pagante 2.895 – Renda: 47.345.
.
Enquanto isso o Maracanã ficou fechado.
Conclusão: para a última rodada de uma Taça Guanabara, em que provavelmente o título e as vagas do G4 seriam decididos a renda total foi 240.190, para um público pagante de 10.190.
Sem comentários.
Uma tabela visivelmente organizada para ferrar o Flamengo e o Fluminense que tiveram que fazer seus últimos jogos fora de casa, em campinhos de várzea, ao contrário dos dois protegidos da FEDEração do Roubinho.
Eu não chego ao extremo de afirmar que o Campeonato Carioca tem que acabar. Porém, com toda certeza, tem que ser repensado.
Se o Flamengo não tem um cabra macho para representa-lo na FERJ, por favor me contrate. Trabalho de graça. Acabo com essa bagunça de vez, nem que tenha que mandar dar porrada na federação.
SRN.
É ÁUREO ROCHA, não se pode mesmo comparar o Flamengo com nenhum desses outros clubes, principalmente do Rio de Janeiro. Somos outro nível.
Eu ia fazer um comentário em separado sobre a CRIATIVIDADE dos que aqui comentam, pois ainda NÃO consegui parar de rir toda vez que me lembro do comentário do ANTÔNIO VILLAS BOAS, quando ele no finalzinho de seu comentário sobre a TARA do CARLOS MOARES NAS tetas do ADRYAN, escrevre: “Entumecidas SRNs…..”
SHAUSHAUSHAUSHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUASUAHSUAHUSAUSHUASHUASUASA
Eu sei que o CARLOS MORAES não é muito RECEPTIVO a brincadeiras, mas PUTA QUE LOS PARALES…..essa do “entumecidas SRNs” é de qualquer um se BORRAR DE RIR, né não?
SHAUSHUASHUASHUASHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHASUAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSAUSHUASUAHSUA
O pessoal perde o AMIGO mas não perde a PIADA…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
São essas coisas que nos ajudam a superar a VERGONHEIRA no jogo de ontem……
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Estou em processo de melhora, pelo que não me aborreci nada, nadinha, nadica.
A culpa de tudo é do meu grande amigo Bruxolobo, que resolveu reinventar o tema, talvez muito preocupado que está com a recepção que terá de promover para o seu amigo, aquele lá da Suiça, que ainda este mês irá gozar as delícias cearenses, doido para comer uma típica feijoada, especialidade, como é indiscutível, local.
O velho Bruxo, sem nenhuma intenção contra a minha augusta pessoa, resolveu invocar os heróis da Copinha/2011, para compará-los aos meninos de hoje, embora poucos sejam os parâmetros.
Aí veio o amigo e Pres. Lúcifer que botou o meu nome na fogueira, logo eu que, há mais de três meses, não fazia qualquer menção ao grande craque que o Trio de Lata (repetindo, para confirmar – Wallim , Pelaipe e Jayminho, vulgo ^Capachildo^) enxotou do Flamengo, provavelmente porque o menino, passando o Trio para trás, pegou aquela gostosa que foi Musa do Flamengo, deixando os poderosos a ver navios.
Daí, dominados pela inveja, maior que o ciúme oteliano, arranjaram um cara prá lá de inteligente, que disseminou o apelido tetinhas, por demais injusto, eis que nunca devidamente comprovadas as protuberâncias peitorais do menino.
Feita a necessária explicação, passarei a ligar os meus neurônios, ainda em choque com o desastre de ontem, para tentar entrar no papo do Áureo e do André, que tenho como relevante.
SRN
FLAMENGO SEMPRE