Não estou insinuando que seja um hábito frequente, mas já repararam que quando usamos aquele processador químico analógico que fica do lado de dentro da nossa caixa craniana para analisar a possibilidade de comparecer ao evento sócio-esportivo do tipo jogo do Flamengo, a ser realizado no progressista município norte-fluminense de Macaé no amigável horário de 21:45 h com transmissão direta pela TV aberta valendo pela segunda rodada do Campeonato Carioca de Futebol Masculino Adulto, alguns dos nossos neurônios agrupados no chamado Lobo Límbico de Broca, responsável pelo comportamento emocional e pela memória, apresentam a tendência de indicar, através de sentimentos do tipo raiva, medo, ansiedade e tédio, que esse tipo de passeio talvez não seja exatamente o programa mais salubre para a noite de uma quarta-feira pré-carnavalesca?
E se já aconteceu com você também, não se preocupe, é uma boa notícia. Significa que seu Sistema Límbico, cuja principal função é a integração de informações sensitivo-sensoriais com o estado psíquico interno, atribuindo um conteúdo afetivo aos estímulos e as relacionando com memórias pré-existentes, resultando em uma resposta emocional adequada, consciente ou vegetativa, está joinha. Porque, cá entre nós, esse Flamengo x Macaé de hoje à noite é programa recomendado exclusivamente a legionários, penitentes e portadores de carteirinha da FUNAI com as mensalidades em dia. Se você é daqueles que vai não ir não adianta invejar, é só pra ninja mesmo. Aos quais desde já deixo meus efusivos cumprimentos, porque sei que eles vão representar o vermelho preto com galhardia.
Mas nada de recriminações, nós, que não vamos em um jogo desses, de um campeonato desses, num dia como esse, numa hora dessas, nem à porrada, também temos nosso valor. Humildemente contribuiremos com as correntes pra frente, os todos-juntos-vamos e os vamos, Flamengo! à uma distância segura, na maciez de nossos sofás, garantindo a retaguarda de nossos domínios e a incontestável supremacia nos índices de audiência que são como os grãos do trigo que fazem o pão que alimenta o Flamengo. Se liguem nesse alô. Uma Nação vencedora se faz com homens e controles remotos. Cada um no seu quadrado.
Distribuídas as missões, divididas as responsabilidades, cabe a nós cumprir o cronograma e acabar de vez com a maldição do Flamengo não conseguir vencer em campeonato sem relevância no cenário nacional. Tem um bocado de preconceito no que acabei de dizer, mas não tem mentira. Eu aumento, mas não invento. O campeonato Carioca virou chacota em todo o Brasil, andam dizendo até que em vários estados os locais zoam o nosso campeonato apelidando de carioca o café fraco. Eu não tomo café, mas se esse boato for verdade é muita humilhação. Respeitem o pacto federativo, pelasacos!
Na atual fase de desenvolvimento do time do Flamengo nenhum resultado me pegará desprevenido. Estou preparado para tudo. Infelizmente los nuevos gringos ainda não possuem a Carteira de Trabalho e Previdência Social devidamente assinada pelos seus empregadores e não poderão estrear pelo Mais Querido. Uma pena, porque o futebol que Mancuello mostrou quando entrou nos amistosos agradou à exigente massa funkeira e Cuellar (eu não vi o DVD, mas minha mulher viu e disse que é muito bom) despertou uma enorme curiosidade neste mesmo grupo de pacatos cidadãos.
O que importa pra mim, nessa época do ano, é não deixar a cabeça esquentar por causa do Mengão. Praticar o desprendimento zen, meditar e me convencer a cada minuto que o carioqueta realmente não vale nada. Não posso deixar que FERJ tenha qualquer poder sobre o meu humor. Apesar de ter campeão todo ano, há muito tempo que o Carioca não tem vencedores.
Tirando o Flamengo e a Pedra da Gávea, que dão muita pinta de serem eternos, neste mundo estamos de passagem, sabemos que um dia, mais cedo ou mais tarde, com o corpo cheio de estrelas, nós todos vamos morrer. De susto, de bala ou vício. Mas, fiquem tranquilos, de Flamengo x Macaé na 2a rodada de campeonato meia-boca a gente não morre.
Mengão Sempre
Minhas impressões sobre mais esse preguiçoso peladão desse início de ano, no qual um refletor pegando fogo foi a maior atração, são as mesmas dos jogos anteriores.
Até agora nenhum dos tais conceitos de futebol moderno tão propalados pelo Muricy.
Não vejo nem resquício da compactação, da intensidade, da movimentação, das triangulações e da concentração exigidas pelo futebol atual.
Só vejo preguiça, erros tolos e incompetência.
Time todo espalhado em campo, zagueiros e volantes dormindo dando espaço aos montes e chuveirinho como principal estratégia ofensiva (hoje o time teve mais bolas aéreas e menos finalizações que o Macaé).
Ou seja, mais do mesmíssimo.
Embora não ache que isso seja justificativa, espero que o motivo seja o início de temporada.
Mas gostaria de ver o time pelo menos TENTANDO jogar compactado. TENTANDO trabalhar rápido com a bola no chão.
Mas pra isso, precisa se movimentar certo e de forma intensa. Precisa de muito treino e vontade.
Não vejo nada disso nesse início de ano.
Só vejo lentidão, sonolência e incompetência. Como gente tropeçando na bola na cara do gol e a mesma gente conseguir dar a bola na mão do goleiro em um contra-ataque de 4 contra um.
De nota positiva, percebi pelo áudio da pavorosa transmissão da Globo a torcida, ainda que de forma tímida, tentando puxar o bom velho MENGOOO.
Se alguém que frequenta este blog e viu o quanto imploramos aqui por isso tem alguma participação nessa iniciativa, meu sincero agradecimento. Foi a coisa mais legal do jogo hoje.
Isso e o drible de corpo e o cruzamento de trivela do Jorge.
Vi que alguém sugeriu iniciar uma contagem progressiva de dias sem que o Jorge acertasse um cruzamento pra gol. Saiu nem do zero essa contagem né? Hahahaha
O moleque joga muito. Temos que compreender que é muito difícil jogar com um Everton ou um Gabriel. Eles falam outra língua. Podem escrever, Jorge e Mancuello farão uma dupla dos infernos naquela canhota.
Se conseguirmos um zagueiro e assim não precisarmos mais aturar Chifrada de Vaca Beiço de Mula (obrigado André), e com o iminente vazari de Márcio Horroroújo, teremos um time bem enjoado.
Agora, precisa jogar FUTEBOL ANOS 2000. Esse futebolzinho anos 90 aí não come mais ninguém.
Vamos ver o que o Muricy tanto diz ter aprendido na Europa…
SRN
Sendo o meu mentor na análise tática/técnica, a descrição que vc faz me preocupa, Romano – pra variar, não vi o jogo.
Bons momentos individuais como o do Jorge, Cirino e até do Beiçola (de acordo com as notas das atuações do Globoesporte e Lancenet), não me entusiasmam.
Futebol é coletivo e o que vc diz sobre compactação é fundamental pra se ter um Time e não um timeco como qualquer vasca.
Especialmente pros mais antigos (velho é o cacete!) habituados a show de bola.
Ou seja, pelo (não) visto, não perdi nada.
O que acontece com esse rapaz, Alan Patrick? De acordo com o Tata, “joga muita bola, mas tem que ser monitorado (ou algo parecido)”.
Se vc puder me explicar como se monitora um jogador de futebol, talvez eu consiga dormir mais tranquilo.
srnp&a
PS-A boa notícia ficou por mais uma boa atuação do Juan – confere?
Rasiko,
Alan Patrick tem técnica, mas falta-lhe concentração, postura de vencedor.
É o cara que vai sempre prometer, mas na cara do gol vai tropeçar na bola. Existem milhões de exemplos assim no futebol.
Juan jogou até o meio do segundo tempo. Depois os peladeiros do Macaé deitaram e rolaram pelo lado dele.
O Pipico deve ter tido umas 3 chances claras nas costas dele (sem trocadilho). Sorte que brochou.
SRN
Eu só espero ver um novo Flamengo no Brasileirão. Ainda tem gente importante pra estrear (os gringos e quem sabe alguma nova contratação) e gente importante pra finalmente estrear (Ederson).
Vamos aguardar.
SRN
Excelente análise, ROMANO….
Tá bom…vou assumir a CONTAGEM PROGRESSIVA DO JORGE, mas como também disse alguém uma vez aqui, NÃO tiro uma vírgula do que eu disse sobre as atuações dele, mas confesso que tenho que INTERROMPER uma contagem de um ano e passar a contar DAQUI PRA FRENTE…SHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSA
Jogada de CRAQUE do moleque…Só NÃO quero (e nem é do meu feitio) ser PESSIMISTA, mas é o tipo de jogada que se vê em qualquer pelada de várzea…
O JORGE, outro dia num treino, matou uma bola DE LETRA – foi até filmado – e na sequência foi dar um passe para um jogador que estava atrás dele e jogou a bola pela LATERAL de forma BISONHA….
Independente das CRÍTICAS, vou torcer FERVOROSAMENTE para que o garoto CONFIRME ser um verdadeiro CRAQUE, pois já tem tempo que NÃO revelamos alguém naquela posição em que tantos CRAQUES foram formados na Gávea!
O jogo realmente foi TRISTE DE ASSISTIR, ainda mais com um gol do CHIFRADA DE VACA, popular BEIÇO DE MULA…
Após o gol, e já esperando uma VACILADA dele na zaga, passei a OBSERVAR o posicionamento dele na defesa, deixando a jogada de lado e olhando SÓ para o posicionamento do BEIÇA DE MULA dentro da área e o quê descobri?
Descobri que ele NÃO MARCA NINGUÉM….Em TODAS as jogadas que se seguiram ao gol, sempre que o MACAÉ atacava o CHIFRADA ficava na área – com aquela cara de ABESTADO que Zeus lhe deu – sem marcar NINGUÉM, como se estivesse jogando de LÍBERO na sobra…
SRN
Estive pensando… Jorge ainda “imaturo”, alguns dizem que seria melhor o Chiquinho, Everton não rendendo, não se encontrando, reserva, desmotivado… Não seria o caso de colocar o Everton na lateral esquerda pra ver se ele volta a ser útil ao time? Talvez assim até o Jorge se motivaria a melhorar.
SRN
Em tempo: Jogadassa do Jorge no lance do segundo gol do Flamengo. E Rodinei finalmente estreando com a camisa do Mengão.
E o Wallace? Não comemorou em protesto contra a torcida, hahahahahaha… Faz-me rir.
Mandei essa no post do Murtinho, pro Aureo e Carlos Moraes!! Reloaded, porque eu quis!!!
Telegraminha pro meu amigo Socialista (este de verdade, existem provas)
Me lembro de ir ver Flamengo x Bonsucesso as 9:00 da noite, quarta ou quinta feira, no Maracana com 45, 60.000 pagantes. Estádio vazio…
Me lembro de ver na segunda rodada do Campeonato Carioca um Flamengo X Vasco com 165.000 pessoas presentes.
Me lembro de ver um America X Atletico BH num sábado a tarde com 30.000 pagantes.
Hoje os caras tem um estádio pra 78.000 pessoas mas colocam 55.000 ingressos a venda, que esgotam rápido. O próprio Engenhao, que tem capacidade pra 60.000 pessoas, so tem autorizada a venda de 40.000 ingressos. A sensação eh de que o estádio esta vazio.
E esse papo de que não tem condição de policiar 80.000 pessoas hoje em dia eh paupo de aranhas, porque como vai me convencer que os caras perderam a capacidade de policiar menos da metade do publico, que hoje eh muito mais civilizado que a 30 anos atras,? Desculpem os defensores da ideologia de que as torcidas organizadas são baderneiras (são, sim!) e afastam o publico (isso não, porque quando o jogo eh bom, ta todo mundo lah, inclusive os baderneiros).
Minha modesta mas perfeita, sem contestação e talentosa opinião eh que os campeonatos anteriormente eram feitos para os clássicos. Tinha um clássico por fim de semana, sempre. E eram dois , três turnos com todo mundo contra todo mundo. Se a gente contar que o Ameriquinha era razoável e que o campeonato tinha 12 clubes no primeiro turno e as vezes caia pra 8 nos segundo e terceiro turnos (versão 1979), era clássico atras de clássico mesmo.
Junte se a tudo isso essa tabela ridícula, com o primeiro clássico sendo jogado sei lah quando, com os 4 grandes NAO se enfrentando sempre no primeiro e no segundo turno, e com 16 clubecos, fica difícil de acompanhar.
E os paulistas que vai tomar bem no meio do cu deles!!! O campeonato inteiro deles tem 6 clássicos na primeira fase (e jah desvalorizados) e que venham os playoffs!!! Também ridículo, porque tem 13 rodadas pra fazer doh nas costas do povo, ninguém em estadio nenhum, e o caso do Corinthians eh canto de cisne, porque foi campeão logo ali, mas quando começar a cair a ficha do time mequetrefe que eles tem agora, o publico cai!!! Quero ver 30.000 na rodada 12 contra o XV de Jau!!!
Em suma, mataram mais uma das galinhas dos ovos de ouro, modalidade de esporte na qual o Brasil, em especial no futebol, eh campeão Mundial fácil, todo ano!!!
Saudações Rubro Nigérrimas
CONCORDO com tudo que você disse BILL DUBA, só acrescentando que, mesmo que de forma bissexta, o BANGU também fazia suas graças além do Ameriquinha…..
Sou totalmente contra a FERJ, mas se o jogo fosse aqui perto de casa, eu, sem dúvidas, estaria lá pra ver e assistirei com o MAIOR PRAZER pela televisão e só me IRRITAREI se o time do Flamengo jogar com a PREGUIÇA e INDOLÊNCIA que vem demonstrando em total DESRESPEITO com a NAÇÃO RUBRO-NEGRA….
Pra mim o campeonato PAULISTA não passa de uma BOSTA, assim como qualquer outro campeonato do qual NÃO faça parte o Flamengo.
Não acho que seja o CARIOCA em si que seja RUIM e sim sua forma de disputa, a MANIPULAÇÃO da FERJ e o fato de, desde as reformas do Maracanã para o PAN de 2007, os times do Rio de Janeiro vêm sendo PREJUDICADOS por NÃO ter um estádio digno para disputar seus clássicos. PAN, COPA e OLIMPÍADAS…
SRN
A culpa não é da FERJ, André.
O culpado tem oito letras: F-L-A-M-E-N-G-O. Ou FRamengo, de acordo com os jênios do märketi.
Culpa das seguidas gestões que sempre tiveram “interesses” em abaixar a cabeça pra isso tudo.
Estão todos muito bem, obrigado.
E o time de maior torcida do planeta jogando na VÁRZEA, pra 1000 delinquentes pagantes durante quatro meses.
Carioquetinhazinho, se um dia virar CARIOCÃO e durar no máximo quatro semanas, recheado de clássicos atraentes em estádios lotados, eu o defenderei até a morte.
Agora, esse LIXO aí, que só serve para beneficiar os clubecos que mantém o poder de meia-dúzia de gatos pingados da Federação, NUNCA vou defender.
E ACUSAREI sempre as diretorias do Flamengo que MANCHAREM a imagem do clube submetendo-a a esse festival de horrores ano após ano.
A FERJ? Tá só fazendo o joguinho dela. OTÁRIOS são os que caem nele. Ou são bem malandros e devem estar morrendo de rir da nossa cara.
START A REVOLUTION, MENGO!!!
SRN
Grande ROMANO….
Nesse pedaço do seu texto, você CONCORDA comigo….Lembra que até citei a “SOCIALIZAÇÃO” do futebol carioca que é o “ARGUMENTO” usado pela FERJ para defender esses jogos ESDRÚXULOS?
“Carioquetinhazinho, se um dia virar CARIOCÃO e durar no máximo quatro semanas, recheado de clássicos atraentes em estádios lotados, eu o defenderei até a morte.
Agora, esse LIXO aí, que só serve para beneficiar os clubecos que mantém o poder de meia-dúzia de gatos pingados da Federação, NUNCA vou defender.”
Isso eu também NUNCA irei defender, meu amigo…Eu defendo e defenderei sempre a MERITOCRACIA e não a DEMAGOGIA, o POPULISMO e o APADRINHAMENTO….hehehehehe
“Tamo junto” parceiro….
E o Flamengo tem sim que se REBELAR contra esse “STATUS QUO” da tríade FERJ/ROUBINHO/EUMICO. Concordo com você.
SRN
Pois é, Bill Duba, eu também vivi intensamente essa fase de ouro do futebol carioca. Já disse uma vez, mas vou repetir: eu era tão conhecido no Maracanã, que bebia fiado nos bares lá de cima do anel superior. Estava presente no famoso FlaXFlu de 1963, o maior público do futebol mundial entre clubes, com 194.603 torcedores.
Eu creio que as transmissões diretas dos jogos reduz sobremaneira o comparecimento de torcedores aos estádios.
Entretanto, também acredito que poucos se animariam a ir até Macaé para assistir ao “clássico” Macaé X Flamengo, às 10 horas da madrugada, mesmo não sendo transmitida pela televisão.
Enfim, este é um assunto para maiores reflexões.
S R N !
ÁUREO ROCHA
ÁUREO ROCHA,
Agora você pegou pesado e resolveu ir pra tempos em que NÃO se pedia “Me dá uma cerveja” pro cara do boteco e sim “Me dá uma Brahma”… Brahma era sinônimo de cerveja…SHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHA…
Quer dizer que desde aquela época você já era um tremendo de um PINGUÇO….hehehehehehehehehehe
Voltando pra REAL, concordo com você – e isso é o ÓBVIO ULULANTE – que as transmissões DIRETAS esvaziam os estádios e por isso, nessa época aí a que você se referiu, as emissoras de TV eram proibidas de transmitirem os jogos direto…Se estou enganado fique à vontade para me corrigir….
Acho que, se alguém tem que ir prestigiar o FLAMENGO lá em Macaé, é o torcedor do Flamengo que MORA em Macaé….Isso é mais do que lógico….
Abraço
SRN
Complementando….
Hoje BRAHMA é sinônimo de cabra ladrão, safado, desonesto, mentiroso e por aí vai…hehehehehehehehe
SRN
Cara, estava com saudades de ler o que você escreve aqui.
No caso do carioquetinhazinho, homens, controles remotos e LÁGRIMAS NOS OLHOS, por ver a que nível o Flamengo se permitiu descer por ser subserviente a meia-dúzia de malandros.
Inacreditável.
SRN
Desculpe-me meu caro Muhlenberg, porque eu concordo quase que integralmente com o seu texto, pois discordo do último parágrafo.
O flamenguista pode morrer assistindo ao jogo contra o Macaé nesta madrugada. Pode sim.
Pode morrer de raiva. (risos)
S R N !
De pleno acordo, sem alterar uma mísera palavra.
A lamentar que o tempo da BB como companheira do sofá diante da TV já tenha passado.
Para mim e mais ainda para ela.
Saudosistas SRN
FLAMENGO SEMPRE
Pô Arthur, esse ano tá gastando o teclado hein??? Bom demais, só espero que não seja somente o aproveitamento de horários vagos na agenda que acabarão após o carnaval, que como diz a consciência coletiva, é quando esse país começa a trabalhar.. He, he..
Com relação ao nosso Ruralzão, ou Rubão, ou Euriquinho 2016, não vi nenhum jogo do mesmo. Estou na fase explícita de sabotar esse campeonato e ponto. Mas lógico que vejo os resultados. Quando do clássico espetacular com o renomado e desafiador Boa Vista, ao seu final e com o brioso resultado de 1 x 1 nas mãos, fiquei a pensar e eis que me surge uma teoria da conspiração na cabeça (ps intermediário: teorias da conspiração não demandam lógica complicada nem sequer comprovação dos argumentos, he, he.. Vai da criatividade de cada um). E se a tática da diretoria é fazer o time tirar o pé, conseguir resultados intermediários e ficar fora dos quadrangulares finais, dando oportunidade aos pequenos e jogando no chão o interesse da audiência em geral, causando danos aos cofres do Rubão e ferrando os planos dos Vices?
Assim, já que me obrigam entrar com certos jogadores considerados titulares, já que Rubão e Globo escalam de fora meu time, pq não causar um dano colateral direto (?????) nesse carioqueta? Ainda, já que me acusaram de elitismo e não privilegiar os pequenos, quer mais resposta que colocá-los nos quadrangulares finais?? E quem pode provar que eu tirei o pé e não foram eros não intencionais do Wallace, Márcio Caramujo e outros gênios??
Bom, se não servir pra nada essa teoria, ao menos traz novos elementos para uma discussão acalorada que pode até surgir entre o capitalista extremista André e o comunista Leninista, Trotskysta e Stalinista Áureo (k, k, k, desclpem a brincadeira mas não resisti, piada pronta.. Ah, e sei a diferença entre Lênis, Trotsky e Stalin, mas os tres juntos dá mais peso a quem lê a frase… K, k, k)
SRNs
Telegraminha Pro SP
Querido não Paulistano, venho por meio dessas indagar se vos mece teve um errinho ortográfico ou foi proposital o principio do instinto Freudiano de prazer colocado bela e anteriormente aos nomes mais desprazerosos do nosso distinto elenco?!!
E mais, aproveitando que o preço do telegrama eh o mesmo com mais ou menos letras e palavras, nosso Aureo ja demonstrou sua capacidade socialista ao dirigir seu motorista para casa numa noite de embriaguez e prazeres Flamengos!!!
Saudações Rubro Nigérrimas
Bill Duba, meu amigo, tá me desconhecendo?
Que porra é essa de “noite de prazeres Flamengos”?
Você está insinuando que eu sou viado?
Bill Duba, eu estou aqui rindo prá cacete. É tudo sacanagem minha. A explicação se faz necessária, porque as palavras são frias, não expressam emoção.
Mas, não é que o meu amigo-motorista encheu mesmo a cara, obrigado-me a mim, que enxergo mau prá carvalho, ter de conduzir ele e o veículo.
Bem, se isso é ser socialista, então eu sou.
S R N !
Insinuando é o CARALEO….Ele está AFIRMANDO….E você CONFIRMA dizendo que está rindo PRA CACETE…Que RI PRA CACETE é VEADO….
SHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAS
Grande ÁUREO….hehehehehehehehe
SRN
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
André, você não deixa passar uma. Vou ter mais cuidado agora com as minhas palavras. Você é muito inteligente: pega a coisa com muita facilidade.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
S R N !
Sem essa de “PEGAR A COISA”….SHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUASUAS
Bateu de primeira, hein? hehehehehehehehehehehehe
Você é fera e a minha torcida é toda sua…..hehehehehehehehehe
SRN
Cheguei a pensar nessa teoria da conspiração também… sei não. Aguardemos.
SRN
Carlos_SP,
Sensacional! Ainda não consegui parar de rir.
Refeito da crise de risos, devo-lhe dizer que se a sua teoria acabar vingando, com a desclassificação do Flamengo para a segunda fase, eu nem vou ficar chateado.
Entretanto, não vou torcer para que isso aconteça. Jamais vou torcer contra o Flamengo, em nenhuma hipótese.
Permita-me, porém, meu amigo Carlos, acrescentar um pequeno detalhe na sua teoria: as propositais escalações de Walace e Márcio Araújo são necessárias para o sucesso do objetivo pretendido.
S R N !
SHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUA
Capitalista extremista, né? SHUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHA
NÃO nos esqueçamos de que o ROUBINHO, defende uma tese SOCIALISTA/COMUNISTA, para manter o CARIOCA nesse BAIXO NÍVEL em que é disputado…
Ele diz que o CARIOCA mantém VIVO os clubes de pequeno investimento e, por isso, nivela tudo POR BAIXO…SHAUSAUSHA..Os grandes produzindo renda para os pequenos, coitadinhos que, por méritos próprios NUNCA conseguiram crescer..SHAUSUASAUH
O dia em que o Brasil CONSEGUIR ser um país VERDADEIRAMENTE CAPITALISTA (sem extremismo, tá? heheheheh) essa mentalidade IMBECIL, como a de MARX, tenderá a acabar também….
O IMBECIL do MARX pensava exatamente como o ROUBINHO…..hehehehehe…..Nunca trabalhou na vida e era mantido pela herança do pai e fortuna da esposa….Assim é o relacionamento ROUBINHO/FERJ/EUMICO….hehehehehehehehe
Abraço
SRN