República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

A Paz Armada

Por | 19 de junho de 2020
42 Comments
  • author avatar

    Uma ressalva ao artigo.
    Comparar o trágico episódio de Saravejo com o jogo Flamengo x Bangu é um um puta exagero. Dos maiores dos últimos tempos.
    Minimizar a tragédia de uma Grande Guerra, com zilhões de mortos e feridos, cá entre nós, é dose pra leão.
    Por mais que admire o Arthur, como de fato acontece, essa não posso deixar passar sem ressalva.

    SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar

    GOSTEI DE SUA DIVULGAÇÃO, ACHEI BEM INTERESSANTE, E VAI SER ÚTIL EM MINHAS ATIVIDADES. VOU ACOMPANHAR NOVAS DIVULGAÇÕES.

    VISITE MEU SITE.
    Sds

  • author avatar

    Um artigo FUNDAMENTAL.

    Não vou dizer que muito bem escrito (o segundo parágrafo é definitivo) pois seria mera redundância.

    Prefiro abordar o tema central – Landim e seu execrável puxa-saquismo – com passagem inicial pelo nosso atual (des)governo..

    Bolsonaro sempre foi um idiota completo. Compará-lo a qualquer de seus antecessores, mesmo o rubro-negro/tricolor gaúcho Médici – é pecado venial.
    Nem compará-lo com o mais destacado Idiota de todos os tempos – o Príncipe de Dostoiewski – pois passaria a ser pecado capital.
    O energúmeno surgiu em 1986, já como Capitão. Queria, para aumentar o soldo dos militares, explodir o Guandu ou algo no gênero.
    Ofendeu os princípios básicos do militarismo – hierarquia e disciplina – pelo que foi a Conselho de Justificação, sendo, pela unanimidade dos membros, dado como não justificado. Como manda a lei, a matéria foi para o STM, que, em um ato de piedade desaconselhável, resolveu não julgá-lo indigno, mesmo assim com QUATRO votos contrários.
    Um irresponsável.
    Apegou-se à fome da soldadesca, em período de vacas magras, como quase sempre em nosso mais do que injusto País, virando político, onde pôde demonstrar toda a sua incapacidade. 28 anos, sem apresentar um só projeto. Não era do baixo clero, mas sim do clero repugnante. Viveu à base do sensacionalismo. Homofóbico, racista, armamentista, tudo que fosse do pior lá estava ele para defender e, principalmente, para aparecer.
    Ganhou uma popularidade que ninguém quis ver, onde estou mais do que incluído. Não se admitia que um indivíduo tosco, ligado à milícia carioca até a alma, pudesse prosperar em vôos mais altos. Engano fatal. Falta de observação também. Afinal, o beócio. na sua última eleição para Deputado Federal, conseguira uma impressionante total de votos, além de eleger, para outros cargos, os seus três porquinhos. Quando soube, em meados de 2016, que seria candidato à Presidência da República, morri de rir. Tolo engano, fudemo-nos todos.
    Claro que, até com méritos relativos, soube ver, antes dos demais, a importância das mídias sociais. Para tanto, juntando a escória do País, abusou das Fake News.
    Mas ,e chego ao personagem principal da crônica, há sempre os espertinhos, talvez fosse melhor dizer, os aproveitadores.
    Entra em ação, o nosso lamentável Presidente, o tal de Landim.
    Bajulador emérito, envergonha, no meu sentir, a Nação Rubro-negra.
    Sabendo ser o PR palmeirense/botafoguense, não tem a menor vergonha de oferecer ao mesmo, POR MAIS DE UMA VEZ, a nossa camisa, poucas vezes tão desonrada. Um pústula.
    O Flamengo, depois que se tornou um time rico, passou a pretender ser o time líder. Caso a pretensão se limitasse ao futebol – onde, por sinal, cabe reconhecer, teve total êxito – tudo bem. Não parou por aí.
    Ainda com EBM procurou inventar uma competição. Fracasso total, amplamente previsível. Como se criar uma Liga com pretensões de ser dela o dono. Ainda por cima, sem os times paulistas !
    Tudo errado. O exame da Premier League foi absolutamente vesgo.
    Os times ingleses, nos anos 70/80, em boa parte, dominaram o futebol europeu. Até o pequenino Nottingham Forest, deixando o Robin Hood de lado, foi campeão europeu. Aí, veio a tragédia de Bruxelas. A UEFA não perdoou. CINCO ANOS de ^prisão^, sem direito ao uso de tornozeleiras. Quando voltaram, foram inteligentes. Resolveram mudar. Perderam um ano, eis que preferiram buscar a UNIDADE. Nada de privilégios a quem quer que fosse. Todos juntos, no mesmo barco.
    Resultado da UNIÃO. Domínio total em campo … e no retorno financeiro.
    Landim, o bajulador, agora, sempre pensando apenas no próprio Flamengo, sem ver que a força vem pela união com seus pares e não por adular um político em processo de queda, quer combater a Rede Globo, para ter o privilégio de transmissões esportivas.
    Sinceramente, não creio em sucesso.
    Um consolo para os que discordam da minha opinião. A própria eleição de um político de quinta categoria, que achava impossível, para o cargo mais nobre da nossa combalida República.

    SRN e vivas para o STF.
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    Jarbinha Pelodan 4 anos ago Responder

    Admito que ainda não consegui formar opinião sobre o assunto, mas será mesmo que foi uma boa?
    Se essa MP for realmente aprovada terá validade real apenas pós 2024, quando vencerá o contrato atual com a Globo, então tem muita água pra passar debaixo dessa ponte ainda, quem sabe até lá eu consiga formar uma opinião definitiva, até lá tento escutar os argumentos prós ou contras.

    Sobre nosso “querido” presidente, o Landin e sua trupe como administradores financeiros são muito bons, mas estão conseguindo chegar perto do Eurico Miranda em termos de antipatia e medidas escrotas, vide o tratamento aos meninos do Ninho e como estão forçando a barra para a volta do futebol de qualquer forma, independente do número de mortes que estão acontecendo no Brasil, triste!

    Flamengo 3 x 2 Mortos no Hospital de Campanha

    Vencemos??

    Faz tempo que não passo aqui pelo Blog, não sabia que tinha tanto defensor de Ditadorzinho de merda, quem defende esse Jumento do Bozonazi até agora é BURRO pra caralho sim!

    Quem passa pano pra fascista, preconceituoso e miliciano tem mais é que se foder.

    Aos demais Rubro-Negros democratas, SRN.

Deixe seu comentário