Não houve artigo novo, logo sou obrigado a utilizar este espaço.
Para temas velhos.
Li, somente hoje, pois estive doente e, para não deixar a peteca cair, viajando logo em seguida, dois antigos artigos, quais sejam os do Arthurzão e do Murtinho (preguiçoso – e preocupado com tanta emoção – aonda não li o da Vivi).
PUTA QUE PARIU – tem que ser por extenso e em letras maiúsculas – notável e altamente emocionante o do Murtinho (Tia Isa), e mais do que adequado o do Arthur.
Não vi chapa branca porra nenhuma, pois concordei com quase tudo, a não ser o finalzinho (a extravagante e, para mim, estúpida defesaça do Cesar Martins).
O do Murtinho foi LINDO DEMAIS (inclusive a ^fecho^ dado pela linda filha, que conheci no Encontro último da Confraria). Emocionou-me DE VERDADE. Sou muito mais novo (18 anos), mas suficientemente vivido para ter passado por muitos dos mesmos momentos, a destacar a Copa de 1950, com toda a tristeza que representou (por obra e graça dos citados Obdulio Varela e Schiaffino, principalmente, pois o Gighia era bem fraquinho, só tendo a felicidade de alcançar a glória pelo gol marcado), que veio a ser superada , passados OITO ANOS, com a grande conquista de Estocolmo.
Vivi, e procuro, COM MUITA DIFICULDADE E TRISTEZA , ainda viver a PAIXÃO RUBRO-NEGRA, a cada dia, como admitia a Tia Isa, atualmente muito solapada por um conjunto execrável de dirigentes (que transformam as suas simples obrigações em conquistas) e de jogadores, que, COMO QUASE TODOS no nosso País, pouco se incomodam pelas nossas tradições, sobretudo a de dedicação necessaria pelo Manto Sagrado que, na verdade, vestem com desdém.
Parabéns, GRANDE MURTINHO, pelas ^peladas^ com bolinha de carteira de cigarros, pela tia invejável e sábia, pela filha poética e, mais do que tudo, pela intensa BELEZA do seu artigo.
como postei no Arthur, o Basquete é o Orgulho da Nação. Com relação ao time, não vi o jogo passado pois estava trabalhando, mas acho que vale dividir o comentário em duas partes:
1) O time que está aí. Pelo que vejo está sendo remontado e aproveitando garotos da base, inclusive nosso centroavante que parece se enrolou com a bola. Acho prematuro jogar pedra, tanto pedimos a base em campo, então vamos apoiar. Lembro que passei raiva com o Adriano quando subiu, muita gente tacou pedra e criticou, dando graças a Deus quando saiu do Mengão, e depois virou o imperador. Não digo ainda que o Vizeu é um Adriano, mas também não dá pra tacar pedra. Em resumo, só me cabe apoiar o time, pois não tenho esperança que vai vir alguém substancialmente diferente pro time pra consertar tudo;
2) Os erros cometidos. Se existe o item 1 acima, é porque não fizemos o dever de caso. O planejamento foi errado, perdemos 6 meses desse ano e mais algum tempo pra trás. Acho que aí o erro da Diretoria de futebol e comando do clube está explícito, ou seja, o Rei está nú. E me preocupa o que vem pela frente nesse aspecto. Contrataram o Mozer para gerente de futebol. Vi o cara jogar, sério, segurança da zaga, ok. Alaudo de pé o cara como jogador. Agora, não tem experiência como gerente de futebol e cargos afins. Será o Flamengo uma escolinha para formar dirigentes? Tenho receio de que seja mais um passo apressado e espero, sinceramente, queimar minha lingua.
Em resumo, só nos resta cruzar os dedos e suar frio nos dias de jogos, quem sabe o time encaixa.
Beijos Nivinha e SRNs
PS – Daria mais uns dias para o interino. Agora, o cara tem que mostrar que segura a onda da pressão que está se formando.
Mancu e Cuellar estão ficando no banco mas sempre que entram não estão correspondendo e a comissão já disse que eles perderam força muscular depois das lesões, porque não respeitar isso também?
É claro que os dois jogando o que vinham jogando quando chegaram serão titulares, mas no momento não estão na melhor condição, tem q ir entrando aos poucos.
Aaconteceu ontem o que eu temia, o Everton deixou claro que não gostou de ser substituído, isso acontece quando o técnico n tem apoio da diretória para fazer o que tem que ser feito, esse tipo de jogador acha que é melhor do que os companheiros, falta com respeito com a comissão e o técnico e ainda fica se achando que é maior do que a instituição e pode se escalar e jogar sempre, é difícil entender isso que eu acabo de dizer?, será que é difícil para um dirigente resolver isso?, isso deixa claro que os jogadores fazem o que querem, vejo uma evolução clara no trabalho do Zé, pessoal ficam reclamando porque o Mancu e Cuellar esta ficando no banco mas sempre que entram não estão correspondendo e a comissão já disse que eles perderam força muscular depois das lesões, porque não respeitar isso também ou pelo menos procurar se informar para poder criticar, é claro que os dois jogando o que vinham jogando quando chegaram serão titulares, mas no momento não estão na melhor condição, tem q ir entrando aos poucos, politica podre, sacrifica os funcionários para tirar o seu da reta.
Trocar agora não!!!
Repensem e avaliem isso no fim do ano.
Mais uma vez a sorte nos privilegia com mudanças (saída do Muricy) e os caras não enxergam um palmo à frente do nariz ??????
Recado à Diretoria:
Aturamos o Mengão 5 meses jogando mal com o Muricy.
Não mexam nessa porra agora!!!!
Time, conjunto e o todo mais organizado e motivado.
Bom ter vc de volta grande irmão. Ler seus comentários… também observei a mesma atitude do Everton ao ser substituído… sinais de rebeldia… Saudações e forte abraço
Gostaria de saber o que o que sua excelência teve a haver com o caos rubro-negro, com a desorganização tática, enfim e sobretudo com o oresultado do jogo.
Pelo amor de Deus, não recorramos ao chororô este ano também, pois, a meu sentir, seria melhor escalar Cuellar e Mancuello (principalmente) ao invés da dupla caipira Ederson e Everton (nem pensar na trinca, com o Emerson …).
SRN
FLAMENGO SEMPRE
PS – custei a passar no ^mozão^. Freud explica.
PS 2 – o basquete está de parabéns, sem dúvida, mas detesto ^bengalas^.
PS 3 – e viva o futebol brasileiro, que consegue, a cada ano, produzir um campeonato nacional mais medíocre que o anterior e, a cada competição internacional, ser ELIMINADO mais cedo do que nunca.
PS 4 – ^sua excelência^, contra o mediocrérrimo Peru (com Guerrero e tudo), deu um gol de mão, é verdade, mas não esqueçamos que, contra o outrora freguês Equador, um coleguinha anulou um gol LEGÍTIMO, só ele vendo que a bola saíra pela linha de fundo.
O juiz atrapalhou o jogo, não só Flamengo. Inclusive, teve falta pra expulsão que ele não deu. Isso não tira a culpa do próprio Flamengo de não ter sequer empatado, mas entra para o “tudo aconteceu”.
Seleção nem falo, tá tudo errado tb.
Flamengo é Mozão de todos nós. rs
E dá-lhe mico dos bate-panelas.
Dessa vez não concordo com a Nivinha, a coisa não é tão simples assim, não foi apenas um dia ruim, o Zé Ricardo ficou treinando esse timeco durante a semana toda, todo mundo sabe que o Figueirense não ataca, só na boa e fica o tempo todo retrancado e buscando o contra-ataque, além disso, é um time fraco, Carlos Alberto, He-Man, Airton, tudo ex-jogador em atividade e o que faz o nosso treineiro?
Entra com Márcio Caramujo como titular, para defender o quê???
E continua a desprezar os jogadores da base, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos, etc, e continua a contar com Cirino, Gabriel, Éderson, até quando???
Vai ter mau gosto assim na PQP!!!
Acho que já deu, obrigado pela colaboração Zé, que venha Fernando Diniz, Tite, Abelão, ou uma dupla como Renê Simões e Antonio Lopes como há no Vice da Gama o Jorginho e o Zinho e no Bostafogo com o Ricardo Gomes e Antonio Lopes até á pouco tempo e agora Ricardo Gomes e Jair Ventura, uma dupla dá mais respaldo, duas cabeças pensam melhor do que uma, talvez fosse o caso de Fernando Diniz e Andrade ou alguma coisa assim…
Mas, é indispensável antes uma barcaça para tirar do clube Ridículo Caetano, Godinho, PV, Pará, César Martins, Chiquinho, Márcio Caramujo, Canteros, Sheik, Gabriel, Fernandinho, Éderson e Cirino e em seus lugares começar a dar a vez aos novatos da base!!!
A barcaça é impreterível que seja antes da chegada do(s) novo(s) treinador(es) para que ele(s) não comece(m) a testar de novo essas pragas citadas que parecem que tem muita influência dentro do grupo!!!
Até concordo que o Flamengo não merecia perder hoje, mas, foi pessimamente escalado e o Zé Ricardo tem demonstrado que é mais do mesmo, não se pode deixar Cuellar no banco para o Caramujo, nem o Mancuello fora desse time, além disso, ele já afirmou que o PV é o titular e se o Fernandinho não estivesse machucado seria o titular hoje novamente, ora, desse jeito o time nunca vai encaixar, time com pernas-de-pau como titulares não engrena, não adianta!!!
Porque não experimentar Muralha; Rodinei, Réver, Juan e Jorge; Cuellar(Ronaldo), Aarão, Allan Patrick(Paquetá) e Mancuello; Viseu(Thiago Santos) e Éverton?
Ainda precisa contratar um bom zagueiro, um meia armador e um atacante.
Que tal Maidana, a volta do Adryan ou Rodolfo ou Jadson e a volta do Brocador ou o Rafael Sóbis!
Se o Flamengo tem a intenção de honrar as suas Tradições e disputar o título, a hora é essa, vamos investir enquanto ainda dá, o Brasileirão está no início, mas, daqui a pouco só vai ser possível brigar para não cair ou ficar no meio da tabela, ou seja 2015 em 2016, mais do mesmo…
ACORDA DIRETORIA DE MERDA!!!
BARCAÇA JÁ!!!
FORA RIDÍCULO CAETANO E ASSECLAS!!!
DE NOVO EMPUTECIDAS SRN!!!
Grande Gilberto, com relação a insistente escalação de certos jogadores que já provaram que nada acreditam ao time, eu todo vez que olho para o banco de reservas e vejo a figura da múmia do Jaime, acredito que tem o dedo dele. SRN
Olha eu vinha dizendo que esse BR16 tava bem na manha de cair na Gávea…Mas acho que o Fla ainda precisa se arrumar e fazer isso dentro da competição é mais complicado…Mas se em 2009 deu, então como diz a música..”Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar…” Sem oba oba…Na vontade e de 3 em 3…Valeu NBB…Valeu Mengão! SRN!!!
Assisti o jogo ao vivo no estádio, então vamos lá.:
-Arão monstro! Disparado o melhor em campo. Primeiro tempo de 2º volante e no segundo tempo de 1º volante. Joga muito! Senso de posicionamento perfeito na marcação e ainda arma o time. Quem elegeu o A.Patrick como melhor em campo deve ter visto pela televisão, quem nem os comentaristas da rádio globo.. Nessa seleçãozinha ridícula do dunga que acaba de ser eliminada pelo Peru, o Arão escolhe camisa.
– Rafael Vaz fez estreia discreta e não comprometeu.
– Os mais antigos irão lembrar do América dos anos 60, o famoso tico-tico no fubá.. Esse Flamengo toca pra lá toca pra cá e não finaliza. Domina mas não machuca.
– Vizeu joga com vontade, corre e pode até ter futuro, mas não tem caixa pra segurar a onda do ataque do Mengão.. Tropeçou na bola várias vezes no jogo de hoje. Pior em campo disparado. Ter um camisa 9 matador faz a diferença, é só ver o figueira.. Rafael Moura meteu na caixa a única chance que teve do jogo.
-Repetindo, Marcelo Girino não dá.. nunca vai ser Raça Fla. E o Jorge é burocrático e não vai na linha de fundo, era melhor o Zé Ricardo ter improvisado o Everton na esquerda, que saiu do jogo mas tava jogando bem.
-O Zé Ricardo é estagiário e o Flamengo precisa de técnico, que conheça do futebol e carioca e tenha passagem pelo Flamengo. Vem pro Mengão, Abelão!
Faltam 34 pontos….
Obs: Repetindo, superstição de ano de impeachment com técnico da base de cú é rola, isso é coisa de bostafoguense otário.
Respeito, mas discordo, em boa parte. admitindo que o Arão tenha sido o NOSSO melhor jogador ontem.
Por outro lado, PIOR do que o Ederson, IMPOSSíVEL, sendo que o citado Everton jogou MUITO MAL também.
Vi pela TV, é óbvio, mas sem qualquer tipo de influência.
Superstição é BABAQUICE mesmo, até porque o Collor ( sem ser golpe) foi defenestrado em DEZEMBRO (julgamento do Senado), enquanto conquistamos o título no meio do ano, antes mesmo do falecido Pedro Caim Corno ter dado a sua bombástica entrevista.
Ouvi a entrevista do Bandeira a respeito do novo técnico, e apesar de ininteligível, deu pra traduzir o que disse:
“,,,excremento, fezes, cocô, estrume, esterco, bosta, cagada, etc., ..”
Edvan-Alagoinhas-Ba.,
PS – …Só fala ‘merda’…!
Deve ter um hálito desgraçado esse ‘batoré…!
Edvan-Alagoinhas-Ba.
PS – “Hominho”…!
Nivinha, com mil perdões.
Não houve artigo novo, logo sou obrigado a utilizar este espaço.
Para temas velhos.
Li, somente hoje, pois estive doente e, para não deixar a peteca cair, viajando logo em seguida, dois antigos artigos, quais sejam os do Arthurzão e do Murtinho (preguiçoso – e preocupado com tanta emoção – aonda não li o da Vivi).
PUTA QUE PARIU – tem que ser por extenso e em letras maiúsculas – notável e altamente emocionante o do Murtinho (Tia Isa), e mais do que adequado o do Arthur.
Não vi chapa branca porra nenhuma, pois concordei com quase tudo, a não ser o finalzinho (a extravagante e, para mim, estúpida defesaça do Cesar Martins).
O do Murtinho foi LINDO DEMAIS (inclusive a ^fecho^ dado pela linda filha, que conheci no Encontro último da Confraria). Emocionou-me DE VERDADE. Sou muito mais novo (18 anos), mas suficientemente vivido para ter passado por muitos dos mesmos momentos, a destacar a Copa de 1950, com toda a tristeza que representou (por obra e graça dos citados Obdulio Varela e Schiaffino, principalmente, pois o Gighia era bem fraquinho, só tendo a felicidade de alcançar a glória pelo gol marcado), que veio a ser superada , passados OITO ANOS, com a grande conquista de Estocolmo.
Vivi, e procuro, COM MUITA DIFICULDADE E TRISTEZA , ainda viver a PAIXÃO RUBRO-NEGRA, a cada dia, como admitia a Tia Isa, atualmente muito solapada por um conjunto execrável de dirigentes (que transformam as suas simples obrigações em conquistas) e de jogadores, que, COMO QUASE TODOS no nosso País, pouco se incomodam pelas nossas tradições, sobretudo a de dedicação necessaria pelo Manto Sagrado que, na verdade, vestem com desdém.
Parabéns, GRANDE MURTINHO, pelas ^peladas^ com bolinha de carteira de cigarros, pela tia invejável e sábia, pela filha poética e, mais do que tudo, pela intensa BELEZA do seu artigo.
Efusivas e autênticas SRN
FLAMENGO SEMPRE
Nivinha,
como postei no Arthur, o Basquete é o Orgulho da Nação. Com relação ao time, não vi o jogo passado pois estava trabalhando, mas acho que vale dividir o comentário em duas partes:
1) O time que está aí. Pelo que vejo está sendo remontado e aproveitando garotos da base, inclusive nosso centroavante que parece se enrolou com a bola. Acho prematuro jogar pedra, tanto pedimos a base em campo, então vamos apoiar. Lembro que passei raiva com o Adriano quando subiu, muita gente tacou pedra e criticou, dando graças a Deus quando saiu do Mengão, e depois virou o imperador. Não digo ainda que o Vizeu é um Adriano, mas também não dá pra tacar pedra. Em resumo, só me cabe apoiar o time, pois não tenho esperança que vai vir alguém substancialmente diferente pro time pra consertar tudo;
2) Os erros cometidos. Se existe o item 1 acima, é porque não fizemos o dever de caso. O planejamento foi errado, perdemos 6 meses desse ano e mais algum tempo pra trás. Acho que aí o erro da Diretoria de futebol e comando do clube está explícito, ou seja, o Rei está nú. E me preocupa o que vem pela frente nesse aspecto. Contrataram o Mozer para gerente de futebol. Vi o cara jogar, sério, segurança da zaga, ok. Alaudo de pé o cara como jogador. Agora, não tem experiência como gerente de futebol e cargos afins. Será o Flamengo uma escolinha para formar dirigentes? Tenho receio de que seja mais um passo apressado e espero, sinceramente, queimar minha lingua.
Em resumo, só nos resta cruzar os dedos e suar frio nos dias de jogos, quem sabe o time encaixa.
Beijos Nivinha e SRNs
PS – Daria mais uns dias para o interino. Agora, o cara tem que mostrar que segura a onda da pressão que está se formando.
nivinha,
meu Deus…mais uma derrota !!!
ainda bem que eu não vi esse jogo.
bjsssss
SRN !
Nivinha…
Mancu e Cuellar estão ficando no banco mas sempre que entram não estão correspondendo e a comissão já disse que eles perderam força muscular depois das lesões, porque não respeitar isso também?
É claro que os dois jogando o que vinham jogando quando chegaram serão titulares, mas no momento não estão na melhor condição, tem q ir entrando aos poucos.
Grande abraço!
Carlos Campos.
Aaconteceu ontem o que eu temia, o Everton deixou claro que não gostou de ser substituído, isso acontece quando o técnico n tem apoio da diretória para fazer o que tem que ser feito, esse tipo de jogador acha que é melhor do que os companheiros, falta com respeito com a comissão e o técnico e ainda fica se achando que é maior do que a instituição e pode se escalar e jogar sempre, é difícil entender isso que eu acabo de dizer?, será que é difícil para um dirigente resolver isso?, isso deixa claro que os jogadores fazem o que querem, vejo uma evolução clara no trabalho do Zé, pessoal ficam reclamando porque o Mancu e Cuellar esta ficando no banco mas sempre que entram não estão correspondendo e a comissão já disse que eles perderam força muscular depois das lesões, porque não respeitar isso também ou pelo menos procurar se informar para poder criticar, é claro que os dois jogando o que vinham jogando quando chegaram serão titulares, mas no momento não estão na melhor condição, tem q ir entrando aos poucos, politica podre, sacrifica os funcionários para tirar o seu da reta.
Trocar agora não!!!
Repensem e avaliem isso no fim do ano.
Mais uma vez a sorte nos privilegia com mudanças (saída do Muricy) e os caras não enxergam um palmo à frente do nariz ??????
Recado à Diretoria:
Aturamos o Mengão 5 meses jogando mal com o Muricy.
Não mexam nessa porra agora!!!!
Time, conjunto e o todo mais organizado e motivado.
DEIXEM O ZÉ TRABALHAR!!!!!!!
Grande abraço
Carlos Campos.
Bom ter vc de volta grande irmão. Ler seus comentários… também observei a mesma atitude do Everton ao ser substituído… sinais de rebeldia… Saudações e forte abraço
Nivinha, minha linda …
o ^juiz^. ouvi bem o que você falou, indago.
Gostaria de saber o que o que sua excelência teve a haver com o caos rubro-negro, com a desorganização tática, enfim e sobretudo com o oresultado do jogo.
Pelo amor de Deus, não recorramos ao chororô este ano também, pois, a meu sentir, seria melhor escalar Cuellar e Mancuello (principalmente) ao invés da dupla caipira Ederson e Everton (nem pensar na trinca, com o Emerson …).
SRN
FLAMENGO SEMPRE
PS – custei a passar no ^mozão^. Freud explica.
PS 2 – o basquete está de parabéns, sem dúvida, mas detesto ^bengalas^.
PS 3 – e viva o futebol brasileiro, que consegue, a cada ano, produzir um campeonato nacional mais medíocre que o anterior e, a cada competição internacional, ser ELIMINADO mais cedo do que nunca.
PS 4 – ^sua excelência^, contra o mediocrérrimo Peru (com Guerrero e tudo), deu um gol de mão, é verdade, mas não esqueçamos que, contra o outrora freguês Equador, um coleguinha anulou um gol LEGÍTIMO, só ele vendo que a bola saíra pela linha de fundo.
PS 5 – de acordo com a FIESP a culpa é do PT …
O juiz atrapalhou o jogo, não só Flamengo. Inclusive, teve falta pra expulsão que ele não deu. Isso não tira a culpa do próprio Flamengo de não ter sequer empatado, mas entra para o “tudo aconteceu”.
Seleção nem falo, tá tudo errado tb.
Flamengo é Mozão de todos nós. rs
E dá-lhe mico dos bate-panelas.
Saudações, seu Carlos!
Dessa vez não concordo com a Nivinha, a coisa não é tão simples assim, não foi apenas um dia ruim, o Zé Ricardo ficou treinando esse timeco durante a semana toda, todo mundo sabe que o Figueirense não ataca, só na boa e fica o tempo todo retrancado e buscando o contra-ataque, além disso, é um time fraco, Carlos Alberto, He-Man, Airton, tudo ex-jogador em atividade e o que faz o nosso treineiro?
Entra com Márcio Caramujo como titular, para defender o quê???
E continua a desprezar os jogadores da base, Ronaldo, Paquetá, Thiago Santos, etc, e continua a contar com Cirino, Gabriel, Éderson, até quando???
Vai ter mau gosto assim na PQP!!!
Acho que já deu, obrigado pela colaboração Zé, que venha Fernando Diniz, Tite, Abelão, ou uma dupla como Renê Simões e Antonio Lopes como há no Vice da Gama o Jorginho e o Zinho e no Bostafogo com o Ricardo Gomes e Antonio Lopes até á pouco tempo e agora Ricardo Gomes e Jair Ventura, uma dupla dá mais respaldo, duas cabeças pensam melhor do que uma, talvez fosse o caso de Fernando Diniz e Andrade ou alguma coisa assim…
Mas, é indispensável antes uma barcaça para tirar do clube Ridículo Caetano, Godinho, PV, Pará, César Martins, Chiquinho, Márcio Caramujo, Canteros, Sheik, Gabriel, Fernandinho, Éderson e Cirino e em seus lugares começar a dar a vez aos novatos da base!!!
A barcaça é impreterível que seja antes da chegada do(s) novo(s) treinador(es) para que ele(s) não comece(m) a testar de novo essas pragas citadas que parecem que tem muita influência dentro do grupo!!!
Até concordo que o Flamengo não merecia perder hoje, mas, foi pessimamente escalado e o Zé Ricardo tem demonstrado que é mais do mesmo, não se pode deixar Cuellar no banco para o Caramujo, nem o Mancuello fora desse time, além disso, ele já afirmou que o PV é o titular e se o Fernandinho não estivesse machucado seria o titular hoje novamente, ora, desse jeito o time nunca vai encaixar, time com pernas-de-pau como titulares não engrena, não adianta!!!
Porque não experimentar Muralha; Rodinei, Réver, Juan e Jorge; Cuellar(Ronaldo), Aarão, Allan Patrick(Paquetá) e Mancuello; Viseu(Thiago Santos) e Éverton?
Ainda precisa contratar um bom zagueiro, um meia armador e um atacante.
Que tal Maidana, a volta do Adryan ou Rodolfo ou Jadson e a volta do Brocador ou o Rafael Sóbis!
Se o Flamengo tem a intenção de honrar as suas Tradições e disputar o título, a hora é essa, vamos investir enquanto ainda dá, o Brasileirão está no início, mas, daqui a pouco só vai ser possível brigar para não cair ou ficar no meio da tabela, ou seja 2015 em 2016, mais do mesmo…
ACORDA DIRETORIA DE MERDA!!!
BARCAÇA JÁ!!!
FORA RIDÍCULO CAETANO E ASSECLAS!!!
DE NOVO EMPUTECIDAS SRN!!!
Concordo com você Gilberto, precisamos de uma barca para eliminar esses jogadores com perfil de derrota do nosso Flamengo.
Flamengo sempre!
Grande Gilberto, com relação a insistente escalação de certos jogadores que já provaram que nada acreditam ao time, eu todo vez que olho para o banco de reservas e vejo a figura da múmia do Jaime, acredito que tem o dedo dele. SRN
*acrescentam ao time. .
Olha eu vinha dizendo que esse BR16 tava bem na manha de cair na Gávea…Mas acho que o Fla ainda precisa se arrumar e fazer isso dentro da competição é mais complicado…Mas se em 2009 deu, então como diz a música..”Andar com fé eu vou que a fé não costuma falhar…” Sem oba oba…Na vontade e de 3 em 3…Valeu NBB…Valeu Mengão! SRN!!!
Assisti o jogo ao vivo no estádio, então vamos lá.:
-Arão monstro! Disparado o melhor em campo. Primeiro tempo de 2º volante e no segundo tempo de 1º volante. Joga muito! Senso de posicionamento perfeito na marcação e ainda arma o time. Quem elegeu o A.Patrick como melhor em campo deve ter visto pela televisão, quem nem os comentaristas da rádio globo.. Nessa seleçãozinha ridícula do dunga que acaba de ser eliminada pelo Peru, o Arão escolhe camisa.
– Rafael Vaz fez estreia discreta e não comprometeu.
– Os mais antigos irão lembrar do América dos anos 60, o famoso tico-tico no fubá.. Esse Flamengo toca pra lá toca pra cá e não finaliza. Domina mas não machuca.
– Vizeu joga com vontade, corre e pode até ter futuro, mas não tem caixa pra segurar a onda do ataque do Mengão.. Tropeçou na bola várias vezes no jogo de hoje. Pior em campo disparado. Ter um camisa 9 matador faz a diferença, é só ver o figueira.. Rafael Moura meteu na caixa a única chance que teve do jogo.
-Repetindo, Marcelo Girino não dá.. nunca vai ser Raça Fla. E o Jorge é burocrático e não vai na linha de fundo, era melhor o Zé Ricardo ter improvisado o Everton na esquerda, que saiu do jogo mas tava jogando bem.
-O Zé Ricardo é estagiário e o Flamengo precisa de técnico, que conheça do futebol e carioca e tenha passagem pelo Flamengo. Vem pro Mengão, Abelão!
Faltam 34 pontos….
Obs: Repetindo, superstição de ano de impeachment com técnico da base de cú é rola, isso é coisa de bostafoguense otário.
Respeito, mas discordo, em boa parte. admitindo que o Arão tenha sido o NOSSO melhor jogador ontem.
Por outro lado, PIOR do que o Ederson, IMPOSSíVEL, sendo que o citado Everton jogou MUITO MAL também.
Vi pela TV, é óbvio, mas sem qualquer tipo de influência.
Superstição é BABAQUICE mesmo, até porque o Collor ( sem ser golpe) foi defenestrado em DEZEMBRO (julgamento do Senado), enquanto conquistamos o título no meio do ano, antes mesmo do falecido Pedro Caim Corno ter dado a sua bombástica entrevista.
SRN
FLAMENGO SEMPRE