República Paz & Amor

Por favor, aguarde...

República Paz & Amor

21 Comments
  • author avatar

    asics singapore online store

  • author avatar

    asics running shoes in singapore

  • author avatar

    Well, to put it simply there is no reason why this post shouldn’t receive a ton of attention as we’re all trying to represent our skills and contribute knowledge accordingly.

  • author avatar
    Franco 10 anos ago Responder

    There are actually a vairety of particulars like that to take into consideration. That could be a great level to convey up. I provide the ideas above as general inspiration however clearly there are questions like the one you convey up the place the most important thing might be working in sincere good faith. I don?t know if best practices have emerged around issues like that, however I’m sure that your job is clearly identified as a good game. Both girls and boys feel the affect of only a second’s pleasure, for the remainder of their lives.

  • author avatar
    Aureo Rocha 10 anos ago Responder

    Já que estamos falando de campeonato carioca e que domingo tem Fla X Flu, eu volto ao passado, para me recordar de uma das maiores emoções já vividas por mim no Maracanã.

    11 de dezembro. Primeiro jogo do triangular decisivo do Carioca de 1985.

    1º tempo: depois de um jogador do Fluminense tirar uma bola quase na risca do gol; após Mozer ter acertado um chutaço na trave; após vários ataques perigosos do Flamengo, o Fluminense num lance bobo de bola parada, abre o placar.

    2º tempo: o Fluminense joga o tempo todo com os seus onze em seu próprio campo, na maior retranca jamais vista no Maracanã. Para se ter uma ideia de como o Fluminense jogava recuado e com medo, Cantareli jogava de zagueiro, quase na intermediária. O Flamengo bombardeava a meta do Fluminense, mas a bola nada de entrar. Até que aos 44 minutos, Leandro dá uma porrada da intermediária, a bola bate na trave e nas costas do goleiro do Fluminense e entra.

    Ajoelhado na arquibancada, de braços erguidos para o alto, chorei copiosamente.

    Eis trechos de uma emocionante entrevista de Leandro, ao comentar essa partida:

    “… Mas era uma partida em que tudo podia acontecer. Fla-Flu sempre reserva coisas especiais. Mexe com a emoção, com o coração do torcedor. Naquele dia estávamos perdendo o primeiro tempo de 1 a 0. Notei que em hora nenhuma eu pensei em derrota. Tanto que a torcida nos apoiou do começo até o final da partida. Prensamos o Fluminense na base da garra, valentia, disposição. O tempo foi passando, passando, 35 minutos, e eu sentindo a torcida incentivando. Pensei: “Meu Deus, vai acontecer alguma coisa…”. Cantarelli de zagueiro… “Vai acontecer alguma coisa”. Afinal, era Fla-Flu. Só não imaginava que ia ser comigo mesmo…

    Sobre o gol marcado, Leandro lembra que o lance, se não dependesse do seu feeling, poderia não ter acontecido.
    – Aquela bola… Depois do acontecido, o Lazaroni falou: o banco todo pediu para que eu tocasse aquela bola para o Jorginho alçar de novo na área. Já estava um sufoco danado. Quando a bola sobrou, eu chutei…O Paulo Victor chegou a tocar nela… Acho até que se ele não tivesse tocado o gol poderia ter sido mais bonito. Mas como é um Fla-Flu, tinha que ser chorado. Como foi de muito longe, tinha um monte de gente na minha frente. Eu só vi a torcida gritando. Por um instante, acho que foi a primeira vez que eu saí de órbita. Só sei que eu estiquei os braços, num gesto de abraçar todo mundo, os torcedores… Fiquei no meio de campo, não corri para lugar nenhum… O banco todo vindo em direção, uma comemoração diferente, todo mundo entrou no campo… Vi o Romerito estendido no chão, como se dissesse: “Meu Deus do céu, agora não.”

    Confesso que ainda hoje essa partida me emociona.

    “Oh! Meu Mengão, eu gosto de você…”

    Obs.: Velhos tempos em que ninguém dormia na hora do jogo do Flamengo.
    Pobre Campeonato Carioca! Agonizando no CTI, respirando por aparelhos e com a missa de 7º dia pré agendada, graças a esses filhos da puta que durante décadas e décadas tomaram conta (e ainda tomam) do futebol brasileiro.

  • author avatar
    Jean 10 anos ago Responder

    Pior que, vendo a reportagem, tu vê que a cena é mais tosca ainda do que o Arnaldo contou…
    https://www.youtube.com/watch?v=g_uvo4OPisE

  • author avatar
    Carlos Alberto Costa Campos 10 anos ago Responder

    Valeu Arnaldo!

    Grande abraço!
    Carlos Campos.

    • author avatar
      Gean Medeiros 10 anos ago Responder

      pq c tem foto e eu não?? ¬¬

  • author avatar
    Raphael Costa 10 anos ago Responder

    Bom dia Nação

    Domingo é dia de Família . Graças a Deus e dia de Mengão campeão.

    E juntando Família e Mengão me lembrei de minha primeira vez no Maraca, meu Falecido avô (QUE SAUDADE) um tricolor Moderado que me levou ao estádio pela primeira vez em um Fla x Bangu, hoje vinte anos depois lembro com carinho daquele dia………. e lembro que foi uma grande vitória.sou do tempo que ir ao Maraca ver uma derrota do Flamengo era raridade…..e por falar em nostalgia lembro de um Flamengo x SP de 1992 onde Rogério Zagueiro acertou uma bomba do meio da rua e Zetti aceitou foi Frango (https://www.youtube.com/watch?v=Iq-YY74Sgds) , está vitória nos colocou novamente na briga para a classificação da Final, validada depois (quem diria o mundo da volta) por uma grande vitória dos Vices dentro de São Januário com um dia de gala de Bebeto.

    Os resto da História vcs devem lembrar maestro Júnior detonando o Faísca no Maraca lotado.

    Durante está escrita achei algo mais Nostálgico uma Medalha comemorativa do Maraca, e lembrei que (Meu Pai tralhava no Quadro Móvel ou seja todo domingo estava no estádio nos jogos do Flamengo) nesta época os jogadores entravam perto das cadeiras especiais….. lembro do dia que apertei a Mão de Zico…….é inesquecível).

    Podem perceber com este pequeno texto que o Maraca e o Flamengo fazem parte de minha vida em Família desde minha infância, em um domingo Nostálgico igual ao de Hoje, onde lembro meu amado avô…………e as Grandes conquistas do passado do Mengão espero que o possa repetir os tempo de Glórias e derrotar o SP em um grande jogo e trazer o primeiro de muitos canecos de 2015.

    Um Bom Domingo a todos
    SRN

  • author avatar
    carlos moraes 10 anos ago Responder

    O ano do Centenário não importa, assim como se houve ou não gol de Sávio.
    Brilhante a estréia do Arnaldo, isto é o que vale !
    Alegres SRN
    FLAMENGO SEMPRE

  • author avatar
    raone 10 anos ago Responder

    na verdade, acho que houve um equivoco… houve um gol do savio sim na epoca com o ator la no maraca… lembro que estava la e vi ele correndo e comemorando o gol e nao entendi nada… so depois fui saber que era pra novela…

  • author avatar
    Reginaldo Costa - Tijuca - Rio de Janeiro 10 anos ago Responder

    Que maravilha!!! Parabéns Arnaldo!! O Blog está excelente!! Sucesso!
    SRN

  • author avatar
    Dunlop 10 anos ago Responder

    Haha ri bagarai. Vida longa ao site!

  • author avatar
    Felipe Leal 10 anos ago Responder

    Já vi que essa República vai dar o que falar. Me amarrei! SRN!

  • author avatar
    Alexandre Greco 10 anos ago Responder

    Minha memória é, realmente, péssima. Porém, 1995 foi pior, sobretudo por ter que ouvir “Pior ataque do Mundo/Para um pouquinho/Descansa um pouquinho/Romário,Sávio e Edmundo (e Winter)”.

  • author avatar
    bruno reis 10 anos ago Responder

    hahahahaha sensacional! o republica ja ta no meu favoritos. pra cima deles, mengão!

  • author avatar

    Ano sombrio o de 1995 …. mas ri muito com seu post Arnaldo.

    SRN

  • author avatar
    Eduardo 10 anos ago Responder

    Quadrinho genial! Eu lembro dessa época, o Marcos Winter não tinha coordenação motora nem pra correr, mas parecia mesmo com o Sávio.

  • author avatar
    chacal 10 anos ago Responder

    que babylonia do caralho !

  • author avatar
    Carlos 10 anos ago Responder

    Se não me engano (minha memória tb é uma merda) a novela não pegou com a torcida do Flamengo e o personagem acabou se transferindo para o Curinthia…

  • author avatar

    Muito boa a história. Parabéns pelo República Paz & Amor.

Deixe seu comentário