República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

Ave César E Salve Jorge!

Por | 16 de julho de 2015
29 Comments
  • author avatar
    LÚCIFER 4 anos ago Responder

    GUERRERO !!!

    3 JOGOS ; 3 GOLS ; 3 VITÓRIAS

    SAUDAÇÕES NAS TRÊS PONTAS DOS TRIDENTE !!!

    MENGOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!

    SRN

    P.S.- Não tinha uma galera aí que fala pra caramba que deveria ajoelhar no milho não ??? Agora se fazem de desentendidos ???

    • author avatar

      Você já ahoelhou no milho (Int.), para pagar os pecados cometidos em relação ao Cesar !
      Ah !, é verdade.
      O Diabo estã acima do bem e do mal !
      Têje solto !

      • author avatar
        LÚCIFER 4 anos ago Responder

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……….pensando bem, a carapuça ficou bem em você também…….

        Quanto ao César, eu já perdoei o moleque pelas merdas que ele fez………ele tem o meu perdão……

        Mas e aí, amigo Moraes, já ajoelhou ou não ? (hehehehehehehe…)

        Grande abraço do Lúcifer

        SRN

  • author avatar

    O FLAMENGO SEMPRE INOVANDO NO FUTEBOL BRASILEIRO
    No imbróglio envolvendo as contratações de Emerson Sheik e Paolo Guerrero, o Flamengo demonstrou mais uma vez o perfil inovador e criativo de sua atual diretoria na hora de fazer negócios. Como não tinha verba para antecipar as rescisões dos dois jogadores junto ao Corinthians, então resolveu pagar com pontos. Exatamente os três pontos que o Corinthians ganhou no último domingo na vitória por 3 a 0, naquilo que parecia uma partida de futebol, mas não passava de um acordo de cavalheiros, como deixou bem claro “Seu Bandeirola”, presidente do Flamengo: “Emerson e Guerrero não jogam, o Corinthians ganha o jogo e entra no G4. E dívida paga. Depois damos um jeito de escapar do rebaixamento”. Simples assim. Aquele jogo não existiu. Tudo não passou de um acerto de contas entre dois clubes. Estava mais do que claro, que o Flamengo que entrou em campo (e não sei nem se Cristovão teria opção de escalar algo menos pior do que aquilo) no domingo à tarde, não teria a mínima chance de ao menos empatar com o Corinthians. O negócio foi tão escrachado, que o sempre ameaçado Cristovão Borges nem se abalou dessa vez, apesar do vergonhoso “sapeca”. E aquela bizarra atuação do Flamengo era caso de demissão no vestiário.
    Morri de pena daqueles quase trinta mil apaixonados e inocentes que compareceram ao Maracanã e foram testemunhas de mais um vexame rubro-negro jogando em casa. No próximo sábado, todos estarão lá mais uma vez tentando empurrar o time pra frente em busca da primeira vitória no Maracanã depois de quatro derrotas seguidas. Uma vergonha.
    E pelo que se viu na vitória sobre o Náutico (2 a 0) pela Copa do Brasil, o Flamengo não consegue ganhar de ninguém nesse Brasileirão sem Emerson e Guerrero em campo. E tem que ser os dois juntos. Um ou outro não resolve. É bom a “Nação Rubro Negra” se agarrar a tudo que é reza para que nada aconteça com eles. Mas vem aí as Eliminatórias para a Copa do Mundo e Guerrero é presença mais do que garantida na seleção peruana. Sei não…
    E fique esperto “Seu Bandeirola”. É bom que esse “pagamento” de três pontos ao Corinthians não venha fazer falta lá na frente na hora do “pega pra capar” da briga contra o rebaixamento. A “pêia” tá bem rasinha para o seu lado.
    Leia mais em: http://www.marcotuliotudo.com

    • author avatar
      chacal 4 anos ago Responder

      recomendo um tratamento de choque pra vc !
      achar que o flamengo vendeu a partida do maracanã pros gambás e caso de internação !

      • author avatar
        LÚCIFER 4 anos ago Responder

        Também não acredito nesta estória não, Chacal, e perdemos porque o time deu mole mesmo, e temos um problema muito grande chamado CRISTÓVÃO……..vai armar mal o time assim lá na China…….

        Haja SHEIK e GUERRERO pra compensar a ruindade do CRISTÓVÃO……

        SRN

        LÚCIFER

  • author avatar
    André 4 anos ago Responder

    Realmente ontem foi dia do CHORORÔ…até o CROCODILO CHOROU…

    SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUHAUSHAUSH

    SRN

    P.S. seca, seca, secador…seca o time e o diretor….seca, seca, secador…seca até o treinador…..

    • author avatar

      A minha resposta é dirigida não ao autor do belo comentário, mas sim ao colega e amigo Áureo Rocha

      Áureo, com sinceridade, diga-me quem destila VENENO em suas intervenções neste Blog.

      No aguardo de sua manifestação, apresento
      minhas fraternas SRN
      FLAMENGO SEMPRE

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHASUHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS

        Só rindo mesmo….fazendo queixa ao ÁUREO ROCHA…será o Benedito, como dizia minha saudosa mãe…..

        O que eu falei de errado?

        SHAUSHUAHSUAHSUAHUSAUSUAHSUASUAUSHUASUASUHAUHSASUASU

        SRN

  • author avatar
    Welder 4 anos ago Responder

    Será que sou apenas eu que acho que o Canteros não está jogando ABSOLUTAMENTE NADA?!?!?!?!?!? E isso já tem muito tempo… nem me lembro da última exibição ao menos razoável dele.
    Tá na hora de experimentar o banco de reservas!!!
    Saudações Rubro-Negras

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Concordo, WELDER e sempre procuro falar sobre isso aqui…Não entendo com tem gente que vê bola nesse cara…….

      Abç.

      SRN

  • author avatar

    A lamentar a contusão do Jonas, porém, ela me lembrou o corrido com a seleção de 94 que jogava um futebol ? muito feio e burocrático,porque me veio essa lembrança ? em 94 o treineiro C.A.Parreira convocou 5 zagueiros, Ricardo Gomes, Ricardo Rocha , Aldair , Márcio Santos e Ronaldão, os 2 primeiros que já estavam em flagrante declinio fisico e técnico eram os titulares, enquanto Aldair e Márcio Santos mais jovens voavam em seus clubes, o que ocorreu, o destino resolveu escalar Aldair e Márcio Santos ao provocar as contusões quase que simultâneas nos Ricardo’s Rocha e Gomes, acabamos conquistando o tetra, sem brilho, porém, vencemos e isso vale pra história das copas.
    O mesmo correu ontem à noite, insistindo com sua burrice cavalar nosso treineiro escalor, novamente 3 volantes sem nenhum poder de criação com a contusão do Jonas e, necessitando, margar gols nosso treineiro pôs em campo o Marcelo Cirino e recuou o Sheik para jogar ao lado do Éverton, resultado, quase, imediato o time cresceu a partir daí e terminou o 1o tempo mandando no jogo e já poderia ter descido pro vestiário com o placar à favor.
    Iniciando bem a 2a etapa dominando as ações chegamos ao lindo gol do Jorge, virada de bola do Canteros da direita pra esquerda, tem quem diga aqui que ele não sabe dar passes, e 3 jogadores nossos contra 2 do Náutico tabelaram pro gol, Sheik, Éverton e Jorge.
    Então nosso treineiro entra em ação, Cáceres, realmente, me parecia cansado, porém, não pediu pra sair e nosso treineiro me inventa Márcio Araújo no jogo, foi a senha pro Náutico vir pra cima e aí, faço justiça á um jogador que tenho criticado, com razão, aliás, Há César o que é deCésar, todos os méritos ao garoto, pegou, pelo menos, 4 bolas daquelas de tirar o fôlego e o grito de gol da torcida adversária, PARABÉNS, César, e, também o Pará que salvando uma bola, quase, sobre a linha iniciou, ali, o contra ataque do segundo e decisivo gol, vamos ser justos, com ambos e, a mão que bate é a mesma que acaricia.
    A arracanda decisiva do Cirino segundo gol, mostrou o porque do Flamengo ter ido buscá-lo no Atlético/PR , Cirino é isso, força e velocidade para contra ataque, não é e não será atacante definidor ele é o cara do contra ataque pelos lados pra servir o ataque, agora que temos centro avante de verdade as bolas que servir daquela forma e com a fase atual do Guerrero , tenho certeza, que o índice de aproveitamento será muito elevado.
    Estamos entre os 16 da CB, aguardemos o sorteio e, com sorte, podemos pegar um adversário de menor peso e tradição em reta final de CB e pegarmos confiança pra seguir em frente, confiança, essa, que poderá ser decisiva ao elevar o moral para escaparmos da confusão, mais uma, no Brasileirão.
    Sábado perspectiva de mais de 50 mil na 1a vez de Guerrero no Maraca, uma vitória é fundamental para animar nossa torcida e aumentar nossa confiança.
    Porém, não alivio nosso treineiro não….FORA CRISTOVÃO….

    • author avatar
      Bill Duba 4 anos ago Responder

      Teu unico defeito eh ser Republicano aqui nas pracas Tiradentes de Miami e California. No mais, tudo perfeitamente visualizado, o da Copa de 94 eh perfeito. Adiciono o da Copa de 2002, quando o trenero dava a faixa de capitao ao Emerson (dei um azar danado, todo mundo dizia que ele jogava muito, mas todas as vezes que eu o vi jogando ele se intimidadva sob meus olhares e era um cavalo, um jumento sem cerebro. Pecco desculpas a ele, embora um pouco atrasado) quando a intervencao divina o colocou no gol e o tirou da Copa. Resultado, Gilberto Silva foi um cracacco naquele ano…
      Saudaceos Rubro Nigerrimas

  • author avatar
    Felipe Leal 4 anos ago Responder

    Acho que o César teve dois bons momentos no jogo. Uma ponte, que agora não lembro em que tempo foi, e essa confusão na área no fim do jogo. No mais, o mesmo César. Mas, claro, é preciso dar valor ao esforço dele e dizer que é apenas o caso de um goleiro muito jovem que foi chamado na responsabilidade em um momento difícil e se revelou ainda sem preparo para isso. O que não significa que não possa vir a ser um grande goleiro. Fica nossa torcida.

    Cirino teve o momento de resolver passar umas bolas da forma como se deve, legal. Só que 75% do jogo dele foi a mesma merda de sempre. Mas vamos, mais uma vez, valorizar os acertos e dar força pra que ele possa encontrar o caminho.

    Arthur Maia: acho que deve ser mais aproveitado.

    Jonas: espero que fique bem logo. Mas que zica do Flamengo com essas fraturas, hein!

    Acho que é isso …

    Bola pra frente

    SRN

  • author avatar
    Ismael 4 anos ago Responder

    Muito feliz pela vitória e classificação. Fazia tempo que não ganhávamos por dois gols de diferença. Coincidentemente a última vez foi em Pernambuco e também pela Copa do Brasil: 2 a 0 sobre o Salgueiro em 22 de abril.
    Por outro lado, continuo preocupado com desorganização do time, com as substituições equivocadas de Cristóvão e também suas escolhas na escalação.
    Pra jogar com 3 volantes é necessário que estes tenham qualidade tanto na marcação quanto na saída de bola e armação de jogo. E esses não é o caso de Jonas, Cáceres e Canteros (os dois primeiros são bons no desarme, mas péssimos com a bola no pé e último tem até boa saída de bola porém pouco poder de marcação e chegada na frente).
    Com esses 3 volantes o time começou mal. Um lance acidental acabou por forçar a saída de Jonas e entrada de Cirino. Com menos um volante o time melhorou e passou a comandar o jogo no fim do primeiro tempo e até metade da etapa final.
    Depois do nosso gol, o Náutico colocou 3 atacantes de força e velocidade no ataque. Aí Cristóvão fez das suas, tirou Cáceres (bom na marcação e na bola aérea) e colocou Márcio Araújo (fraco fisicamente e burocrático com a bola). Ficamos com duas lesmas de volante, Canteros e Márcio Araújo. Resultado: Náutico foi pra cima e César salvou pelo menos 4 jogadas de extremo perigo em nossa área. Pará salvou quase em cima da linha.
    Wallace e Marcelo batendo cabeça, zaga horrível. César muito bem, garoto Jorge jogou como veterano (muito bem), Sheik cumpriu bem seu papel tático, Éverton foi inteligente no primeiro gol (o que não é costumaz) mas vem cansando muito rápido, Guerrero matador como sempre.
    Depois de muito sufoco, quem diria, Cirino deu uma arrancada (sua característica) e serviu nosso artilheiro. E ufa! Passamos.
    SRN!!!

  • author avatar
    Cícero 4 anos ago Responder

    ALGUÉM PODE ME INFORMAR QUEM SERÁ O RESERVA DO GUERRERO ?????????? PQ ORA ELE SE AUSENTARÁ PARA DEFENDER O PERU NA ELIMINATÓRIAS PARA A COPA… ………. O FLAMENGO NECESSITA DE UM JOGADOR EXPERIENTE QUE SAIBA SEGURAR A BOLA NA FRENTE E FAZER GOLS TÃO QUANTO .

  • author avatar
    Rasiko 4 anos ago Responder

    Ave Cesar! Ave Cesar! Ave Cesar! Orra meu, eu não podia estar tão enganado assim a respeito do Cesar. O que estava acontecendo? Não tenho a mais neve loção, mas se pegar ritmo – e espero que o jogo de ontem tenha sido o início – acredito que vai demonstrar que veio pra ficar. Tem a minha torcida. Um beijão – pra Nivinha, claro.

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      Meu bom RASIKO….

      Esse seu COMENTÁRIO mostra bem a DIFERENÇA entre um MEMBRO DA NAÇÃO RUBRO-NEGRA e de um TORCEDOR DE DIRETORIA…

      O que nos IMPORTA é o BEM do nosso querido Clube de Regatas do Flamengo…..

      Nós JAMAIS poderíamos ser tão MAQUIAVÉLICOS a ponto de SIQUER PENSAR e muito menos de dizer que um ou outro jogador seja RUIM só porque ele foi formado no tempo da diretoria A, B ou C….

      Abç.

      SRN

      • author avatar
        André 4 anos ago Responder

        Lógico que a palavra se grafa SEQUER…..rsrsrs….Pura burrice mesmo…..kkkkkkkkk

  • author avatar
    AZUMI 4 anos ago Responder

    Outra, Cirino não é goleador. Ele é um armador que tb atua bem pelas pontas. E Guerrero jogará Eliminatória Para a Copa. É arriscado não ter um reserva goleador à sua altura, estando tão perto da degola… E se Guerrero contundir? Não dá para depositar todas as fichas em um garoto inexperiente, da base, que não tem sequer um mísero gol pelo profissional. Contrata o Bruce LINS ou o Aloísio Boi Bandido ou mesmo o Obina ou o Caverão ou o Borges, alguém que tenha histórico de goleador e aceite sua condição de reserva. SRN

  • author avatar
    Gengis Khan 4 anos ago Responder

    Como nosso treinador é retranqueiro, São Judas Tadeu resolver fazer a substituição, tirando um dos desarmadores de jogo…Vamos esperar que o retranqueiro tenha aprendido a lição.

    • author avatar
      André 4 anos ago Responder

      O nosso treinador é RETRANQUEIRO….SHAUSHUAHSUAHSUASHUAHSUASHUASHUAHSUAS

      É melhor LER ISSO DO QUE SER CEGO……

      • author avatar
        Gengis Khan 4 anos ago Responder

        Você é retardado? Primeiro fala merda no texto do Rasiko, e agora vem falar merda aqui. Técnico que escala volante na posição de armador é retranqueiro sim…ou então é apenas burro mesmo.

        • author avatar
          LÚCIFER 4 anos ago Responder

          Sem querer me meter na discussão, mas para mim o que acontece, é que o Cristóvão escala jogadores com perfis para “retranca” e “jogar fechado”, só que ao contrário do time jogar na Retranca (e no contra-ataque), o time está jogando em um 433 ofensivo, tanto é que normalmente tem maior posse de bola, mas toma vários contra-ataques com buracos em nossa defesa apesar de termos 3 volantes (exatamente porque volantes não sabem prender bolas, cadenciar e criar jogadas, e erram muitos passes, e ainda perdem o foco de sua missão principal, que é a marcação e proteger a zaga), ou seja, para mim o que o Cristóvão faz é um verdadeiro contra senso………utiliza uma formação de jogadores com a estratégia errada.

          SRN

          LÚCIFER.

        • author avatar
          André 4 anos ago Responder

          Retardado na verdade deve ser a SENHORA SUA MÃE que produziu um filho e pôs nele o nome de GENGIS KHAN !

          Quanto a ser BURRO, seu IMBECIL, como podemos ter técnico RETRANQUEIRO se a nossa defesa é a MENOS VAZADA DO CAMPEONATO?

          O Curintia sim tem um técnico RETRANQUEIRO, pois apesar de só ter 3 gols a mais do que nós, sua defesa só levou 8 GOLS se não me falha a memória…

          Deixa de ser FROUXO e mostra sua verdadeira cara, seu OTÁRIO!!!!!! Tá com MEDINHO, santa?

          SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUAHUSHAUSHU

          Depois tem gente aí que diz que sou eu o MAL EDUCADO…

          SHAUSHUASHUAHSUAHSUHAUSHAUHSUHAUSA

          SRN

          • author avatar
            André 4 anos ago

            Corrigindo….

            Nossa defesa é a MAIS VAZADA DO CAMPEONATO?

            SRN

  • author avatar

    A respeito do excelente vídeo, vou me limitar a elogiar, como sempre, a graça e o encanto da Nivinha, apesar de não estar usando o seu famoso shortinho. relaxando a sua ^pena^ de ficar de joelhos no milho, pois o perdão, mesmo não sendo o judicial, é sempre válido, sobretudo para aqueles que não insistem no erro, ao contrário, reconsideram-no.
    A respeito dos 97 minutos de emoções da noite de ontem em Pernambuco, já desabafei, talvez até demais, lá no grande Murtinho, logo após o encerramento do jogo.
    Quero, apenas, me restringir a UM minuto, o mais importante que vivi, nos últimos tempos, diante da minha televisão, torcendo, com absoluta PARCIALIDADE, pelo nosso FLAMENGO.
    Meus amigos, meus inimigos.
    Não tenho vergonha de confessar (tal qual a Nivinha)
    Confesso que, junto com o garoto JORGE, CHOREI logo após o nosso primeiro gol.
    O emocionante e sincero choro do JORGE, resgatou-me a PUREZA do futebol.
    Resgatou-me também, aquela imagem de 57 anos atrás, que vi, apenas através de fotografias, quando outro garoto, que ainda não era Rei, chorava copiosamente após a conquista do título mundial.
    O FUTEBOL, digo sempre, é AMOR, logo é necessariamente EMOÇÃO.
    Será possível extravasar de forma mais sincera a emoção a não ser pelo choro, pergunto eu.
    Da minha parte, responderia que não.
    Parabéns garoto simples e futuro craque.
    Chores, se quiseres, a cada gol marcado.
    Repudies, sempre e sempre, aquelas comemorações ridículas e falsas, de bondinhos e de dancinhas.
    Um soco vibrante no ar, tudo bem.
    ^Armerations^, jamais, pois não são espontâneas e, mais do que tudo, refletem apenas um amor egocêntrico, não o legítimo e lindo amor pelas cores defendidas, no seu caso, JORGE, graças a Deus, a vermelha e a preta.
    Chorosas, mas felizes, SRN
    FLAMENGO SEMPRE
    PS – ontem, positivamente, foi o dia do sadio chororô. Chorou o Jorge, a Nivinha, este escriba, e, fiquei sabendo agora, o Gabriel de Jesus, após marcar, ele também, o gol da classificação do Palmeiras, além do JOSÉ TRAJANO, em emocionante vídeo, que recomendo a todos, que pode ser visto no site da ESPN.

    • author avatar
      pedro rocha 4 anos ago Responder

      interessante que além das opiniões escritas (e filmadas, no caso da nivinha), já espero por alguns dos comentaristas mais regulares aqui. carlos morares um deles, sempre somando bem às postagens dos blogueiros titulares (inclusive uma grande pena a ausência prolongada do arthur, tão ou mais ídolo de parte da nossa torcida que muitos dos que entram em campo – #Volta,Arthurzão!).

      • author avatar

        Obrigado, Pedro Rocha.
        Há momentos surpreendentes e felizes nas nossas vidas.
        Este, um deles.
        Até aqui, só conhecia dois ^Pedro Rocha^, ambos jogadores de futebol.
        O uruguaio, que foi um autêntico CRAQUE, e, recentissimamente, um atacante que surgiu no Grêmio (espero que este, amanhã, não tire as nossas alegrias).
        O nome, pelo que se deduz, é um ÓTIMO caminho para o sucesso.
        Agradecidas SRN
        FLAMENGO SEMPRE
        PS – vou aderir, com o máximo entusiasmo, à campanha Volta, Arthurzão !

Deixe seu comentário