República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

A Solidão no Alto do Outro Patamar

Por | 2 de dezembro de 2019
21 Comments
  • author avatar

    Mais um texto sensacional, como de costume. O melhor colunista disparado sobre o CR Flamengo.

  • author avatar
    Rafael Affonso 5 anos ago Responder

    Saudades do Urublog ! Saudações ..

  • author avatar
    chacal 5 anos ago Responder

    jesus vem fazendo seus milagres no flamengo o último foi fazer Rodinei jogar bola…..
    o suficiente para um time da espanha fazer uma oferta de 5 milhões de euros.

    gente,pagar 5 milhas no rodilindo é muito milagre.
    pega essa grana,oferece metade e pega o jorge de volta.

    SRN !

  • author avatar
    Vania 5 anos ago Responder

    Tá foda. Jesus detonou os pilares do 7×1.
    Mano
    Felipão
    Celso Roth
    Abel
    Dunga
    E os aposentados Parreira e Muricy
    Todos com dois volantes e jogando pra empatar.

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 5 anos ago Responder

    Um torcedor dos porcos foi expulso do estádio porque passou o tempo todo lendo. O livro que lia era sobre Marx, cabe a pergunta bem condizente com esses tempos, digamos, meio tenebrosos, ele foi expulso por que protestava contra um time que todo mundo vaiava ou porque lia Marx?

  • author avatar
    fred 5 anos ago Responder

    parei de ler em “mas é uma opressão do bem”…

    ah, caros esquerdistas…
    quem tá por cima, como nós Flamengos, acha que suas decisões/atos são do bem.

    quem perde (a boquinha) acha que são do mal.

  • author avatar

    Li numa entrevista do nosso mágico Mister.

    Perguntado , caso retornasse à Europa para comandar um time de ponta, quais jogadores do atual time do Flamengo gostaria de levar, o bom português não deve dúvidas – Bruno Henrique, Gabriel, além do jogador que pensa na frente de todos os demais, Arrascaeta.

    Mais uma vez perfeito.
    O passe de ontem para o nosso segundo gol foi algo impressionante.
    De cinema.
    Algo raro de ser visto.

    Como bem disse o Murtinho.
    Joga futebol como se tivesse chupando laranjas.
    Até parece, para os incautos, que possa estar se escondendo.
    Nada disso.
    Está à espera do momento exato para exibir todo o seu potencial de CRAQUE.

    Entusiasmadas SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Rasiko 5 anos ago Responder

    Que qui é isso, minha gente? O que foi o 2º gol do Flamengo? Se o Klopp viu, deve estar procurando respostas nos seus filósofos patrícios. Arraxxxca é sinistro demais! – surge do nada, dá só um toque e bora neguinho na cara do gol. Depois amarra aquela cara de sonso, como quem diz “não precisa se preocupar comigo” e volta a chupar manga. Monstro!

    Concordo com o JJ em defender o Mano. O que qui o cara, que ninguém entende, podia fazer a não ser rezar pra perder de pouco?

    Além de tudo, o melhor e único jogador deles, Dudu, tava mais preocupado com a porradaria rolando nas tribunas do estádio da WTorre entre a titular e a reserva que se revezam na sua alcova, mas que nem ele sabe quem vai pro campo e quem fica no banco. Deve ser difícil dar conta do recado em meio a tanto assunto aleatório.

    srn p&a

    • author avatar
      Xisto Beldroegas 5 anos ago Responder

      Rasiko, quando o Mano deixou o Flamengo anos atrás dizendo vociferando que o time não entendeu nada do que ele queria, eu disse que era o único técnico brasileiro que falava javanês, em alusão a obra prima de Lima Barreto, “O homem que falava javanês”. Pelo jeito ele continua falando javanês…agora mais castiço.

      • author avatar

        Amigo Rasiko,

        pelo que já escrevemos lá no Urublog, acho até que repetido por estas bandas, nós tivemos emoções iguais lá em 1949, no então fabuloso estádio do Gigante da Colina, quando da estréia do extraordinário goleiro paraguaio Garcia na nossa meta, em memorável vitória sobre o Arsenal, por 3 x 1.

        Passados nada mais nada menos do que SETENTA ANOS, um outro gringo, que agora vimos por meios eletrônicos, nos traz uma emoção idêntica, de amor aos bons jogadores e, em especial ao Flamengo.

        Fico com os franceses – c’ est la vie …

        Inebriadas SRN
        FLAMENGO SEMPRE

        • author avatar
          Rasiko 5 anos ago Responder

          Pô Carlos, agora você me emocionou. Esse jogo é simbólico na minha vida. Foi o 1º que assisti ao vivo, inaugurando também minha 1ª camisa rubro-negra, feita pela minha mãe, de algodão com botões, gola, calça curta branca e tudo. Primeiro ela fez uma com um lado vermelho e outro preto e foi com essa que fui pro estádio. Depois exigi uma igual a dos jogadores com faixas alternadas. Deu uma trabalheira, mas saiu.

      • author avatar
        Rasiko 5 anos ago Responder

        Xisto, eu já assumi faz tempo que não entendo porra nenhuma de futebol, especialmente de táticas e quejandos. Só me manifesto na alegria de atacar e no sofrimento de defender, mas quando o Flamengo contratou o Mano Menezes, antes mesmo dele entrar em campo, eu chutei o balde em mais das muitas desistências com esses treineros vagabundos. Não é preciso ser muito perspicaz pra enxergar o óbvio.

  • author avatar
    Pedro Rocha 5 anos ago Responder

    Colocar o SIMPÁTICO Rodinei na partida foi um pouco de falta de misericórdia.
    Até um amigo palmeirista reclamou na hora pra mim: “Po, não precisava humilhar colocando o pretinho Rodi”.

    Eu ri. kkkkk

  • author avatar
    Marcos 5 anos ago Responder

    O esculacho definitivo e necessário no cheiro verde.

    Chupa suíno!

    SRN

  • author avatar
    VAGNER BSB-SSA 5 anos ago Responder

    Eu confesso…

    Realmente foi um jogo diferente, eu estava atarefado com outras coisas (algo que eu não faria se o jogo fosse realmente pegado) e assistir meio en passant o Flamengo dar outra chinelada nos Porcos.
    A diferença tática e técnica, sem falar do animus massacrantis, era tão notória que o primeiro gol parecia aquela roda de bobinho feita para aquecer o time antes dos jogos. Só faltou ter uma mesa no meio de campo para os jogadores treinarem o controle de bola e fazerem deboche com os pontos conquistados.

    Falando em deboche, o que o Arrascaeta fez ontem não tem outro nome. Fez embaixadinha para lançar o Rafinha em um lance que lembrou a defesa do Banks em 1970. Cabeçada de quem? De quem? Vitinho… que ao melhor estilo do Rei Pelé deu uma cabeçada de cima pra baixo que o professor da escolinha ficaria orgulhoso de ver. Fundamento perfeito assim como a defesa do goleiro dos Porcos.

    Não satisfeito de a jogada não ter terminado em gol, Arrascaeta debochou de novo com uma ajeitada de primeira para o Gabigol no segundo gol do time. E daí para o 3º gol foram apenas 3 minutos (descontando o tempo do intervalo de jogo).
    Se não me engano, essa é a terceira ou quarta vez que o Flamengo faz 2 ou mais gols em intervalos menores que 5 minutos. Ou seja, além de treinador de futebol, Jorge Jesus também é adepto do boxe ou do MMA. Quando tem um knock down, vai logo pro nocaute. E, se bobear, vai para o massacre… afinal, o árbitro de futebol não pode terminar a “luta” antes dos 90 minutos regulamentares (para azar do Grêmio).

    Só sei que o atual Flamengo está do jeito que todos os torcedores gostam. Ganha, convence, massacra e ainda demite treineiros adversários.
    Se bem que essa não foi uma boa política para o jogo de ontem. Seria melhor para nós que Mano continuasse destreinando os Porcos no próximo ano. Mas, JJ só se importa em ganhar, ganhar, ganhar…
    Não há espaço para pensar no amanhã. Amanhã, como diria Jesus, é dia de bater em outro time e conquistar mais recordes.

    Pois, quando perguntado na coletiva de imprensa o que faria ainda neste Brasileirão já que possuía um BOA campanha, Jorge Jesus retrucou: Boa?? Não seria uma campanha recorde??
    E é esse o espírito do Portuga. Não basta vencer (ou melhor, ganhar), tem que estabelecer parâmetros. E os outros que corram atrás.

    SRN a todos!!!

  • author avatar
    chacal 5 anos ago Responder

    mais um texto foda!

    só faltou falar da criançada feliz da vida com a presença do gabigol.

    SRN !

  • author avatar
    Urubu Rei 5 anos ago Responder

    O próximo técnico do Flamengo será Filipe Luís. Não sem antes bater ponto no meio campo, alternando com Arrascaeta, liberando a lateral esquerda para o melhor marcador Renê !!..

  • author avatar
    Belinha 5 anos ago Responder

    A prova de que o Flamengo oprime fazendo o bem é que bastou o Flamengo ser campeão da porra toda pros vasquinhos começarem a se filiar à Vasca.

  • author avatar
    Michel Miranda 5 anos ago Responder

    Fala Arthur!

    Brilhante em suas palavras, mais uma vez. Ontem já nos 35 minutos do primeiro tempo, tive a sensação de que estávamos jogando com o Bomssucesso FC. Agora é aguardar o dia 17 e mostrar ao mundo que o fuderosão das Américas chegou pra dominar tudo. Vamos que vamos. SRN!

Deixe seu comentário