República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

A Fila Andou

Por | 31 de março de 2018
capa5
36 Comments
  • author avatar
    João Neto 3 semanas ago Responder

    Se torna evidente, a cada decepção, que essa Diretoria não gosta futebol. Gosta de poder e dinheiro. De status. O futebol de resultados e títulos é relegado a segundo plano. A manutenção no poder a todo custo é primordial. Se cercam de manipuláveis obedientes em seu propósito de não serem contestados. Acredito que falte masculinidade na cúpula do futebol. São covardes, não aparecem na cobrança. Criam proteções quando precisam mostrar a cara. Só nos resta aguardar o término desse mandato.

  • author avatar
    Romano 3 semanas ago Responder

    Pra fazer o time jogar na base do chutão e chuveirinho, ganhando 1 milhão por mês, que venha o Cuca, que pelo menos é chato, escroto, e vai arrumar encrenca com os “homões da porra” desse elenco.

    Vamos ganhar porra nenhuma, mas pelo menos veremos fogo no rabo desses milionários sem qualquer compromisso com porra nenhuma.

    Essa limpa já devia ter chegado no elenco.

    De fato, o que faltou foi A BARCAÇA tão pedida pelo Gilberto.

    SRN

    • author avatar
      duda 3 semanas ago Responder

      Rodrigo CAI tano não deveria ter sido contratado , rebaixador de clubes . Pior só PelaPelaipe queimando o Dorival e o Love que , sim salvaram o time do rebaixamento em 2012 , mas tem pior contratar Ximenes que desmontou o time inteiro campeão da Copa do Brasil e ainda deixou o Jayme sem reforços na Libertadores não satisfeito demitiu o Jayme .
      Banana e os profi$$$$ionai$$$$

  • author avatar
    Lontra 3 semanas ago Responder

    Tempos atrás um certo Vampeta disse: Eles fingem que pagam, a gente finge que joga. Hoje a certa no Fla é: A gente paga, mas eles fingem que jogam. É notório que ha jogador no Fla que não tem dado resposta e sinceramente nunca dará…A camisa é pesada mesmo, a torcida exigente pra caralho, e a gana por titulos e vitorias imensa….Pra jogarno Flamengo tem que ser do BOPE, porque se vier de cabelinho arrumadoç e fala mansinha ja ta começando errado….Ou é craque na bola ou tem sangue na veia, porque sem isso, e jogar dinheiro fora e nem pra ficar no banco serve….Se vai ganhar alguma coisa esse ano não sei, mas pelo menos não da pra ficar alimentando sanguessugas….Limpeza geral….Foda-se os fracos!!! SRN!!!

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 4 semanas ago Responder

    Veja só a que ponto chegamos, o Lomba que botou pra quebrar e falou a linguagem do torcedor rubro-negro, o castiço, não o híbrido de torcedor metido a cronista que chupa o que os ditos cujos falam aí nas resenhas, pois o Lomba, causou pruridos nas primas-donas de seios fartos e pagas regiamente que desafinam quando em campo e dão seus ganidos nos vestiários, claro está,elas ficaram nervosinhas com o esporro. Inacreditável. E pior, o nosso heroico Lomba parece que foi obrigado a pedir arrego. É por isso que “temos que acabar com essa porra” como disse o Jucá e agora já meteram debaixo do tapete e também culpar esses marmanjos que não querem desmanchar os topetes gomalinados quando correm atrás da bola. Acabar com essa tradição de só culpar diretoria (claro não é flor que se cheire) e, principalmente, técnico. Está na hora de dar um pé na bunda desses marmanjos pra ver se eles acordam e jogam um pouquinho mais de bola. Por isso sou a favor que o novo técnico seja um passional, se jogue no chão, esperneie, além de chutar as garrafas e copos plásticos chute a bunda gorda dessas primas-donas. Vai ver como o futebol aparece.

  • author avatar
    Mateus Abreu Pereira 4 semanas ago Responder

    Lomba mostrou a indignação, pois, que esperávamos desde o início do EBM. Carpegiani, ele sim, jogou no lixo toda a pré-temporada que fez ao barrar a garotada, inventar Vinicius Jr. na direita, condenar Cuellar ao ostracismo, não utilizar Marlos Moreno, dar a vaga de titular de mão beijada para o ‘Ceifador’ em vez de deixar Vizeu continuar o bom ano que teve em 2017 e por fim…colocar Pará e Arão juntos em campo novamente: algo que deveria ser proibido pela FIFA. São erros que demonstram uma total falta de sintonia com o elenco e uma fé exacerbada no improviso. Fora os dois pontos perdidos em casa contra o River Plate e os vexames diante de times que só tem tradição nas divisões inferiores, como Fluminense, Botafogo e Macaé.
    Além disso, temos um elenco contaminado pelo mau exemplo de algumas laranjas podres. Pará (remanescente do bonde da Stellinha) e Willian Arão mostram que no Flamengo é possível entregar atuações ridículas e ainda assim ser protegido integralmente pela diretoria, ficando livre de cobranças internas, sem preocupação inclusive com uma puta de uma molecada que tá vindo com fome da base, como Lucas Silva, Pepe, Vitor Gabriel e Jean Lucas. Hoje em dia parece cada vez mais evidente que o Flamengo tem que investir pesado no aproveitamento das jóias da base, com o acréscimo pontual de bons ‘medalhões’ em posições chave. Com o resto da grana, essa diretoria pode deixar pelo menos o belo legado da construção de um estádio.

  • author avatar
    BERNARD FERNANDES 4 semanas ago Responder

    Feliz Páscoa!

    Reflexão sobre a seguinte suposição do Arthur: “E talvez seja até bom, porque se o Noval fosse buscar alguém de sua confiança e com bom retrospecto certamente ele escolheria o Zé Ricardo.”

    O Noval, conhecido como o cara responsável pela maior evolução que a base do Flamengo teve desde o início dos anos 90, daria a responsabilidade de conduzir o time profissional àquele que trouxe o ostracismo aos jogadores da nossa base? Será mesmo que o Noval ficou feliz em ver Gabriel e Damião em detrimento de Paqueta e Vizeu?

    Quanto às possibilidades de mercado para técnico, eu odeio tanto o Cuca (não gosto nem de olhar pra cara do cidadão) que eu adoraria vê-lo conduzindo esse time. Porque se eu odeio de tal forma, suponho que os jogadores também o odiarão. A vida deles de eterna colônia de ferias no Ninho do Urubu acabaria. Seria trazer o inferno para os que comem e dormem. Como eu ia adorar ver esses jogadores sofrerem na mesma medida que nos fazem sofrer nas arquibancadas, tvs e rádios.

    Seria maravilhoso ver jogador afastado pra começo de trabalho e sendo exposto em coletiva de imprensa no pré e no pós jogo.

    Após três técnicos e constantes fracassos, alguém que venha pra ser um incômodo a esses caras pode impulsioná-los a alcançar o que não conseguiram até agora.

    SRN

  • author avatar
    Mateus Abreu Pereira 4 semanas ago Responder

    Muito bem colocado, Arthur. Normalmente, seria difícil concordar com a demissão de um técnico com apenas 3 meses de trabalho e 3 derrotas no Carioqueta. Aliás, Carpegiani, ainda que por força das contingências, deu espaço pra garotada da base incomodar os marmanjões do “profissional” por alguns dias. Só que se Temer é Cunha e Cunha é Temer, o ídolo Carpegiani hoje é Rodrigo Caetano e RC é Carpegiani. Se houve um sintoma incontestável da incompetência do EBM no que se refere ao futebol, este foi a anuência total e irrestrita com o que o RC achava que eram boas “oportunidades de negócio”. Caralho, dá pra formar um time só com os piores perebas que ele trouxe do Grêmio e etc:

    Alex Muralha
    Pará – César Martins (Rafael Vaz) – Bressan – Trauco (Armero)
    Willian Arão – Romulo
    Marcelo Cirino – Arthur Maia – Conca
    Everton Ribeiro

    • author avatar
      Mateus Abreu Pereira 4 semanas ago Responder

      Leandro Damião no ataque, quis dizer.

  • author avatar
    Romano 4 semanas ago Responder

    Aproveitando que, no auge da onda das fake news, os fakes retornaram no post anterior, acreditando que ainda conseguem enganar alguém, gostaria de perguntar ao exército de robôs bananetes se a culpa da ridícula, patética e irracional derrota para o foguinho foi novamente da torcida.

    Afinal, “verdadeiro rubro-negro” que se preza tem que dar beijinho na careca do Rodrigo Cai-Tanto.

    SRN

    Obs:

    Salário de Gabriel Jesus no City: R$ 1,2 milhão de reais/mês

    Salários de Berrío + Geuvânio somados no Fla: R$ 1,5 milhão /mês

    Laterais, não temos. Nem zagueiros velozes. Nem treinador.

    Parabéns pelo brilhante trabalho e maravilhoso legado que deixou, sr. Rodrigo Cai-Tanto.

    Espero que seu destino seja a PUTA QUE O PARIU, que seja muito feliz por lá e leve contigo teus fãs e admiradores.

    • author avatar
      duda 3 semanas ago Responder

      Romano , da série os otário$$$$ da torcida rubro negra que ainda defendem tricoletes no comando do futebol

      Rodrigo tricolete CAItano , Desmonte tricolete CBFlu Ximenes , Pela Pelaipe Tricolete e Renato Gaucho no churras

      – ah ahahahah kkkkkk mais de 40 campeonatos e taças perdidas e mais de 60 contrataçõe$$$$ no clube daqueles otários cariocas e 2 estaduais e uma Copa do Brasil em 5 anos
      – E O gremio Campeão da Libertadores 2017 kkkkkkkk
      – Com quem ? Paulo Vitor , Leo Moura e Fernandinho
      – Ximenes que belo desmonte e ainda demitiu o Jayme kkkkkkk em 2014 , excelente trabalho
      – Mais eu ganhei a Copa do Brasil com Jayme , depois de soltar uma grana para o LOSERMANO nosso querido tricolete gaucho
      – Pois é e eu deixei o Guererro Chorinthiano da máfia para garantir o Brasileirão consolação ao BANANA e aí Renato ?
      – Pois é os otários vão pagar mais 2 milhoes por mes aí dá pra garantir o Brasileirão que não tenho , mas a Libertadores 2017 é nossa !!!
      – Mas e o plano do rebaixamento com Zé Ricardo ? Diz aí Rodrigo CAItano ?
      – Não deu Diego chegou da Turquia e falou pro Sheik e pro Guerrero que a cabeça deles estava a premio , como eles precisavam renovar até recorde de pontos teve kkkkkk
      – Renovaram ?
      – Guerrero 60 milhões kkkkkkkk e o Sheik mandamos de volta pro Chorinthians
      – E agora vamos deixar o BANANA na mão se ele não renovar com Guerrero pois voltara para o Chorinthains ser TRIcampeão na gestão do BANANA
      – Voce gostou de 2015 ? kkkkkkk
      – Sim Love , Elias e Reanto Augusto campeões kkkk e o Banana com Sheik e Guerrero nem libertadores . Mas 2017 também foi bom com mais de 12 pontos só na arbitragem
      – kkkkkkkkkkk desde 2005 a máfia do apito sabemos a quem pertence kkkkkkkkkkk
      – E 2016 perderam tudo com os medalhões Muricy , Sheik e Guerrero !!! kkkkkkk
      – E 2018 ?
      – O doping do Guerrero Chorinthiano foi combinado se ele sair damos o TRI ao Chorinthains , mas depois dos 25 milhoes do Vinicius Junior para Everton Ribeiro tá tudo certo , ganhei muita grana daqueles otários e periga mais um ano perdedor de tudo kkkkkkkkk

  • author avatar
    Carlos Moraes 4 semanas ago Responder

    Reclamei, lá no artigo anterior, que um novo artigo estava tardando, não só do Grão Mestre como também de todos os demais integrantes do RPA.

    Não demorou, surgiu este novo e brilhante artigo do Arthur, com o qual concordo na essência e, logicamente, BATO PALMAS DE PÉ etc etc.

    Vou bancar o chato, para variar.

    Li, aqui mesmo neste espaço sagrado (pelo menos para mim é) loas e mais loas à Adminitração Banana pelos dois recentes títulos na Copinha.
    Claro, os títulos foram mesmo emocionantes, apesar de que o aproveitamento dos seus heróis continua deixando muito a desejar.

    Eis senão quando (repetitivo estou, por falta de saco suficiente), graças a ebulição que a derrota no Cariocão (só pode ser no aumentativo, com tantas consequências …) causou, surgiu em cena o VERDADEIRO renovador da BASE, o novo Diretor de Futebol, Carlos (só pode ser gente boa) Noval, que, confesso, nunca havia sequer ouvido o nome anteriormente, tão alheio à política interna do Clube que sou.

    CARLOS NOVAL, o verdadeiro renovador da BASE RUBRO-NEGRA, tri-campeão da Copinha.

    TRI-campeão, indagamos todos, se a Turminha do Banana ganhou apenas (modo de falar) DOIS títulos.

    É, minha gente.
    O grande RENOVADOIR DA BASE, o transformador do modo de ser da garotada flamenga, surgiu na Gávea em 2010. na gestão Patrícia Amorim.
    NADA TEM com o Banana, que apenas foi esperto em mantê-lo, provavelmente influenciado pelo magnífico título conquistado pela geração do mais que injustiçado Adryan (na verdade, PERSEGUIDO pelo patife do Jayme Filho, em ÓTIMA hora defenestrado pelo Lomba).

    A verdade demora, mas acaba surgindo.

    Menos, Bandeiretes (deviam ser chamados de Bananetes).
    Foi graças à gestão Patrícia Amorim que surgiu a renovação na base do nosso time.
    Enfim, a VERDADE resplandeceu.

    Eis o motivo da repetitiva sabedoria popular – APRESSADO COME CRU, não se podendo esquecer o R do meio da última palavra.

    A César o que é de Cesar.
    A Patrícia Amorim (de quem só sou admirador como notável nadadora que foi há três séculos atrás) o que é de Patrícia Amorim.

    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

    • author avatar
      Henrique 4 semanas ago Responder

      Como jah escrevi em outro lugar, Carlos, jah estou com um pé atras com essa mudança de tarefa desse Noval.
      Nunca esteve num posto de profissionais e é jogado agora para os leoes, logo nessa fase?
      Esse merda de banana nao sabe contratar, disso em 5 anos provou sem cessar.
      Agora essa? Em vez de procurar alguem MUITO profissional para armar e arrumar tira um da base.
      Isso vai sair errado.
      SRN

      • author avatar
        duda 3 semanas ago Responder

        ANDRADE HEXA , PETKOVIC E LEONARDO !!!

        • author avatar
          Henrique 3 semanas ago Responder

          Sim , esse trio tem bons nomes. Apoiaria sem piscar.

  • author avatar
    Rasiko 4 semanas ago Responder

    Que maravilha um samba raiz!

  • author avatar
    Júlio 4 semanas ago Responder

    Duda tu é chato bagaraio!

    • author avatar
      duda 4 semanas ago Responder

      Julio vc é ISSD iludido superficial sensacionalista e desmemoriado :-) :-)

    • author avatar
      duda 4 semanas ago Responder

      Julio ISSD só pra vc se lembrar para comparar , consegue ?

      2006-2009 – TODOS OS RURALITOS PENTA TRI , 2006 COPA DO BRASIL DEPOIS DE 15 ANOS PERDENDO TUDO , 2009 HEXACAMPEÃO BRASILEIRO

      COM MENOS GRANA
      SEM CT
      SEM SALÁRIOS EM DIA
      COM FOLHA DE PAGAMENTO MENOR
      COM ELENCO MENOR
      SEM ESTÁDIO

      2007 OITAVAS DA LIBERATDORES ROUBADO POR ARGENTINO
      2008 QUARTA DA LIBERTADORES ROUBADO POR JOEL SABOTADOR FANFARRÃO
      2008 DESMONTADO POR KLEFER CORRUPTO LEITE

      • author avatar
        duda 3 semanas ago Responder

        GANHARAM MAIS EM MENOS TEMPO COM MENOS GRANA SEM ESTÁDIO E SEM CT , PARABENS A GERAÇÃO 2006-2009 A MELHOR DO SÉCULO 21

  • author avatar
    Rasiko 4 semanas ago Responder

    Só o Arthur mesmo pra me fazer rir dessa desgraça que tá o meu time nas patas do EDUARDO BANANA DE MERDA!

    Aliás, embora eu seja um dos últimos humildes sobre a terra que a todos nos alimenta, seria justo citar a fonte e origem da alcunha BANANA DE MERDA, que é como venho me referindo há mais de 2 anos a esse cidadão escroto, traíra, covarde, filho de uma puta rampeira, nojento, asqueroso.

    O Flamengo virou um spa de luxo pra jogadores pra lá de medíocres. Fatura de um lado e, do outro, o BANANA DE MERDA faz questão de jogar no ralo. E isso que dizem que ele entende de economia. O colega aí faria algum investimento na mão desse cara?

    Além de todas as merdas que faz no futebol, o boçal é de uma burrice incompreensível, embora coerente com a condição mental dele.

    É assim que tu qué se eleger, seu verme?

    • author avatar
      duda 4 semanas ago Responder

      Vai ganhar um brasileirão consolação da máfia chorinthian$$$ , afinal 60 milhoes pagos a Sheik e Guerrero perdedores de tudo … 2014,2015,2016,2017 e o brasileirão consolação 2018 mas se mandar o Guerrero embora não ganha não ….

      https://esportes.r7.com/futebol/fotos/levantamento-da-cbf-mostra-corinthians-favorecido-pelo-apito-17112017#!/foto/1

      E depois ganha um mandato de verador pela Rede …

      https://blogs.oglobo.globo.com/marina-caruso/post/presidente-do-flamengo-se-filia-rede-e-vai-disputar-eleicao.html

    • author avatar
      duda 4 semanas ago Responder

      As mais de 60 contrataçõe$$$$ de Ximenes e CAI tano

      1 ) Sheik tricolete chorinthiano 10 milhoes perdedor de tudo e abandonou o clube em 2009 e se dizia independente e rubro negro … ah os iludidos …
      2) Guerrero 60 milhoes 3 anos e 1 ruralito, chorinthians falido encostou no clube e perdeu tudo , JANELA DE JUNHO-AGOSTO
      3) Gabriel 20 milhoes 5 anos
      4) Bruninho
      5) Andre Santos
      6) Elias – não renovou
      7) Caduzinho Pelaipe – negociou Rodolfo e emprestou Adryan
      8) Marcelo Moreno – negociou Douglas Baggio e Lucas da Copinha
      9) Chicão – fim de carreira
      10) Val –
      11) Wallace – vendeu Samir e Frauches
      12) Anderson Pico
      13) João Paulo
      14) Paulinho
      15) Arthur
      16) Erazo
      17) Elano – fim de carreira
      18) Feijão
      19) Alecone – negociou o Brocador e Love
      20) Marcelo
      21) Eduardo silva
      22) Mugni
      23) Elton
      24) Márcio araujo
      25) Canteiros
      26) Leo
      27) Almir
      28) Kayke- negociou pois tinha numeros melhores que Guerrero
      29) Thalysson
      30) Armero
      31) Everton –
      32) Para –
      33) Arthur maia
      34) Alan Patrick -deveria ter ficado
      35) Ayrton
      36) Ederson –
      37) Bressan
      38) Jonas
      39) Cesar Martins
      40) Berrio –
      41) Mancuello –
      42) Rodinei –
      43) Romulo –
      44) Everton ribeiro – vendeu Vinicius Junior
      45) Diego – cirurgia 2017 sobra no futebol brasileiro, veio devido ao Zico, a guerra na Turquia e proposta baixa do Santos
      46) Conca –
      47) Damião –
      48) Cuellar –
      49) Arao –
      50) Rodolfo –
      51) Rever –
      52) Vaz –
      53) Trauco – vendendo o Jorge
      54) Rene ´- vendeu Jorge
      55) Muralha – vendeu Paulo Vitor
      56) Donatti – vendido pois ameaçava Vaz e Rever
      57) Geovanio chegando da China
      58) Marlos Moreno
      59) Juan
      60) Julio Cesar
      61) Diego Alves – vendeu Paulo Vitor

      Pualo Vitor Samir Frauches Jorge , Vinicius Junior , Vizeu …
      AVISO 100milhoes do Vinicius Junior para construir estádio de 150mil com setores populares dá e sobra

      • author avatar
        duda 4 semanas ago Responder

        E ainda tem o desmonte vexatorio de Ximenes em 2014 ,Leo Moura , Brocador , Luis Antonio e Elias , dava pra ter sido campeão da Libertadores …
        Segunda demissão do Jayme promovida por Banana

      • author avatar
        Rasiko 4 semanas ago Responder

        Não há o que contestar, Duda. Impossível alguém ainda apoiar esse pústula do EDUARDO BANANA DE MERDA.

        E meus respeitos pelo gigantesco saco de fazer os levantamentos de todos esses dados. São a cara escrita e escarrada desse canalha.

  • author avatar
    Xisto Beldroegas 4 semanas ago Responder

    Vou dar minha abalizada opinião (royalties para o Carlos Moraes): o Flamengo esmagou o Botafogo e não merecia perder, o empate já seria injusto, mas admite-se. Curioso, é que os nossos cronistas esportivos (epa!) sempre arranjam um jeito de enaltecer os perdedores, aí inventam: ” o Flamengo levou um nó tático do Botafogo”, o ” Botafogo foi muito mais organizado” e outras sandices. Porra nenhuma, o Botafogo jogou como time pequeno que é, colocou dez lá atrás, bola pro mato que o jogo é campeonato, ou no velho estilo Neném Prancha, arrecua os arfes pra evitar a catastre. Está se criando no futebol brasileiro e acho que até então o puro, castiço, torcedor rubro-nego está entrando nessa de torcedor/crítico esportivo. Uma tragédia. O jornalista esportivo/ torcedor já existia desde Ary Barroso, José Maria Scassa e outros, agora esse torcedor híbrido, meio sobre o Frankenstein existe só pra esculhambar o time , que não é lá essas coisas já se vê, mas ainda é muito melhor do que os daqui do Rio.(É gozado, todos desprezavam o carioqueta, agora que perdemos está um chororô de dar inveja a bostafoguense). Enfim, o que esses entendidos da mídia repetem à exaustão, destorcendo a realidade nada mais é do que uma versão que eles inventaram da velha frase de Fleitas Solich: ” gano el mejor”, os babacas reescreveram: se ganhou, é o melhor; e toca a inventar argumentos pra defender essa assertiva (epa!): o Alberto Valentim montou um esquema defensivo muito bem feito, é um técnico de muito futuro e outras babaquices. Porra nenhuma, taí, o tal Alberto Valentim, sim, é um técnico que o atual time do Flamengo precisa, pode não entender porra nenhuma de futebol, mas eu bem lhe pergunto, qual fessô aqui que entende?, mas é o técnico a cara do Flamengo: passional, capaz de atear fogo às vestes, e ainda pular da ribanceira só porque teve vergonha de ser mãe solteira, como no samba antigo. O Renato gaúcho é outro. O Flamengo está cansado de técnico que fica andando pra lá e pra cá com o indicador coçando o queixinho pensando na morte da bezerra como um Rodin tupiniquim. Mesmo muito ruim, o nosso time ainda é melhor do que esses que andam por aí. Só que o Carpegiani inventou demais, não era hora pra bagunçar assim um time. Pasmem, até o Paquetá jogou nada, aliás, o que ele estava fazendo ali marcando aquele cara que centrou pra gol dos bostas?Há que se rasgar as vestes, o sagrado manto se preciso for, para mesmo remendado, entrar em campo como a antiga camisa vencedora. Vamos desmanchar o penteado do Diego, vê se ele solta as madeixas ao vento, ele que está cada vez mais uma nova versão do Ibson (lembram-se, do enceradeira?). Time de futebol não precisa ter onze craques, talvez quatro ou cinco que façam a diferença baste(e o Flamengo já provou isso várias vezes), o resto é lágrima, suor e sangue, enfim a raça que o nosso querido Flamengo perdeu.

    • author avatar
      duda 4 semanas ago Responder

      Não entedeu até agora , torcida ISSD (iludido,superficial, sensacionaista e desmemoriado ? Não estava em jogo apenas o estadual estava em em jogo 2014,2015,2016,2017,2018 … perdedores de tudo, 60 contrataçõe$$$ e, CT , salarios em dia e futebol mediocre …

      Superficial analisar o Estadual pelo jog de ontem , faz parte da mirdia o sensacionalismo e a superficialidade para enganar trouxas e vender jornais ou clicks …

      Cade o simbolo maior da incompetencia e chinelinho , aonde estava Guerero 60 milhoes no lixo ? 2015,2016,2017,2018 e olhase mandar embora a máfia do apito tira o brasileirao consolação 2018 …

  • author avatar
    Paulo Reis 4 semanas ago Responder

    2009 foi ano de eleição e ganhamos o Brasileiro. Tínhamos um Presidente de fato, Delair, que soube comandar o barco. Tudo o que está acontecendo foi previsto no final de 2015, quando reelegeram o Banana. Foi uma escolha que os sócios IDIOTAS fizeram. Os mesmos que agora estão escondidos…

  • author avatar
    Henrique 4 semanas ago Responder

    Sem um tecnico de primeirissima qualidade nada vai funcionar.

    Nao vejo brasileiro capaz de fazer um trabalho moderno. E os de fora sao tratados com préconceito.

    Obvio que vai dar merda. Nao ha a minima duvida.

    SRN

    • author avatar
      Henrique 4 semanas ago Responder

      Esse senhor da base deveria ficar lah onde conheço o trabalho e o faz bem.
      Nao faz sentido trazer ele para um posto que desconhece e colocar um no lugar dele que ainda nao se sabe se vai dar certo.

      Eh muito tiro no escuro.

      Muito amadorismo.

      • author avatar
        duda 4 semanas ago Responder

        Andrade HEXA , PET UEFA e Leonardo , os tres juntos podem ajudar o Flamengo

        • author avatar
          Henrique 4 semanas ago Responder

          Sim, mas ai teriarmos 3 que entendem de futebol e de clube – o que a nossa “diretoria” nao aguentaria.

  • author avatar
    duda 4 semanas ago Responder

    O extraordinario é ganhar alguma coisa, ainda mais com modelito Amarelo Banana de M …

    2014,2015,2016,2017,2018 … Ximenes e Caetano perdedores de tudo , cade seu queridinho Muricy acumulador de vexames 2016 ?

    E a dupla chorinthiana Sheik e Guerrero 60 milhoes no lixo chorinthiano 2015,2016,2017,2018 , perdedores de tudo ?

    Andrade HEXA , Pet e Leonardo , esta é a proposta em 2018

    Ao menos não caiu em 2016 devido a chegada inesperada de Diego e ainda conseguiu chegar em algumas finais devido ao mesmo ,

    Pra que suar se o Guerrero lixo chorinthiano só sabota e não joga nada , contamina o clube e o elenco o lixo chorinthiano 60 milhoes o maior salario , jogador lixo sabotador …

    LOMBA NELES !!! FORA LIXO CHORNTHIANO GUERRERO 2015,2016,2017,2018 FORA !!! Manda pra Turquia troca pelo Love ou manda pra China e troca por alguns que estão por la: Ricardo Goulart, Alan, Maicon , Pato , Hulk, Oscar Renato Augusto, Tardelli ´

Deixe seu comentário