Assisti ao treino contra a Cabofriense por um dos canais do PFC. Na metade do segundo tempo, quando Eduardo da Silva tirou o colete, a repórter Janaína Xavier anunciou: “Vem aí Carlos Eduardo.”
Gelei.
Pensei estar de volta a um pesadelo recente e que imaginava pra sempre superado. O cara pode ser desajeitado e não ter intimidade com a criança – se alguém aí pensou no Cáceres, bingo –, mas tem que correr, suar, dar o sangue, honrar a belíssima camisa que veste. Justiça seja feita: exatamente o que o Cáceres faz. Ao ouvir o nome pronunciado por Janaína Xavier, convivi alguns segundos com a lembrança daquele fantasminha em campo, que corria três metros pra cá e três metros pra lá como se suspirasse no melhor estilo Macunaíma: ai que preguiça! Felizmente, Janaína percebeu – ou foi avisada – em seguida, e corrigiu a informação rapidamente, interrompendo a tortura psicológica e me economizando alguns anos de terapia.
Quanto ao jogo, sejamos coerentes. Se ao empatar com o Macaé engatamos o discurso da falta de ritmo, da fase de observações etc., não podemos sair por aí cantando loas por uma goleada em cima do time de Cabo Frio – cidade que, até hoje, só deu uma contribuição importante à história do futebol brasileiro: o magnífico lateral-direito Leandro.
Nosso horroroso primeiro tempo foi salvo por um bom chute de Gabriel e uma jogada individual do Arthur Maia, intermediada por um preciso cruzamento de Pará e finalizada de modo estranho por Marcelo Cirino. (Aquela bola só entrou porque bateu no zagueiro, não?) Para quem se apega às tais observações, valeu pelo Arthur Maia e pelo Cirino, que podem realmente balançar o chão da praça, mas o lance mais importante do jogo foi o gol de empate da Cabofriense, por causa do erro de Samir.
Artigo primeiro, parágrafo único: nosso time é limitado. E revoguem-se as disposições em contrário. Entretanto, diante do cenário caidaço do futebol brasileiro, se nos ajeitarmos e, sobretudo, se jogarmos com aplicação, dá para encarar qualquer um e disputar qualquer coisa.
Uma tão óbvia quanto sábia máxima futebolística diz que só perde pênalti quem bate. Só erra quem tá lá dentro. Mas errar é uma coisa, ser displicente é outra. Fiz uma brincadeira com Samir no post anterior, a respeito de suas escorregadelas fatais, e pode parecer que não gosto dele. Pelo contrário: gosto bastante. É firme, tem impulsão e velocidade, não costuma sentir vergonha em pôr a bola pra fora quando a coisa aperta. Mas, voltando ao irrevogável artigo primeiro, só vamos superar nossas limitações se tivermos concentração e seriedade do primeiro ao último momento. Ok: é duro manter a paudurecência em jogos como esse, mas se não for assim, vamos observar o quê e melhorar como?
Uma historinha para ilustrar.
O grande Mozer ainda era apenas um zagueiro promissor e tinha acabado de ser lançado no time de cima do Flamengo. Jogava muito, mas gostava de fazer uma graça. Era o começo de uma partida no Maracanã, contra o Serrano (espécie de Cabofriense dos anos oitenta), quando sobrou uma bola fácil na nossa zaga. Mozer fez pose para dominar, o atacante adversário tomou e criou uma confusão danada. Não deu em gol, mas o treinador do Flamengo, Dino Sani, viu ali uma oportunidade de decidir o futuro daquele garoto: feito um pai rigoroso ou um dedicado pedagogo, mandou aquecer o zagueiro reserva e decretou a substituição sumária de Mozer, como se o colocasse de castigo de frente para a parede. Alguns anos depois, Mozer ganharia tudo pelo Flamengo, esteve na Copa do Mundo de 90 e só não foi à de 94 por problemas médicos.
Vanderlei Luxemburgo agiu bem em não tirar Samir de campo ontem, não precisava tanto. Mas bem que poderia contar essa historinha pra ele.
Me1rio,meu amigo, e todos do blog,pee7o ate9 desculpas a todos pelo meu post antioerr, talvez tenha me excedido, mas, na boa, o Flamengo faz parte da minha vida, sempre fare1, mesmo que he1 quase 30 anos esteja morando fora do Rio. c9 que quem viu Doval, o diabo loiro, (o cambalhota perder de gols, lembram?) Zico, Lico, Adedlio, Andrade, Carpegiani, Cantareli, Mozer, Tita, Zinho, Juan, Julio Cesar entre outros, olhar este time do Fla hoje faz a gente ir as raias da loucura!!Ontem, vendo a gente encolhido, somente com o INUTIL deste Wagner Love, isolado na frente e ainda mais sem ajudar em nada na marcae7e3o, me levou a loucura realmente.Pessoal, me desculpem, mas eu tenho d3DIO desta Patricia Amorim por toda a desmoralizae7e3o, imolae7e3o absurdaaa que esta filha de uma e9gua tem submetido o CR Flamengo! Os prejuedzos financeiros e institucionais a que ela tem submetido o clube se3o inomine1veis!!!!!! Tenho conscieancia de que ne3o estou exagerando na ane1lise. Aguardo ansioso, dia a dia, a saedda desta PATcdFE e sua trupe de canalhas da Ge1vea!!!!!! Se eu a encontrasse num aeroporto da vida deste Brasil gritaria pra ela ESTc1S ENTRE AS PIORES COISAS QUE ACONTECEU NA VIDA DO FLAMENGO!!! QUE O INFERNO CAIA SOBRE VOCca POR TODO O MAL CAUSADO AO CLUBE, SUA IMBECIL E IRRESPONSc1VEL! Sei que de nada adiantaria, mas me sentiria de alma lavada. Hehehehehe SRN
O Thalyson, quando da sua apresentação, usou seu apelido dizendo algo parecido com “Vocês vão ver o que o Mãozinha vai fazer”, mostrando aparentemente NÃO se incomodar com o apelido de MÃOZINHA, então NÃO vejo motivo dele se sentir “vítima de bullying” por ser chamado de TOQUINHO pelo Luxemburgo….
O pior é fazer piadinhas “por trás” do que fazer a brincadeira pela frente, até mesmo porque ele, o Thallyson , já deve estar acostumado com isso desde criança….
Agora vamos torcer para que o TOQUINHO tenha um bom desempenho na nossa lateral esquerda, como ele teve nos treinos logo que chegou….Torço por isso….
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Corrigindo…
O apelido posto pelo LUXEMBURGO é COTOQUINHO e não TOQUINHO.
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Para ser mais EXATO, seguem abaixo a entrevista do THALLYSON, quando foi apresentado pelo Flamengo:
“- É um sonho realizado em poder chegar ao maior clube do Brasil. É fruto de um trabalho e com certeza trabalharei forte para ajudar o Flamengo. Principalmente para pela confiança que o Luxemburgo teve no meu futebol – disse o lateral, que ainda brincou pelo fato de ter um problema de má formação genética na mão esquerda:
– Essa mãozinha vai ajudar o Luxemburgo quando ele precisar. Pode ter certeza que vou ajudar muito, é uma motivação para mim e isso vai ajudar.”
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
PORRA EDVAN, você tá coberto de razão com essa PORRA desse GIZ….shaushuahsuahsuasa
Corrigindo: “Segue abaixo….” e os CARALEOS a quatro…..
Desculpe parceiro, mas tive que colocar também a culpa nessas MALDITAS letrinhas brancas…shaushausuashua
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Peço desculpas, mas acostumado com defeito físico só conheço um – CERVERÓ, que tudo superou afanando bilhões (de dólares) na Petrobras …
SRN
FLAMENGO SEMPRE
andre
passando só pra deixar o meu joinha !!!
O Thalyson, quando da sua apresentação, usou seu apelido dizendo algo parecido com “Vocês vão ver o que o Mãozinha vai fazer”, mostrando aparentemente NÃO se incomodar com o apelido de MÃOZINHA, então NÃO vejo motivo dele se sentir “vítima de bullying” por ser chamado de TOQUINHO pelo Luxemburgo….
O pior é fazer piadinhas “por trás” do que fazer a brincadeira pela frente, até mesmo porque ele, o Thallyson , já deve estar acostumado com isso desde criança….
Agora vamos torcer para que o TOQUINHO tenha um bom desempenho na nossa lateral esquerda, como ele teve nos treinos logo que chegou….Torço por isso….
Sensacional !
Luxemburgo é o mais recente e mais brilhante psicólogo da praça.
O Thalisson, como vi na foto, tem um defeito genético, pois praticamente não tem dedos na mão esquerda.
Para descontrai-lo, o nosso profexô arranjou um apelido gentil e sutil – Cotoquinho.
Tá bom ou querem mais !
Psicológicas SRN
FLAMENGO SEMPRE
é verdade o samir joga muito mas brinca de +++++++++++++++++++ tem que levar uma bronca pra acordar mas o flamengo está ficando bom viu apertando o adversário vai ficar dificil segurar o mengão esse ano viu
Humildade é isso aí: sábado de Carnaval, São Caetano do Sul bombando (ninguém consegue imaginar o que é o Carnaval aqui. Manja o cemitério de São João Batista às 3 da madrugada? São Caetano perde em animação), e a República firme e forte, atendendo os fiéis comentaristas.
Valeu todo mundo. A resposta da vez vai para o comentário do Carlos_SP, e vamos por partes.
1) Tenho visto várias pessoas reclamarem de cornetagem e excesso de exigência quanto ao nosso time, mas o grande problema do Euriquinho 2015 é exatamente esse: serve para medir se um time está mal, mas não dá para avaliar se está bem. Não é excesso de rigor, é realidade. Lembra daquele time dirigido pelo Dorival Jr., acho que em 2013, que tinha Rafinha, Rodolfo, Nixon e vinha arrebentando no estadual? Na semifinal, levou um gol do Botafogo com menos de 1 minuto e, a partir daí, desmoronou. Ficou fora da briga pelo título carioca e, no Brasileirão, mostrou a verdadeira cara. Fiasco. Concordo plenamente contigo.
2) Acho que ainda precisamos acertar algumas coisas, e um ou dois bons reforços seriam extremamente bem-vindos, mas não vejo time algum acima do nosso no futebol brasileiro. Pelo menos, nada que não dê para encarar. Vamos depender muito do Vanderlei Luxemburgo conseguir manter a pegada, a força de marcação e a velocidade na saída para o ataque. Não havia craques no Cruzeiro bicampeão brasileiro – e havia Egídio, Marcelo Moreno, Nilton – e foram dois títulos com não sei quantas rodadas de antecedência.
3) Também acho que todos devemos apoiar o clube nessa cruzada contra os desmandos da Ferj. É claro que o Flamengo precisa estar muito forte para suportar as pressões e atento às possibilidades de punição por CBF, Fifa, seja que porra for. E o nosso Departamento Jurídico tem que jogar um pouco melhor do que naquela questão do André Santos, embora ali eu acho que a lambança foi generalizada. O Flamengo é alma – e o bolso – do campeonato carioca e, consequentemente, da Ferj. Você tem toda razão: sem o Flamengo, a Ferj não é ninguém.
Parabéns pelo comentário. Grande abraço. SRN. Paz e Amor.
Tinha que lembrar logo do Serrano??? É pior lembrar desse time do que Caduzzzzzzzzzz…..
Uma das diferença de como os jogadores eram tratados antigamente, está neste exemplo que você deu sobre o Mozer. Se qualquer técnico faz um negócio desse hoje em dia, vai chover notícias, post, o caraleo a 4, dizendo que o jogador está sendo ‘queimado’ pelo profexô, que isso não se faz, que é um absurdo, etc,etc.
E é por essas e por outras que não vemos mais Mozer’s sendo formado no nosso, e em outros, clubes.
SRN
Quase meia noite, a hora do bicho papão.
Bicho papão, porra nenhuma.
Acabo de ler que, pelo Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund, jogando em casa, derrotou, por 4 x 2, o Mainz, saindo da zona de rebaixamento, pois passou de do 16o. para o 14o. lugar (lá são apenas 18 times, caindo dois, enquanto o antepenúltimo, que era o Borussia, vai para uma repescagem com o 3o. da segundona).
Até aí, nada de mais.
Agora, o IMPRESSIONANTE.
Público presente (ou pagante, não sei dizer) – pouco mais de OITENTA MIL torcedores do Borussia, que tem a maior torcida da Alemanha (maior do que a do Bayern) e uma das maiores do Mundo.
Ah !, Brasil brasileiro , minha terra izoneira.
Quando voltaremos a chegar neste patamar (resposta mais do que fácil – NUNCA, pois não temos mais um estádio que comporte este público fantástico) Depois, há que não entenda o 7 x 1.
SRN
FLAMENGO SEMPRE
Queria deixar aqui registrados meus VEEMENTES PROTESTOS pela forma com vem sendo tratado o Clube de Regatas do Flamengo, pelo poder municipal (que não permite que construamos nosso estádio e nossa QUADRA DE BASQUETE com recursos PRIVADOS) e também pela forma como a LIGA NACIONAL DE BASQUETE, vem de forma POLÍTICA, tentar prejudicar um clube, cuja filiação logo em sua criação, só faz engrandecê-la com investimento em jogadores bastante qualificados e em suas instalações pra que o time jogue esse basquete de ALTO NÍVEL que o levou a ser campeão mundial.
Parece que há uma ARTICULAÇÃO POLÍTICA vinda de vários setores, que procuram de alguma forma prejudicar o Clube de Regatas do Flamengo nessa sua nova fase de ascensão como clube POLIESPORTIVO com destaque para o futebol.
Um Flamengo GRANDE e FORTE prejudica a quem na POLÍTICA DO ESTADO E DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO?????
E na LIGA NACIONAL DE BASQUETE???? Aos clubes paulistas?????????
SRN
CRN 434356 SEMPRE (nas VITÓRIAS e nas DERROTAS).
Oii Sr. André
Concordo com vc. Também acho que há “pessoas” prejudicando o flamengo por debaixo dos panos, atrás das cortinas, sombras tenebrosas… Li em algum jornal, ou vi na Tv, enfim, que foi pedido ao Prefeito do Rio para que ele não deixasse que essa arena fosse construída. Um “flamengo grande e forte ” prejudica aos incapazes, aos invejosos, aos incompetentes. Aos paulistas a inveja deles é nociva, má e destruidora, agora mesmo há uma solicitação na Câmara dos Deputados, uma solicitação para que seja votado um projeto do Dep. Andrés Sanchez ( Dep. dp Curintia) para que seja criado o dia do Curintia) há inveja maior? Eles morrem de inveja e não aguentam ver o dia 28 de outubro como o dia do Flamenguista. Quer mais? O virus vascaíno, rogou muitas pragas quando o Vasco foi barrado, não podendo participar da liga atual. Queria entrar pela “janela”. Será coincidencia, o fato q desde q este vírus surgiu, o flamengo vem sendo prejudicado em todas as frentes que disputa? Acho que a diretoria está dormindo, e o departamento jurídico está roncando!!!!
murtinho,
seria muito bom mostrar pra essa garotada as estórias do nossos idolos do passado…pessoas que fizeram desse clube o maior do planeta !
saudações !
Murtinho, concordo com sua visão. Complementando com a minha, algumas opiniões em pontos específicos:
a) Como escrevi no post da Nivinha, o Euriquinho 2015 (tão fraco que nem Euricão merece de nome) está com nível tão baixo que não serve de parâmetro pra nada. Sério mesmo, tenho receio de emitir qualquer opinião sobre o time e sobre nossos mulambos, pq não é parâmetro. Em carioquetas menos ruins já nos iludimos com times e jogadores que nunca vingaram e nos colocaram a beira de rebaixamentos, mesmo sendo campeões. Acho cedo para avaliar se estamos bem. Daria pra avaliar se estamos horrorosos, se estivéssemos mal, somente isso, mas pra dizer se estamos bem, não dá mesmo.
b) Futebol brasileiro hoje, jogado no Brasil, é mais suor do que talento. A despeito desses treinos de casados contra solteiros (bela definição da Nivinha) não nos permitir tirar conclusões apressadas, servem para organizar o time e fazer com que joguem de forma equilibrada, com correria e marcação. Se nosso ilustre técnico conseguir isso, já vai ter valido muito. Porque, na minha opinião, mesmo se (e provavelmente não é) o Arthur Maia não for o próximo Zico, o Cirino não for o próximo Nunes ou mesmo Júlio César Uri Geller (não sei como escreve isso), ainda assim teremos um time forte o suficiente para brigar por um G4 no Brasileiro, beliscando a primeira posição.
c) Um assunto que não entrou na pauta: Acho que o Mengão está dando exemplo nessa briga com a Federação. E temos que ir pra cima, se a federação não ceder, que se monte um torneio a parte. Ah, não pode não jogar o carioqueta 2016, ok coloca o time Jr, reserva do reserva, sei lá. Fla e Flu juntos quebram qualquer campeonato no RJ se decidirem boicotar. Esses caras da federação são rapozas felpudas que vivem de dinheiro fácil, logo corte onde doi mais (receitas) e quero ver eles se aliarem ao euriquinho. Afinal, quem põe dinheiro nesse campeonato é o Mengão. Sem nós e o Flu, esses caras não tem saída.
Tendo dito isso, volto pros trabalhos aqui distante do carnaval que mais um ano perco.
SRN
Brilhante comentário do Carlos_SP, ausência muito sentida no último sábado.
O carioqueta, de tão ruim, não serve para o menor parâmetro, apesar do time estar demonstrando alguma coisa.
O futebol brasileiro está uma lástima, sem muitas perspectivas (pelo menos para os meus tempos, embora pretenda superar os 101 da pintora nipo-brasileira), como comprova a
RÍDICULA campanha no Sulamaericano sub-20, onde somente ganhamos dos cegos e pernetas, pois apanhamos de Uruguai (1a.fase), Argentina (um verdadeiro e vergonhoso passeio, este jogo eu vi) e Colômbia.
Vibrar com a classificação para o Mundial pelo quarto e ^último^ lugar é sinal dos tempos.
Pelo menos deu a possibilidade do Marin sair da CBF acertando uma, perdendo a virgindade.
O item ^c^ seria digno de uma discussão bem mais aprofundada, se possível aqui mesmo neste excepcional RPA.
SRN
FLAMENGO SEMPRE
RobN, meu irme3o rubro-negro,Se acompanhar o time detrno do Maraca je1 e9 um enfarte por dia, sf3 nf3s que acompanhamos de longe sabemos como o sofrimento fica muito maior. Por isso entendo seu desespero.Mas a coisa ne3o e9 te3o feia assim, ne3o!Eu me policio muito para ne3o perder o foco e o foco e9 a desgrae7a fora das quatro linhas, porque, detrno delas, nosso time e9 parelho com pelo menos uns outros 15.Veja o jogo de ontem: a Bombonera mineira ferveu pra cima da gente e se ne3o fosse a estupidez de DJr, mantendo um jogador pendurado no carte3o e visivelmente desequilibrado teredamos chance de ganhar. O prf3prio DJr., sentindo que pisou na bola, foi dar uma prensa no juiz, cobrando o motivo do segundo amarelo (sf3 ele ne3o viu a falta estfapida do desvairado!). E foi expulso tambe9m.Aed, a galinhada toda desceu do poleiro e veio meter presse3o, mas ne3o conseguiu ir ale9m do empate. Foram 45 minutos infernais, mas a gente se segurou, botando os bofes pela boca e o corae7e3o nas traves da chuteira.Ronaldinho sf3 acertou uma bola, na trave e o resto do tempo ficou enganando, histe9rico com a vise3o do Manto Sgrado.Alie1s, essa e9 a Maldie7e3o do Apf3stata: todo sujeito que sai sujo do Flamengo treme quando nos enfrenta. R49 je1 perdeu cinco pontos contra a gente (um empate e uma derrota), a bichona traedra se escondia quando o Curedntcha jogava contra o Fla (no Rio ou em SP), e por aed afora.Nosso elenco e9 o dos sonhos? Claro que ne3o! Mas, repito, tirando Fluminense, Corednthians e o Neymar F. C. (porque o time do Santos e9 uma piada), quem e9 melhor?Vivemos caindo de pau nos nossos velhinhos, achando que sf3 Juninho, Deco e Luiz Fabiano ainda este3o rendendo mas o Renato, de corae7e3o manipulado e tudo, correu os 100 minutos de ontem ale9m de mandar aquele cacete (102 km/h!!!) no cantinho, indefense1vel.Nossa trage9dia este1 fora do campo. E isso inclui os bocas-de-aluguel da imprensa mensaleira, como um sujeito que abre duas colunas para dizer que Patc9tica pagou cento e tantos mihf5es de dedvidas que herdou das administrae7f5es anteriores. CANALHICE!!! A dedvida que ela este1 fabricando e9 imensamente maior!Ne3o e9 esquisofrenia, ne3o. c9 objetividade: o motivo de todo o sofrimento da Nae7e3o, hoje, e9 essa energfamena incompetente e (politicamente) desonesta.Vamos jogar essa turma da piscina no Canal de Ale1 (afinal, piranha nasceu mesmo pra nadar).Um forte abrae7o e um pedido: ne3o perca a esperane7a.SRN
Carlos Eduardo, sensacional, não era tão ruim assim, o cara era péssimo. Ainda bem que não ser tornou um Maurinho, que teve vida longa pelos ares da Gávea. Jorge, você citou o Mozer, e veio na minha lembrança um jogo inesquecível que tive a oportunidade de ver ao vivo no maraca. Flamengo 5 x 1 Corinthians pelo Campeonato Brasileiro de 1983. Zico bateu um escanteio e o Mozer subiu mais alto que o Padre do Balão, e fez um gol de cabeça maravilhoso.
Muito legal a lembrança do que ocorreu com o Mozer. Acho que deveriam sempre lembrar estas e outras passagens
para os nossos jogadores atuais. Criar umas palestras para os nossos jogadores, por “historiadores” rubro-negros.
SRN
Roberto
Thank you for your comments. To awsner your first question, the Shipment Reference Number (SRN) is a unique identification number which is created by you, and can be used to identify and retrieve previous shipments. It is important to keep track of your SRNs. The most important reason is to ensure that a number previously used is never duplicated in future shipments. The SRNs can also be used to quickly identify previous shipments for the purposes of making changes to the data, printing the data, canceling/deleting the shipment from AES, etc.To awsner your second question, since the SRN is created by you. There is no standard’ for assigning the unique number for a particular shipment. Just make sure that the SRNs are recognizable to you and that they are never duplicated.
Que há limitações ao nosso time, sem dúvida alguma. Preocupa-me, porém, é a dificuldade que o time — inclusos todos da equipe técnica — demonstra para realizar duas coisas basilares: a primeira, que não devem esparsar as linhas. O time se “arreganhou” em campo de tal forma que se fizer o mesmo com um time medianamente qualificado vai tomar uma balaiada. A segunda…bem, a segunda é mais antiga do que andar pra frente: quem corre é a bola. Correr “com” a bola é um erro crasso, coisa de peladeiro. E os nossos velocistas, orientados ou não, insistem nisto….
Thats it.
SRN
Mais uma vez, de pleno acoardo.
SRN
FLAMENGO SEMPRE
também tinha observado isso, carlos andré. em ambos os casos. o espaçamento, então, com o tiktak utilizado há tempo suficiente pra ser incorporado quase como uma regra (e deveria ser), dá a impressão de lerdeza mental por parte dos jogadores que não conseguem assimilar algo tão simples. e um detalhe que passa despercebido nos comentários da imprensa
também tinha observado isso, carlos andré.
em ambos os casos.
o espaçamento, então, com o tiktak utilizado há tempo suficiente pra ser incorporado quase como uma regra (e deveria ser), dá a impressão de lerdeza mental por parte dos jogadores que não conseguem assimilar algo tão simples.
e um detalhe que passa despercebido nos comentários da imprensa é que a aplicação inteligente do tiktak economiza, e muito, a energia dos jogadores que estão (ou deveriam estar) sempre próximos uns dos outros, o que evita grandes correrias e preserva o fôlego pro sprint final, a última bola, onde, não por acaso, o flamengo tem errado muito e perdido muitos gols por falta de equilíbrio e força.
Ainda suficientemente preguiçoso em razão do ^retiro^ a que me submeto, vou ser objetivo.
Excelente comentário.Concordo com tudo – CE (por extenso, não escrevo este nome fatídico), Cáceres, Janaina Xavier (é bem bonita), Leandro (o melhor lateral direito de todos os tempos), primeiro tempo horroroso, Samir, Artur Maia, Marcelo Cirino (este está superando as minhas boas expectativas).
Interessante. A estória título, a do extraordinário Mozer, não me recordava mesmo, ou melhor, não tinha conhecimento.
Valeu. Uma ótima leitura esportiva para este momento de descanso.
Vamos, em seguida, às de outras modalidades.
Alegres SRN
FLAMENGO SEMPRE
só praregistro: A bela Janaina Xavier é Sr.a Luis Carlos Jr….
Parabéns ao Luiz Carlos Jr ! Como locutor, meia boca, mas, no que diz respeito ao bom gosto. está em plena forma.
Hahaha Carlos Eduardo nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Muito bom! Acho o Samir muito bom zagueiro, e estava elogiando justamente a seriedade com que estava jogando a partida quando ele deu aquela entregada. Mas acho que ele aprendeu a lição ali mesmo.